Halloween

Halloween Paula Faria

Resenhas - Halloween

1 | 2 | 3 | 4

KaillanyMorais 18/10/2023

Por ser um conto, não tem como se esperar um grande desenvolvimento, mas esse livro não tem quase nenhum. O começo é até legal, mas depois eu só não abandonei por ser pequeno. Enfim, tudo muito confuso e sem sentido. Não gostei.
â¡Isabellyâ¡ 29/10/2023minha estante
Oiê como lê os livros?

KaillanyMorais 30/10/2023minha estante
Olá! eu li no app Kindle através da assinatura do KindleUnlimited

Taiane. 20/12/2023

PQ EU LI ISSO ??
Esse é mais um daqueles contos que eu me pergunto pq eu li isso ??
eu esperava algo masoquista e macabro . e é só pessoas transando no halloween.
Umas paradas sem sentido, do nada o cara mascarado tira uma faca do bolso , e a menina fica toda sasaricada COM A FACA, e olha q eu tenho um gosto bem peculiar por livros. Mas, esse aqui não dá.

ponto positivo: eu ri horrores e me perguntava o tempo todo pq???
Gabrielly249 20/12/2023minha estante
Mds

Eduardo1685 20/12/2023minha estante
Me lembrou que em todo filme de terror dos anos 90 do nada tinha essas cenas kkkk Péssima direção de cenas e nesse caso, uma péssima escolha de narração do autor?

Dark.Passenger 20/12/2023minha estante
Hahahah
triste

Taiane. 20/12/2023minha estante
siiiim é exatamente isso kkkkkk
e o pior que nem tem uma grande narração, é só uma mulher transando com um cara mascarado no halloween (ela n sabe quem é o cara mascarado)

daileituras 20/12/2023minha estante
?????

Paula Hoffmann 07/10/2023

Como eu vim parar aqui? Não sei HAHHAHAHAHAH
Bom, é um conto. Eu nunca espero um super desenvolvimento neles porque são poucas páginas e a história tende a ser ?mais corrida?.
Só que os diálogos são bobos em muitos momentos. O hot também não entregou tanto - e era pra ser o foco principal nesse conto. As cenas dos três é confusa em todos os POVs, sério.

Eu tive que pegar pra ler no app do kindle porque a formatação das trocas de mensagens está minúscula, dificultando completamente a leitura no próprio aparelho kindle. Nem no app é bom, mas, pelo menos lá a imagem é colorida e dá pra ampliar.

O único ponto positivo é que me entreteve enquanto eu decido se o outro livro que eu to lendo vou terminar (ou abandonar).

amanda_sonholiterario 03/11/2022

Lobo mau
Foi uma leitura leve e divertida e posso falar que com um mistério bem quente ali no meio.
Chloe vai descobrir nesse halloween os prazeres por trás das fantasias.
Recomendo muito esse conto você não vai se arrepender!
Paula Faria @blogliteralmenterosa 03/11/2022minha estante
Obrigada amiga

Ana Moon 07/11/2023

#ExplodaseuKindle
Peguei esse livro no evento BR que teve e confesso que não esperava absolutamente nada, li só por ser curtinho e me deparei com um dark romance bem gostoso de ler.

O plot foi previsivel mas o livro continuou sendo bom.

É um livro voltado totalmente pro conteúdo hot, então só leia se realmente gostar de cenas mais quentes

Vi muitas criticas negativas sobre o livro, que foi raso e somente voltado a sexo massss não achei ruim, a proposta era ser um conto curtinho e bom pra passar o tempo e cumpriu

Lu Mori ð⤠05/10/2023

Halloween
Um conto hot de Halloween, que a todo momento eu me perguntava o que eu estava lendo kkkkkkk. Mas enfim, foi bom, me prendeu bastante a escrita e eu achei divertido. É um bom jeito de começar as leituras de Halloween.

Luiecos 09/10/2023

5?????
Esse livro é bommmm demais, engraçado, me fez rir horrores, fluído, kkkkkk o Hot? Tá cara7hooo kkkkkk vou nem falar nada ??? e eu sabia que o segundo cara era ele dois gostosoooo ????? adorei, recomendo! ??

Manu 23/10/2023

Que p@rra e essa ?
Gente eu já não esperava muito mas isso aqui foi o cúmulo.
Se a autora quer fazer um dark romance tem que saber escrever e essa não sabe.
Não gosto de falar assim dos livros mas parece que foi escrito no wattapad por uma criança de 11 anos.
Só fez pra eu dar muitas risadas com minha amiga.

ðQueen ð 15/05/2024

Li só pra passar a hora e o sono chegar, é um livro legalzinho mas não é o tipo que eu indicaria pra ler, ele parece uma fanfic escrita com pressa

Jhen 13/11/2022

Pensa numa história que te deixa presa do início ao fim, e te da um calor que olha ... Kkkkk
Que livro bom!!! Quero ler tudo dessa autora!

Que cena foi aquela do cara com a máscara de Ghostface masturb**** a mina com uma f4c4.

Bárbara_22 31/10/2023

Não dá pra se esperar muito de um conto, mas até q é bem legal lembra um pouquinho Assombrando Adeline

Amanda 04/11/2022

Um conto rapidinho para distrair!
Com uma pegada bem quente é um mistério que é fácil adivinhar, uma leitura boa pra distrair de outra que tá sendo boa, porém lentaaa.

- Esse Halloween com certeza foi o mais gostoso da minha vida!

Paula Faria @blogliteralmenterosa 30/12/2022minha estante
Obrigada ?

astriidy0 18/10/2023

Delícias e Travessuras ?
Cara, foram 78 páginas de vergonha alheia e raiva. E eu descobri quem era o Ghost e quando vi que realmente tinha acertado, achei uma ?

POSITIVOS

? Gostei dela ser professora, porque eu também sou. Eu nunca tinha lido sobre uma personagem que era professora, então por isso achei super legal e fofo.

NEGATIVOS

? Os diálogos são bem bobos e com diversos momentos super vergonha alheia.
? As descrições dos cômodos e espaços são bem longas, e cansativas. Partes da casa que não tem porquê ela descrever, mas ela ainda faz.
? Fiquei me questionando a facilidade com que ela deixa as pessoas fazerem o que quiserem com ela, isso que ela mal conhecia o cara.
? Como ela simplesmente deixa dois caras tr*ns*rem com ela, sem nem saber quem é o outro e ficar numa boa ao descobrir que era ele e que em MOMENTO algum teve uma conversa sobre isso.

Achei problematico algumas partes, tive que militar. TIKTOK VC ME PAGA

1 | 2 | 3 | 4