Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

ni¡ 23/12/2023

P E R F E I T O.
Personagens marcantes e bem desenvolvidos.
Obra sem lacunas.
História intensa, envolvente, com muitos climax e um plot twist maravilhoso.
Escrita de fácil leitura e imersão.
Super interessante com a ideia de "voltar séculos" e "viver a vida de outra pessoa".
Leria novamente, com toda certaza.
Ótimo para acabar com a ressaca literária.

Nayyumee 04/11/2023

Que perfeição
Fui indicada por uma conta do tik tok, e meu deus eu terminei ele em uma madrugada. Nem consegui dormir de tão vidrada que estava.

Tava com uma puta ressaca de um ano, estou com o mesmo livro desde o começo desse ano mas esse livro fez eu ler ele todo em uma noite. Minha madrugada mais produtiva.

Indico pra todo mundo, juro vocês não vão se arrepender, bom demais.

Gabi 22/06/2023

Bem fluido
É uma história bemm curtinha e leve com um potencial incrível, mas com a falta de desenvolvimento ficou meio razo.
Mas isso não quer dizer que é ruim, gostei bastante dos personagens e do desenvolvimento.

weblala 15/05/2023

Apaixonante
Estou simplesmente APAIXONADA nesse livro, cara, uma leitura tão fluída e leve, me atrapalhei um pouco pra entender as grafias de diálogo mas nada muito grande e que realmente atrapalhe a leitura. Prometeu nada e entregou tudissímo e um pouco mais. Ansiosa para ler o livro 2!!!

Ps: Qual a probabilidade do evento final ocorrer justamente na data que eu li o livro? ?

Cassandra 01/08/2023

O plot todo gira em torno um manhwa isekai tipo aqueles "clássicos" da vilã que morre e alguém reencarna no corpo dela e asssim... eu sou apaixonada nesse tipo de plot então ?amei
Marigun 01/08/2023minha estante
Eu amoooo esssse livrooooo

Kauanygomes 24/08/2023

Livro: Não mate a vilã
Tik tok não errou dessa vez!

Estava sem nenhuma expectativa para esse livro, e acabei favoritando ele?

Esse livro tem tudo oq eu gosto. Tempo medieval, aquele romance, cartinhas?, o suspense? E o boy do passado triste kkk, e o casal??

Gostei bastante da forma como se desenvolveu a história, achei bem legal.

A escrita achei maravilhosa, e que história boa!

Agora, terei que ler o segundo livro, pq amei demais esse primeiro.

Li em uma sentada.

Ortiz 05/09/2023

Estante de Resenhas - Não Mate a Vilã.
O enredo de reencarnação é um dos mais utilizados nos Manhwas (mangas de origem coreana) que leio online, porém como os capítulos são liberados mensalmente, nunca cheguei a ler até o final uma HQ para saber como terminaria, e é incrível que a autora tenha saído do convencional, que seria uma história em quadrinhos, e tenha escrito um livro.

A leitura é bastante gostosa e fluída, além de ser rápida, já que a obra possui apenas 166 páginas ao todo. Os personagens são bem trabalhados e as cenas são divertidas e se tornam mais e mais interessantes ao decorrer da leitura, chegando a um final clichê, porém adequadamente desenvolvido.

Entretanto, o livro possui alguns erros ortográficos e de diagramação, nada que incomode demasiadamente. A escrita em alguns momentos ficou corrida, com mudanças repentinas de cenas e sem mudar de parágrafo, mas de novo, nada que perturbe o entendimento.

Bia 04/11/2022

É um daqueles
O livro tem tudo que a gente gosta: personagem sarcástico que faria tudo pela mocinha, a principal é mais ativa que o normal, tem umas reviravoltas...
É um daqueles que você quer saber como vai terminar e BUM, acabou!
Eu achei a leitura muito tranquila, lembrei da época que eu lia fanfic na escola, tão bom!

Mas (aqui tem spoiler, leia por sua conta em risco) me incomoda que, embora uma "personagem" diferente tenha entrado na história do "livro" por causa dessa troca de corpo (não tenho uma palavra melhor), não tem justificativa pra isso!
Ela não volta pro mundo dela acordando de um coma;
Descobri que tem tipo um epílogo, mas olha que loucura: a Yvi de verdade não foi pro corpo da Silvia ao mesmo tempo que o contrário;
Não sei o motivo da "autora fictícia" ter omitido tanta coisa da história, já que só a entrada de um estranha não teria acrescentado tanta coisa;
Tudo bem que tem um lance meio "traição política", mas achei os personagens bem bobinhos....
Não gostei muito da vibe "faria tudo por você" misturado com violência, mas sei que faz parte do cenário, então nem entra...
Queria ter conhecido mais o irmão e a melhor amiga também...
Vai ter continuação, mas é com a Yvi de verdade no mundo real......... Sei se quero não

Danny163 29/09/2023

Muito muito muito bom
Não pensei que ia gostar tanto, comecei meio sem expectativas e amei até o último minuto
Eu estou simplesmente apaixonada pelo Max aaaaa
A forma que esse livro mostra como tudo depende de quem conta a história é magnífico

Raquel 23/11/2022

Eu simplesmente amei a ideia desse livro,
A silvia sofre um acidente e entre dentro da historia do livro que estava lendo.
So tem um detalhe ela é a vilã que morre no final.
Eu queria muito que esse vivro fosse maior eu amei os personagens principais

Claudiane 09/04/2023

Gostei bastante da história em si. Como uma boa amante de animes/mangás, me senti lendo um isekai e adoro um isekai.
O único ponto negativo para mim, foi a escrita. Mas pode facilmente ser resolvido com uma revisão, fora isso ótima história, adorei.

geovanaoliveiram 03/04/2023

Eu defendi a vilã.
Imagine estar no mundo do último livro que você leu. Foi isso que aconteceu com Silvia, uma personagem extremamente sensível, num dia extremamente ruim e como as coisas sempre podem piorar, o que estava ruim ficou pior, sofrer um acidente e acordar dentro da sua última leitura, mas não como a mocinha ou um simples espectador, mas como a vilã e ela vai ter que sobreviver.
Eu não estava esperando tanto, mas simplesmente impecável, eu apenas queria que fosse melhor escrito, mas de qualquer forma eu gostei muito da história.

Yasmin782 02/09/2023

Ameeeei
Nossa eu amei esse livro!!! O único defeito dele é não ter 500 páginas ???? adorei os personagens, o que a autora propôs, o romance, tudo na medida certa! Ótimo livro para algumas horas ?

Jessiliades 01/09/2023

Uma ótima ideia, mas com uma má execução
A história de “Não mate a vilã” parte do princípio do conceito de Isekai – palavra em japonês que se refere a animes nos quais os personagens vão parar em universos paralelos ou mundos diferentes, seja por reencarnação ou magia – , tem personagens inteligentes e cativantes e um universo atraente, no entanto o decorrer da história foi extremamente rápido, dificultando que o leitor se apegue aos personagens e suas motivações, pois devido as poucas páginas eles se tornam um pouco superficiais demais.

Não mate a vilã é divertido e é possível dar boas risadas com todas as maluquices de Silvia, mas podia ser muito melhor.
loize_sz 01/09/2023minha estante
Tive essa mesma impressão. Em questão de uma página a outra já se passaram meses, dava pra ter desenvolvido melhor.
Achei legal pra sair de uma ressaca literária, curtinho e tranquilo

Jessiliades 01/09/2023minha estante
Não se se te interessa ler mais alguma coisa que envolve Isekai, mas se quiser, recomendo Eu não amo você da Aline Bulla e da Jaine Lima. É uma duologia impecável. Muito bem escrita, com leitura fluida e nacional.
Foi uma surpresa muito agradável!

Jessiliades 01/09/2023minha estante
Não sei se te interessa ler mais alguma coisa que envolve Isekai, mas se quiser, recomendo Eu não amo você da Aline Bulla e da Jaine Lima. É uma duologia impecável. Muito bem escrita, com leitura fluida e nacional.
Foi uma surpresa muito agradável!

loize_sz 01/09/2023minha estante
Obrigada pela recomendação ?? irei dar uma olhada! ?