Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

clara 16/04/2023

Achei um livro divertido, fácil de ler e uma história sessão da tarde. Adorei os personagens, não sei o que esperar do próximo livro

livro 20/04/2024

Sinceramente?
Eu queria muito ter gostado desse livro, eu li a sinopse e achei a ideia do plot incrível estava super curiosa pra ler e me decepcionei.

A história não é ruim, mas senti que faltava alguma coisa, um aprofundamento talvez.

E a diagramação? Muito ruim mesmo, teve horas que me perdi entre o que era parte do diálogo e o que não era.
Gabriela2281 26/04/2024minha estante
Quando eu li tbm achei a msm coisa, poderia ter desenvolvido mais a história. A história tem um potencial enorme.

moonchildsz 28/05/2023

Caramba que livro bom!!! foi indicado do tiktok então ja sabe né, fico esperando uma bomba kkkk mas surpreendentemente ele é ótimo! te prende do início ao fim e já to super ansiosa pro próximo!!!

Kelstefane 06/04/2024

Muito bom!!
Eu simple me apaixonei pela história, não estava esperando gostar, mas é muito boa e bem feita sabe?
Posso dizer que é um clichê ? Ou nem tanto ? O vilão moreno gostoso tá aí pra comprovar né kkkk

Gostei bastante mas a escrita não foi tão boa, alguns diálogos não especifica quem está falando, o que deixa meio confuso, mas tirando isso é ótimo e está bem escrito, e é bem divertido ?? recomendo!!

Fabiane131 23/03/2024

Vibes Wattpad
A ideia é boa mas parece que foi escrita com certa pressa. Possui muitos erros de ortografia e de diagramação. Acredito que poderia ter sido melhor desenvolvida. Mas foi uma leitura rápida e um romance bobo bonitinho até.

valkyrieisaa 06/03/2023

? Entendi que ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem nós somos são as nossas escolhas. E saber disso me libertou para viver o agora, e dizer sim para o vilão mais romântico que já vi. ?

Que livro gostosinho!!! Me senti na obrigação de dar cinco estrelas, ainda que alguns erros ortográficos e de diagramação estivessem presentes no livro, toda a história e a essência superaram isso. Apenas leiam!

Alice 13/03/2023

Perfeito
Gente amei o livro,fofo, não enrola e o casal é perfeito,super recomendo, é uma leitura curso é a te faz devorar,e o melhor é q é leitura nacional amei.

Camila.Alcantara 20/06/2023

Não mate a vilã
Uma leitura rápida e muito boa, porém com ressalvas. Achei que o casal tinha muita química e a Sílvia/Yvinoria muito engraçada, porém acredito que poderia ter sido um pouco mais desenvolvido o casal. E tinha tudo pra entregar um hot maravilhoso, e até criou certa expectativa sobre, mas não entregou nada. Senti que faltou muita coisa a ser desenvolvida.

Nayyumee 04/11/2023

Que perfeição
Fui indicada por uma conta do tik tok, e meu deus eu terminei ele em uma madrugada. Nem consegui dormir de tão vidrada que estava.

Tava com uma puta ressaca de um ano, estou com o mesmo livro desde o começo desse ano mas esse livro fez eu ler ele todo em uma noite. Minha madrugada mais produtiva.

Indico pra todo mundo, juro vocês não vão se arrepender, bom demais.

KaoruHatake 27/11/2022

O livro é curto demais, bem escrito, poucos erros, a formatação precisa melhorar. A história é bem bacana e clichezinho gostoso de ler o final deixa a desejar bastante :c
Sem mais é bem legal

Gih 12/05/2023

Me encontro apaixonada pelos "vilões"
Um livro aonde a protagonista acorda de um acidente dentro do ultimo livro que leu e sendo a vilã. Já é algo único por si só, Mas a escrita desse livro é envolvente, extremamente divertida, e maravilhosa para sair de uma ressaca viu.

Yvi (a nova viu kkk) é inteligente, perspicaz e divertida, consegue não apenas mantem sua cabeça no lugar, como salvar o vilão, se apaixonar, mudar o ruma da historia, desvendar mistérios e descobrir que o bem e o mal nunca são absolutos e muito menos tem forma ou jeitos únicos em pouquíssimas paginas. Ou seja a típica mulher do século XXI.

Max como sempre, o nobre gostoso e bad boy ganhou meu coração, e no final não deixa de ser um cachorrinho amarrado a dona viu, ou melhor, um gato.

Senti que pelo tamanho do livro faltou pequenas coisas, como ela contando sua origem, o Max com o gato, e o casamento daquele casal secundário que TEM QUE ACONTECER! pq eu senti o clima viuuu!!!!! Mas a historia em si é maravilhosa e não deixa pontas soltas, apenas um gostinho de quero mais.

Carla Rosa 09/10/2023

Maravilhoso
Quando eu comecei a ler eu estava esperando algo totalmente diferente, mas felizmente foi uma surpresa maravilhosa.

O maior ponto positivo do livro é que ele tem personagem carismáticos e que o casal principal tem muita química, porém ao meu ver a história é muito corrida não tem muitos detalhes e parece a todo momento que estou perdendo algo. Queria ter tido mais tempo com os personagens e queria ter visto mais cenas do casal principal.

Mas o saldo final é muito bom pelo menos para mim.

weblala 15/05/2023

Apaixonante
Estou simplesmente APAIXONADA nesse livro, cara, uma leitura tão fluída e leve, me atrapalhei um pouco pra entender as grafias de diálogo mas nada muito grande e que realmente atrapalhe a leitura. Prometeu nada e entregou tudissímo e um pouco mais. Ansiosa para ler o livro 2!!!

Ps: Qual a probabilidade do evento final ocorrer justamente na data que eu li o livro? ?