Não mate a vilã

Resenhas - Não mate a vilã

vulgo_sasa 31/01/2023

Perfeito ??
Amei este livro.
Os dois são tão perfeitos juntos.
Ela vai para o passado do último livro que ela leu.
Não tenho palavras para descrever o Max ?

Apaixonada pelos dois ??

Thais Saraiva 01/02/2023

Me surpreendeu
Não dava nada por esse livro mas ele me surpreendeu bastante, gostei muito da escrita foi uma leitura rápida e me deixou viciada, agora quero muito ler o outro. Achei algumas partes um pouco mal desenvolvidas, algumas coisas aconteceram rápido demais. Mas no geral uma leitura muito positiva .
Agora me incomodou bastante a formatação desse livro eu não sei se só no meu Kindle que ficou assim mas o livro ficou muito mal formatado e também tem umas partes que você não consegue saber se ela está falando ou ela está pensando.

Raissa706 02/02/2023

Impecável
Esse livro é maravilhoso, principalmente para fãs de Manhwás, eu amei do início ao fim e me apaixonei pelo Max e Yvi, a seguir estarão alguns dos meus trechos favoritos do livro?

Querida noiva entediada, Tenho certeza que está sendo difícil para você não poder sair por aí arranjando encrenca. Confesso que estou cogitando te manter com essa bota no pé por mais tempo do que recomendado, assim poderei relaxar. Alguns ratos estão mexendo com o que não deviam, mas não se preocupe, sou um ótimo caçador de ratos. Ps. Aparentemente é muito difícil encontrar propriedades com lagos adjacentes a plantações. De seu noivo ocupado, M.

Querida caçadora, Não duvido de suas capacidades. Afinal, já perdi as contas de quantas vezes fui atacado por você. E são poucas as pessoas que um dia fizeram isso e ainda estão respirando. Considere-se sortuda. Ps. Não há NADA que não possa conquistar! De seu caçador número 1 M.

- Não acho que um método violento seja bom para o povo nessa situação. -Concordo com Yvi, a violência nesse momento seria desnecessária. Como se ela estivesse muito feliz com a minha resposta, balança a cabeça concordando. E a cara de incrédulo do meu primo é impagável. O que posso fazer? Eu jamais iria contra a vontade dela, e se ela diz que não quer guerra, eu não vou mover um dedo.

Katarina 02/02/2023

Gostei, à temática me lembrou dos manhwas q eu leio, então me divertiu bastante. Ótimo pra quem procura uma leitura rápida.

Adriana 06/02/2023

Não Mate a Vilã
Achei a história bem divertida, ri em vários momentos e fiquei com muita vontade de ler o livro que é tão citado na história. Vou ler a continuação para saber o desfecho final.

Luísa 06/02/2023

Parece um livro de iniciante
Silvia Marques é uma mulher frustada com sua vida. Insatisfeita com sua relação familiar, seu azar e principalmente em como é desvalorizada no trabalho, Silvia ainda tem o azar (ou a sorte) de ser atropelada...
Mas quem imaginaria que ela acordaria dentro de uma história. Ainda mais sendo a vilã que morre no final...
Para mim esse livro parece exatamente o tipo que livro que uma pessoa que está começando a carreira escreveria, porque eu também escrevo e é exatamente assim que funciona. Deixando claro que isso não torna o livro ruim de maneira alguma, apenas fraco.
O que mais contribuiu para isso foi o livro ser curto demais para uma história que merecia mais várias páginas (principalmente no quesito romance).
Como o livro é curtinho, os personagens e o romance acabaram não sendo desenvolvidos como mereciam.
O casal tem muita química, mas teve tão poucas cenas de romance juntos. Esse livro atualizou a definição de "viver de migalhas".
O que mais me confortou em relação a isso foi quando, no final do livro, eu descobri que a história continuava
Que bom. Porque eu merecia algo muito melhor do que aquele final...
Apesar de ter considerado o livro fraco, achei que melhor do que alguns mais famosos e "experientes" que eu li por aí...

J_paixxao 07/02/2023

NETFLIX QUERO O FILME DESSE LIVRO
Sério amei esse livro, me apaixonei pela personalidade da vilã, super me identifiquei, fiquei com gostinho de quero mais.

"Ninguém é 100% bom ou ruim, nenhum de nós vai estar sempre certo ou errado e o que define quem somos são as nossas escolhas."

Rafa 10/02/2023

Amei!! Não esperava estando muito do livro, pois tem pouquíssimas páginas mas o livro foi muito bem escrito, tem personagens muito bons e pra um livro desse tamanho os personagens foram bem desenvolvidos

Duda 12/02/2023

Não dava nd e gostei
Adorei esse livro, bem curto e rápido de ler. Algumas coisas dava para ser melhores desenvolvidas mas da pra ver q a proposta do livro era outra. Li ele basicamente numa madrugada, ri e me diverti com os personagens.

Já li alguns livros de viagem no tempo, mas foi a primeira vez q vi viagem para dentro de um livro sendo a vilã. A autora frisou muito o fato de pontos de vistas diferentes, e como uma história muda com isso. Silvia se torna Yvinora, se torna uma filha/amiga/pessoa melhor, muda completamente o foco da história, mostra diversas injustiças, e oq o bullying pode fazer a uma pessoa. Gostei muito do romance dela com o Max, me diverti na cena deles juntos. Porém poderia ter sido melhor desenvolvido. Igual o gato, ele aparece e depois só é citado.

A escrita do livro ainda é bem iniciante, dá pra perceber muito isso no inicio do livro, fora os erros de português, mas n chegou a me incomodar. Agora estou curiosa pra saber oq a outra vai aprontar no mundo real.

BiancaCamilly__ 14/02/2023

Que livro bem desenvolvido
Esse é aquele livro que vc lê quando está em uma ressaca literária. Curto mas muito bom. Muito bem desenvolvido, um clichêzinho delícia mas que tem muita desenvoltura. Eu super recomendo e até podia ler de novo

Ana 16/02/2023

Não Mete A Vilã
Esse livro me lembrou muito manhwas, então foi muito gostosinho de ler. Ótimo pra curar ressaca literária. A história é envolvente. Há alguns erros, a formatação me incomodou um pouco, e se fosse um pouco mais longo seria melhor, mas é um bom livro.