O Florescer do Amor

Resenhas - O Florescer do Amor

1 | 2 | 3 | 4

mnk0 31/01/2024

???????????
Então né, entendi porque foi tão barato
Poderia ser bom, mas não é. Eu li a sinopse e realmente parecia ser interessante, eu como boa leitora de romance e mangá fui ler, porém me assustei com certas partes já que o mangá tem como classificação +10
E são coisas que são jogadas no livro sem desenvolvimento nenhum, sendo uma história bem rasa, o romance é bem paia e estranho já que a menina tem 17 e o cara tem 25 e são circunstâncias duvidosas
O único ponto interessante foi que se passa em uma floricultura e eu nunca tinha lido nenhum livro que se passava em uma, achei legal

Detalhe: Eles só ficam juntos quando ela faz 18 para não cancelarem esse autor, e não ser considerado pedófilia, mas na minha humilde opinião sempre foi

Krisley4 27/01/2024

Florescer do Amor ?
?Você e as flores me ensinaram a beleza do amor??

? A história é bem tocante, ambos quebrados, tentando se reerguer e se reconciliar com o passado.

? Eu achei que seria um clichê daqueles bem sem graça mas eu amei, senti e compreendi a mensagem que o mangá queria passar.

? As partes que mais me quebraram foi a relação entre ela e o pai dela, Mamyuda com o termino do namoro e a shio deixando de considerar algo precioso pra ela... eu chorei, viu.

? Um ponto também, é que o mangá mostra muito a importância das flores e como elas espelham o que acontece na vida das pessoas.

? Bem, que poderia ter outro volume, mostrando eles casados né ??

Jessikelly0 21/01/2024

O Florescer do Amor
Gosto quando a história é curta e não tem enrolação, mas com esse, fiquei com a sensação de quero mais.

Aylin.Giltine 20/01/2024

A capa de desse manga e linda. Pedi esse manga de presente sem nem saber sobre o que era, mas gostei muito, tem um história muito linda, com um design lindo.

Amanda 12/01/2024

Doce!
A primeira vez que eu li essa história foi por scan antes de sair no Brasil e eu já tinha amado desde então por ser uma gracinha. E agora nessa releitura eu sigo achando uma doçura! É uma história clichê? Com certeza! Mas isso não muda o fato dela ser tão bonita e tão gostosinha de ler! Pois ela passa uma sensação super confortável! Sim eu sou suspeita por amar o tema plantas/flores, porém aqui também temos personagens muito carismáticos então é muito fácil de comprar a história e o desenvolvimento do romance. Que inclusive podia acabar sendo problemático mas não foi! Uffa! Hahaha Enfim recomendo fortemente!!

Nickole.Lannes 06/01/2024

Nossa
Achei mt lindo, simples e gostoso de ler... Porém, teve um probleminhakkkk a diferença de idade dos protagonistas?? Mas eu fechei os olhos pq é mt bonitinha a história e a arte é linda, as flores, tudo.

Theoempalavras 28/12/2023

Deixe Brotar
E não é que pessoas são como flores mesmo. Apesar de todos os problemas que a Shion teve, ter alguém que a apoiasse e demonstrasse que se importa fez toda a diferença e ela desabrochou como uma versão melhor e mais madura de si mesma.

Os pequenos enredos como o luto e a relação de filha e pai foram bem construídos, o romance foi feito de uma forma perfeita, não achei nada lento mas devido a tudo que aconteceu com o floricultor acabou sendo no tempo certo.

É lindo, é fofo e é leve, super recomendo para ler no fim de tarde.

Mary 25/12/2023

Uma leitura rápida e super levinha de aquecer o coração, e ensinar que cada pessoa tem aí a essência assim como as plantas, tem que cuidar pra florescer e continuar com vida.

Doug 19/12/2023

Queria mais...
Um história bem curta, com incio, meio e fim. Gostei tanto dos personagens que eu gostaria que tivesse uma continuação, mas pelo menos teve um final legal.

maynarax 07/12/2023

Gostei muito de como a história se desenvolveu e como tudo se resolveu. Como meu primeiro mangá, foi uma experiência ótima.

Heloisa469 29/11/2023

Aí foi fofo
Achei muito levinho e com aquele romance fofo mesmo sendo baseado no puro trauma !
Mas achei meio curto demais e que algumas partes pulavam uma para outra sem um contexto explicado direito. Se tivesse mais umas 100 páginas para detalhar algumas coisas e explicar os motivos realmente seria um 5 estrelas, mas é um Mangá que leria quando n tivesse nada para fazer ou de ressaca ?
Achei a diferença de idade (17 e 25) meio estranha , no Japão os estudantes têm idades maiores q 18 por ser muito tempo de estudo, então pq não fazer uma garota com 18? E pra que o cara precisa ser tão mais velho? Poderia ter uns 23? 5 ou 6 n é tanta diferença? mas 8 anos? Quando ela tinha 8 anos ele tava no auge da adolescência com 16 anos ?

VLele 13/11/2023

Cadê o beijo?
Gente a história foi maravilhosa do começo ao fim, mas só faltou o beijinho, eu passei o mangá inteiro esperando o beijo e nada...mas fora isso a história é 100.

Elisangela Muniz 12/11/2023

Foi uma leitura muito legal de fazer. No início achei a Shion bem doidinha, mas ela foi amadurecendo. As descobertas do último capítulo me pegaram de surpresa e amei o final onde tudo floresceu.

1 | 2 | 3 | 4