Só Por um Verão

Só Por um Verão G. B. Baldassari

Resenhas - Só Por um Verão

noob gaymer 13/02/2024

Amor é um legado!
Eu não tava dando nada por essa história mas cara, ela me fez chorar.

E mesmo elas perdendo os pais, elas nunca ficaram sozinhas.

Agoras elas estão juntas e unidas como a mãe queria.

As partes do lutos das 4 me quebrou de um jeito (por está passando por um luto você se identifica com algumas coisas)

Eu amei elas?

beancaoliveira 12/02/2024

Sofrer faz parte do processo...
A primeira coisa que me impressionou neste livro foi ele ser narrado pela mãe, e com certeza foi uma das melhores ideias que as escritoras poderiam ter tido.
o livro nos mostra que a vida é feita de altos e baixos e como a família é importante
lidar com o luto é realmente muito complexo e delicado, a maneira abordada no livro nos mostra como ela pode ser vivida diferente por cada pessoa e que está tudo bem cada um ter a sua maneira de lidar ele.

SabatiniR 07/02/2024

Amo os livros da gi e da bru, amei conhecer mais da história da família Lancellotti ? já to esperando o próximo lançamento das divas

deanstruidora 04/02/2024

Definitivamente entrou pro meu top 10 favs
Comecei o livro sem esperar muita coisa, mas ja fui surpreendida com a narração e prendeu minha atenção instantaneamente. O desenvolvimento das irmãs definitivamente foi a coisa mais maravilhosa de se ler. Acho que nunca chorei tanto com um livro

Bruna3810 29/01/2024

Como a morte pode nos mudar
A ideia do livro é sensacional, como a morte de alguém pode tanto fazer nos afastarmos quanto nos aproximarmos.
A forma como a vida das 4 filhas muda rapidamente e drasticamente com uma simples escolha da mãe me deixa pensativa em como a minha morte pode mudar a vida das pessoas em minha volta.

Juno.Cruvinel 28/01/2024

Leve e muito bom!
A leitura é leve e faz você se sentir feliz, vendo ali a cena! Adorei, quero ler os próximos!! Romance lésbico que indico!

Gi :) 28/01/2024

????RESENHA SÓ POR UM VERÃO ????
??Esse livro é muito bom!!!!!! Cada página é muito bem escrita e não dá vontade de parar NUNCA.

?As irmãs Lancelotti precisam cuidar de um acampamento de família para receber a herança de sua mãe, como se essa doideira não bastasse, a narradora do livro é aquela quem morreu!

??Eu senti raiva, ri muito, fiquei curiosa, chorei... passei de tudo lendo esse aqui.
E é favoritado com certeza!

?Recomendo muitíssimo!!

Thais.Carvalhal 27/01/2024

Melhor livro das Baldassari
Que sensacional. Uma linda história em família, te prende do início ao fim. Personagens marcantes e enredo cativante.

luara 26/01/2024

Sempre quis ler mas nunca parecia ser o momento certo, e depois de terminar de ler eu não poderia ter lido em um momento melhor, esse livro aborda luto que foi a chave pra mim começar essa leitura, reconciliação e tem envolvimento de romance sáfico!!!
adorei a experiência e como já havia lido outro das mesmas autoras sabia que essa não ia me decepcionar, me fez refletir em vários momento, mas também achar fofo, engraçado e um misto de emoções ?

FlAvia1301 25/01/2024

Sinceramente melhor romance Sáfico
Simplesmente incrível, é muito cativante do início ao fim, é aquela leitura que vc não cansa e quando vê, já acabou o livro e fica com o coração quentinho, Simplesmente perfeito.

Ari 25/01/2024

Só por um verão
Amo a escrita das baldassari ?
livro gostosinho pra ler de férias, parece filme de sessão da tarde com o plus de um casal sáfico lindo demais.
só não gostei do livro ser narrado pela mãe, mas num geral me diverti demais lendo esse aqui.

dressaff 21/01/2024

Livro lindo
Que livro lindo! eu amei cada parte dessa história que conta sobre a vida de quatro irmãs que após a morte da mãe delas, se veem juntas em um acampamento para ter a herança.

Esse livro além de retratar o luto, fala também sobre amor, reencontro e família, é escrito de uma forma muito linda e apaixonante.

Juls 18/01/2024

"O amor não se resume a pegar no colo e trocar abraços. Amor é um legado!" "Ninguém pode prever o futuro, e talvez o ?felizes para sempre? não exista. Afinal, a vida é feita de surpresas, às vezes boas, às vezes nem tanto. Sei que elas não serão sempre felizes como neste momento, mas sei que mais momentos como esse virão e que em todos eles, elas terão uma à outra. E, para mim, isso é suficiente." Eu poderia passar horas falando sobre esse livro, mas acredito que apenas essas citações já sejam o suficiente para expressar em simples palavras sobre o que ele se trata, apenas deem uma chance para ele e se apaixonem pelas irmãs Lancellotti tanto quanto eu (principalmente pela Helena, que se tornou minha nova obsessão literária)