Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Fabiane131 23/03/2024

Vibes Wattpad
A ideia é boa mas parece que foi escrita com certa pressa. Possui muitos erros de ortografia e de diagramação. Acredito que poderia ter sido melhor desenvolvida. Mas foi uma leitura rápida e um romance bobo bonitinho até.

Mokumura 12/03/2024

Esse é um livro com um ritmo um pouco mais rápido o que me agradou demais, não ficou enrolando e inventando plot atrás de plot, obviamente se inspirou em várias obras famosas, com cenas parecidíssimas, mas ainda foi tão bem amarrado que continuei achando divertido. Os personagens foram bem clichês, um duque frio e maluco e uma protagonista ainda mais maluca, o príncipe entregou tudo o que eu esperava dele... Não recomendo para a maioria das pessoas, mas se você gosta de ler histórias de transmigração para o corpo de vilãs é um bom livro para passar o tempo.

Yaskara4 09/03/2024

Incrível! ?
Gostei muito do livro e da proposta que ele traz. A única coisa que me incomodou foram os erros de digitação e, também, os erros com relação a formação do texto na versão para o Kindle.

Com relação à história, achei incrível! Ansiosa para começar a ler o segundo livro. ??

Duda 14/02/2024

O tanto que amei esse livro não tá escrito ?
Vou agora forjar um acidente pra ver se acontece comigo também kkkk

Ia amar se eu fosse parar no corpo da bela de crepúsculo ??????

Maiara267 10/02/2024

Incrível
O que dizer desse livro foi um deleite sksksk.
A estória envolvendo o destino e como ñ podemos fugir dele.
Eu senti todo o pavor de viver em uma época que vc até então não pertencia e ser humilhada por um babaquinha, aiii Deus.

Arkery 06/02/2024

Não mate a vilã - J.F.S
Silvia esperava a promoção que tanto desejava no trabalho, porém nada aconteceu como ela imaginava e para piorar, um acidente inesperado a jogou para o mundo do livro que havia acabado de ler como a vilã da história, Yvinoria, uma nobre no qual vivia correndo atrás do protagonista e acabou com um destino cruel. Determinada a não ter o mesmo final que a vilã, Yvinoria traça um plano em sua cabeça de não se aproximar de nenhum dos personagens importantes e viver uma vida tranquila, mas nada sai como esperado.

" Porque algumas pessoas são tão felizes e tem tudo o que querem sem esforço algum, enquanto outras não importa o quanto lute sempre ficam no mesmo lugar? O mundo não é um lugar justo, essa é a primeira regra que aprendemos e ainda assim todos os dias tentamos mudar isso, mesmo que no final seja em vão. " - Silvia

A história é boa, gostosa de ler e é bem engraçado as interações entre a Yvinoria e o Max, e como podemos ler no ponto de vista dos dois personagens é bem legal de ver os pensamentos de cada um, principalmente os pensamentos do Max sobre a Yvinoria, já que ela age de forma bem peculiar para uma dama da época. Temos vários momentos cômicos entre eles e quando a Yvinoria descobre que a verdadeira identidade do Max, me causou muitas risadas.

" E como eu gostaria de poder ver seus olhos esmeraldas agora. Os mesmos olhos que brilham quando ela tem alguma ideia maluca. " - Max

" - Você está deliciosamente linda e com certeza terei de matar cada maldito homem que olhar mais de uma vez para você. " - Max

Porém um ponto negativo é que tudo é muito rápido, tinha muitas coisas que podiam ser exploradas e desenvolvidas, principalmente o relacionamento dos protagonistas, as vezes eu lia e tinha a sensação de que estava faltando alguma informação importante, mas como foi um livro que eu li em um período de ressaca literária, foi muito bom para me ajudar a sair, e com o um spoiler do próximo livro no fim, acabei por ser surpreendida por algo que não imaginava.

Belle.hh 05/02/2024

Esse livro fez parecer que eu estava lendo aquelas novel em que ela morre e reencarna no corpo da vilã da história que ela estava lendo, ou seja, perfeito!

Duda 04/02/2024

Não Mate a Vilã
Silvia foi uma personagem muito boa de ser ler, ela foi divertida e surpreendente.
Max me surpreendeu bastante e amei o jeito dele pensar.

O livro deveria ser mais longo pois tem um potencial muito bom, seria um um livro de fantasia muito bom de ler se tivesse o devido desenvolvimento que merece. Porquê apesar dos erros ortográficos e do diagrama, você lê e rir sem perceber.

Vitoria451 03/02/2024

Gostei. A ideia da história é muito boa, mas mau escrita. Sinto que se tivesse mais desenvolvimento seria cinco estrelas.

Isabela.Sabaini 03/02/2024

Não mate a vilã
Amei esse livro, do início ao fim, me apaixonei perdidamente pelo "vilão" e pela "vilã", personagens cativantes e super apaixonantes. Adotei cada capítulo e principalmente como mostrou que não podemos confiar nos que são ditos como "mocinhos".
Recomendo demais, é um romance fofo envolto a um trama além do amor. Vale muito a pena, recomendo principalmente como uma leitura pra sair da ressaca literária!

Rildo.Becker 01/02/2024

Nunca torci tanto por uma "vilã"...
Não mate a vilã é um romance perfeito para se tornar um filme!

A premissa de uma humana trocar de corpo com um personagem de um livro após um acidente foi GENIAL. Me prendeu do início ao fim!

A leitura desse livro é super leve, você simplesmente devora ele sem perceber. A troca de narrativas entre Yvinoria e Max é perfeita para entender melhor o desenrolar dos acontecimentos dessa história cheia de drama e conflitos.

A forma como a autora desenvolve o romance dos dois personagens principais é muito boa, você vai se envolvendo com a história e torce para que dê tudo certo com o plano que eles têm e que a vilã realmente não morra.

Eu amei muito ler esse livro e principalmente por descobrir que ele tem continuação! Agora estou louco para saber como foi a vida da Yvi como Silvia.

Recomendo muito a leitura!

Wallescka.Yasmin 01/02/2024

Borboletas no estômago
Que livro incrível
Sério faz muito tempo que queria ler ele mas sabe quando você tem tanta expectativa que tem medo de se frustrar
E não ele me surpreendeu
Ele foi aquele livro pra se começar a ler e não parar ter que fazer minhas tarefas do dia foram tortura porque eu queria terminar de ler que personagens incríveis e apaixonantes
Aaa eu só quero ser atropelada agora e acordar num livro e pedir muito ?

Maduð« 30/01/2024

Uma palavra melhor que explendido?
ESSE LIVRO É INCRÍVEL
não acredito que eu queria encontrar mais livro sobre e encontrei, mas não um e sim cinco ao mesmo tempo.
Achei incrível e perfeito o jeito durão do Max, mas deu para perceber quando ele aceitou a cuidar do pequeno Max e olha que ele desconfiava dela nessa época.
O romance é perfeito, o trama maravilhoso.
Tô amando ler esse tipo de livro e quero ler mais e mais, pq apesar de parecerem iguais e genéricas, elas tem uma coisa única e que em cada livro me faz me apaixonar por esse tipo de plot.
Por favor autoras continuem fazendo livros desse jeito
????????????????

sam 28/01/2024

??
Um livro razoável, sem tirar nem pôr. Gostaria que tivesse mais páginas para que a estória tivesse um melhor desenvolvimento, principalmente a parte do romance. Este livro também precisa de uma revisão, da autora ou editora, pois está cheio de erros ortográficos.

Cami.BriAo 24/01/2024

Leitura ótima!
Me prendeu do início ao fim!
Impecável!
Espero de coração que o volume 2 siga no mesmo nível (ou seja superior)