Só Por um Verão

Só Por um Verão G. B. Baldassari

Resenhas - Só Por um Verão

let 07/04/2024

Primeiro que eu não sabia nem como o livro ia ser, primeiro eu pensei que cada livro era sobre o romance de uma irmã, mas não, ele realmente trata da reconexao com a família e foi tão maravilhoso ver as quatro irmãs juntas e felizes.
eu me emocionei e adorei a forma que foi narrado pela falecida mãe delas (me senti em uma grande fofoca).
me surpreendi e já vou começar o da Helena.

Leolilies 06/04/2024

PERFEIÇÃO!
Não sei nem por onde começar. Sou apaixonado por enredos em que mostram as questões pessoais de vários personagens, então esse me atraiu logo de cara
As irmãs têm seus próprios problemas e lidam de formas completamente diferentes, inclusive a morte da mãe, e nenhuma está errada. Cada uma tem sua forma de lidar com o luto e o livro mostra muito bem isso
AMEI acompanhar a jornada das irmãs, com certeza é um dos meus livros favs (se não o fav) das autoras

crohnsono 06/04/2024

Que experiência fantástica
Esse livro é lindo
é sobre encontros e reencontros
é mágico acompanhar a jornada das personagens que em meio a um momento tão triste e conturbado tiveram a oportunidade de se conhecerem dnv, de reatar laços perdidos.

eu achei genial colocar a mãe delas como a narradora da história, isso definitivamente deu um charme a mais.
foi muito interessante ver como tudo se desenrolou.
e, caras, oq as escritoras fizeram aqui foi maluquice tá
nunca imaginei q um livro com QUATRO protagonistas (a mãe conta??) pudesse ser tão bem desenvolvido
eu tinha na minha cabeça q algum momento ia ficar confuso e eu ia me perder nas histórias
mas isso não aconteceu, muito pelo contrário

que experiência boa, que quentinho no coração, que livro LINDO
recomendo muito
chorei agr só de ler as anotações que eu fiz qnd li......

obrigada G. B. Baldassari por trazer essa história ao mundo, vcs são incríveis

Joseane 01/04/2024

Um livro bem leve. Parece uma comédia da sessão da tarde. Excelente para passar o tempo. Me divertiu.
Me deu vontade de ler os próximos, pq é mais focado na irmã que mais foi desenvolvida,a Helena. Eu acho que não se enquadra em um livro sáfico em si. Mas me divertiu.

Gi Araújo 31/03/2024

Coração quentinho
Devorei o livro em 2 dias. A história é muito leve e tranquila. Mesmo a mãe delas ter partido no começo, ela continua ali vendo e torcendo por elas. Amei a interação entre irmãs e a forma como cada uma demonstra o seu amor
Amei o livro e vou partir pro próximo agora mesmo

Isabella1916 29/03/2024

Que livro perfeito! esse livre conta sobre amizade,família,amor e superação tudo de uma vez, eu li ele sentindo um mix de sentimentos tão grande! me peguei diversos momentos rindo e outros momentos muito pensativa, os diálogos me proporcionariam muitos sentimentos
a história muito bem escrita e desenvolvida a narrativa leve e fluida, eu devorei esse livro, as personagens bem construídas isso me encantou.
As autoras trouxeram grandes desafios para os personagens foram obrigadas a enfrentar a seus medos e se descobrirem novamente!

marina516 29/03/2024

Um romance clichê delicioso! confesso que me surpreendi com as baldassari, ?a princesa e o capuccino? me decepcionou com a escrita mas esse superou todas as expectativas! apesar de ser um clichê (consequentemente, previsível), é super gostosinho, boas personagens e um enredo ótimo. o livro ser narrado pela mãe m0rta das quatro me animou DEMAIS! fácil de ler e me deixou ansiosa por outros das autoras.

Yowbi 28/03/2024

Apaixonante
Eu amo uma boa história com trajetória, mas essa não tem uma, tem quatro de uma vez!

Eu amei desde a primeira página, ainda mais com uma narradora tão engraçada (sem spoilers!)

Embarque nessa jornada maravilhosa e se delicie com essas quatro histórias com começo, meio e fim.

A escrita é fluida e levinha, como se fosse um bate-papo. É viciante!

isado8ra 27/03/2024

Foi muito legal pra sair da ressaca literária, uma história bem leve e gostosinha de ler! ansiosa pra ler os próximos mais focados no casal!

Carolina2864 26/03/2024

Tem tantas emoções envolvidas e os clichês são tão lindos, que é difícil colocar em palavras!! Segunda vez que leio isso se livro e ele ainda me emociona e me faz rir da mesma maneira!!!

maju.Munimu 22/03/2024

Mais um que traz um quentinho pra alma...
Uma delicinha que fala sobre família principalmente, da que você nasce com e da que você forma durante a sua jornada. História fofa, previsível, reconfortante e apaixonante. Super recomendo

anna 20/03/2024

Muito lindo
O livro eh muito fofo e muito bonitinho de se ler, ele flui de maneira mto gostosa e apesar de ter uns cliches, ele eh uma delicia de ler e eu me emocionei mt, apesar dos romances acho q o maior foco foi como as irmãs voltaram a ser unidas, do jeito delas obvio, e acabaram por evoluir nesse verão, amei demais todas as 4 e leria um livro sobre alcada uma delas

Maria1691 19/03/2024

Que livro perfeito, sério, o forma que é narrado é sem igual, uma hora tá rindo outra tá chorando e tu se apaixona junto com elas. Enfim lindo demais!!!

Jessie 14/03/2024

Confesso que nunca li um livro narrado por uma pessoa morta kkkkk

a personagem mesmo morta consegue nos fazer rir, chorar, ficar com raiva???

a energia das irmãs juntas é muito engraçada. eu gostei demais de como todas tiveram seu momento no livro.

Já tinha lido de repente namoradas e era apaixonada na Helena, nesse aqui eu fiquei mais cadelinha dela.

Me apaixonei por cada irmã, e só queria algo a mais da Luisa e Sofia, não sei se tem mas preciso de mais delas. o final foi tão perfeito que só queria mais

Amei e recomendo dms esse livro

annykrollyny 13/03/2024

Ia começar ler "De repente namoradas" por indicação, mas depois que vi que se trata de uma trilogia, preferir partir do início e valeu a pena.

O começo não me prendeu muito, mais a partir do capítulo 9 a leitura foi rápida e divertida. O fato da história ser contada pela mãe delas tira um pouco o peso do luto para o leitor e trás mensagens importantes.