Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Lara.Scarlatte 14/10/2023

Gente ameiii!! Li por indicações do tiktok e fui surpreendida!! O livro é leve, rápido e super fluído! Não tem enrolação e os personagens são apaixonantes!! Amei demais!

loracy.y 03/03/2023

Simplesmente lindo! Cura para ressaca literária (???????)??
? ?Para você que busca refúgio nos livros e já sonhou em morar dentro de uma historia.?

Que experiência avassaladora!
Mano, essa autora tem uma criatividade de se invejar! Temos:

? Fake Dating
? Mocinha/vilã f0dona
? Crush com psicológico duvidoso, sarcástico e cadelinha da mocinha/vilã
? Final feliz (será mesmo? ?)
? Escrita fácil e personagens cativantes

A história é perfeita, me fez refletir muito sobre várias questões. Essa frase nunca fez tanto sentido: ?aos olhos da chapeuzinho, o lobo sempre vai ser mal?.

Com certeza, na minha opinião, a autora trabalhou super bem esse livro e colocou ótimos plot twist. É claro, que tenho aquelas ressalvas que contribuiram para eu tirar meia estrela. Mas no geral, o enredo e os personagens são cativantes! Por isso digo que é uma cura para a ressaca literária, pois curou a minha ???

Agora, avaliarei com 4,5?.
Acredito que a coisa que mais me incomodou foi: a diagramação e a gramática MUITO RUIM! Acredito que seja uma ótima ideia a autora dar uma revisada severa nesse livro. Pois tem um enredo ótimo, mas os erros de português são bem chatinhos sim.
Outra coisa que me incomodou foi alguns erros de continuidade, e como vários cenários pareciam um pouco forçados.

Claaaaro que, tirando esses pontos negativos, a história é linda, perfeita e incrível ??
Recomendo principalmente para quem está empacado em alguma leitura e não consegue mais ler nada!!

Daniele 29/03/2023

Que maravilhoso!!!
Aquele livro rápido, que te prende desde o início e que te faz ficar com um gostinho de quero mais!!

-O que mais você queria? Você nem ganhou a competição para que eu te dê um prêmio. Digo dando risada, e ele se aproxima de mim com passos tão suaves! Acho que o Max seria a presa de maior valor, se fosse um animal. -Então quer dizer que posso pedir o que quiser se eu ganhar? -Humm.. Talvez...- Ele segura minha mão, e assim como fez no primeiro dia que foi em minha casa, deposita um beijo sem desviar o seu olhar do meu. -Não se esqueça disso querida.
(Depois disso ele vai atrás do seu prêmio sksksksk)

Tô surtando muito com esse livro, apenas leiam ??

Alessandra 23/01/2024

Uma obra fascinante, que me prendeu do início ao fim!
Não esperava devorar este livro. O livro é envolvente e a Yvi/Silvia nos cativa com sua determinação pra sobreviver em um mundo onde todos a ver como uma vilã! A relação dela com o Max, fofa demais aaaaa

Pra quem gosta de manwha como eu, vai curti muito esse livro! Ele é curtinho e vale a pena lerr

Lily's 13/06/2024

Bem gostosinho
Foi uma maravilha de ler, bem gostosinho
Só não dei 4 estrelas, ou até 5, foi o tamanho e a ?qualidade? da escrita. O tamanho é muito curto, se tivesse 600 páginas eu leria numa sentada. E a escrita foi um pouco rasa, muitos momentos poderiam ser mais detalhados, algumas coisas passaram muito rápido, as cenas de beijo passam voando, sério, se a escrita fosse um pouco mais rebuscada e o tamanho do livro fosse maior seria perfeito.

Santz 11/04/2023

Um livro leve, engraçado e bem interessante que te prende facilmente. A escrita ainda precisa de amadurecimento e um revisor melhor.

O discurso final ficou meio tosco, mas de resto eu me diverti bastante com a história e amei o casal.

Ana Karina 20/12/2023

Não mate a vilã
Li a sinopse do livro e achei interessante e a história me pegou, gostei bastante. Tem muitos erros de português e algumas coisas que acontecem para facilitar a vida dos personagens, mas foi uma história que acabei gostando bastante, recomendo para conhecerem.

TauLima 22/04/2023

Incrível
Acompanhar brevemente a Sílvia e acompanhar durante todo o restante a Yvi foi simplesmente incrível. Amei o jeito que a história foi se desenrolando e tudo se encaixando e adorei o final. Em vários momentos me peguei pensando na Yvi e em como eu faria se o mesmo acontecesse comigo. Me apaixonei demais pelo Max e adorei a trajetória dele. Uma leitura muito rápida e fluida que eu tentei ler aos poucos para aproveitar mais a história e absorver todos os detalhes.

Kat 26/10/2023

Ideia ótima... execução nem tanto
Li totalmente influenciada pelos vídeos do Instagram/tiktok, a premissa do livro é bem interessante nessa coisa de "reencarnação/transmigração" mas escrita é não é boa, tudo acontece rápido demais sem aprofundar em nada. Me senti relendo fanfic em 2013.

bookl6ver 17/05/2023

AMEI!!!
Livro perfeito pra quem está com ressaca literária. Ele é curtinho, leve, tem leitura fluída, história envolvente e personagens cativantes. Devorei ele em poucas horas, terminei completamente apaixonada e muito ansiosa para ler a sequência.

Ana Tereza Oliveira 29/10/2023

Rápido e divertido!
Plot diferente e original . O casal é divertido com conversas afiadas e uma boa química. A escrita da autora é realmente confusa porque coloca os pensamentos dos personagens após fala de outro. Mas com atenção da para saber de quem são as reflexões!

biab 18/04/2023

Manhwa plot + eu = indo ler
Comecei esse livro por achar o plot mt parecido com os manhwas que leio, e realmente encontrei isso: ela morre e acorda em um dos livros que leu, e tem que sobreviver nesse universo, só que no papel de vilão e, rufem os tambores, acaba se envolvendo sem saber com o vilão da história que ela devia ignorar, já que ele meio que queria matar ela na história original. eu amo essas coisas, ent se vc gosta, aproveita.

Também encontrei muitas situações parecidas com as de alguns manhwas que ja li, não sei se proposital ou não. No geral, gostei da história, me intreti bastante. É uma leitura rápida tb, pra passar o tempo numa tarde.

Giih 24/03/2023

MARAVILHOSO
Incrível. Esse livro conseguiu me prender do início ao fim, a trama é mto bem elaborada, a "vilã" na verdade é a mocinha e eu nunca torci tanto para um casal dar certo como eu torci para o desse livro. Recomendo muito, a história é bem curtinha e cheia de reviravoltas, perfeito.