Como Destruir Anjos

Resenhas - Como Destruir Anjos

1 | 2 | 3 | 4

Gaby 29/11/2022

De tirar o fôlego!
Essa continuação mostra uma Elisa poderosa e determinada a passar pelo que for preciso para não voltar para o inferno e como sempre, a escrita da Andresa nos coloca dentro dos acontecimentos do livro e traz um final completamente inesperado. Impossível não ler todo de uma vez!

Deby 19/01/2023

2.5/5
Tava muito ansiosa pra esse leitura e terminei ela bem decepcionada.
O livro perdeu a vibe anti-heroi do primeiro e eles se tornaram quase mocinhos, o que foi o ponto que mais me deixou decepcionada. Tiveram vários erros de continuidade e a escrita foi arrastada até 60% do livro. Além disso, tiveram vários acontecimentos que ficaram sem sentido. Isso sem contar o romance frouxo.
Como pontos bons só consido destacar que o plot é ótimo, os personagens são bem desenvolvidos, tem muita relação com o 1 livro e, quando o livro começa a ficar interessante, você fica desesperado pra saber o que vai acontecer depois.

bisoares 22/11/2022

QUE FINAAAAL
pelo amor de deus o que foi esse final????

sou suspeita demais para falar de historias da Andresa, mas não nego que fui com medo dessa leitura. Sempre fico nervosa com continuações e medo de estragar tudo da primeira leitura, mas saio de CAD ainda mais surtada que quando li Queime Tudo.

O livro trouxe uma construção da história maravilhosa e envolvendo outros personagens como os bruxos, vampiros, para além dos nossos demoninhos favoritos. Adorei o formato da história com a Elisa sendo muito mais do que a história dela com o Silas. Sem conta que DANIEL OQ FOI ISSO QUERIDO????

Carolina1220 29/05/2023

??
Eu evitei criar expectativas em relação a este livro, então minha frustração foi um pouco menor do que no primeiro. Novamente, não é um caso do livro ser ruim apenas não me agradou muito.

Achei que boa parte do livro foi muito enrolação, onde dava para se explorar muito mais o universo incrível que a autora criou. Por ser uma história que aborda mais o tema sobrenatural ela tinha uma gama de opções para tornar essa história perfeita. Entretanto, não achei que isso foi bem aproveitado deixando muito dos capítulos pura enrolação quando podia-se estar explorando esse universo, com mais ação, aventura, intrigas e muito mais coisas.

A história dos personagens podia ser muito melhor aproveitada e aprofundada, deixando tudo mais interessante e intenso, trazendo muito mais atenção e deixando a leitura menos massante.

Apesar de tudo isso, a história tem muito potencial e provavelmente vai agradar muita gente, mesmo que não tenha me agradado tanto. É uma história com personagens muito cativantes, cheios de tudo que a gente gosta mesmo não tendo sido tão bem aproveitado o quanto eu gostaria.

A conclusão da história em si é muito boa, todo aquele drama final e as conclusões dos mistérios apresentados ao longo do livro foram pontos principais da história que me ganharam um pouquinho. Tenho uma leve paixão por livros que dão outros pontos de vista sobre céu e inferno, então foi interessante ver pela perspectiva apresentada.

O final do casal principal em si fez bastante sentido mas não me agradou muito. Mas o final alternativo foi muito mais legal para mim, a ideia foi bem mais satisfatória mesmo que o final real fosse bem condizente com toda a duologia, só que essa ideia de continuar o mesmo ciclo não foi tão legal para mim então a possibilidade alternativa foi mais do meu agrado.

Ainda recomendo, mas não é uma leitura que agradaria a maioria, eu acho.

amolernacionais 13/11/2022

Elisa e Daniel
A dinâmica entre Daniel e Elisa é o meu ponto favorito de todo o livro, fiquei obcecado por eles desde QT e tudo o que eu mais queria era ver mais deles e sinto que minhas preces foram ouvidas aqui. Amo como eles são tão distintos, mas ainda assim cheios de similaridade seja desde suas cicatrizes corporais a emocionais. Acho que é o livro da Andy que mais senti sua escrita tão fluída e os capítulos pequenos me fizeram não querer largar mais a história. É notório a evolução de Elisa, embora em alguns momentos podemos ver que ela precisa de mais tempo. Foi uma ótima continuação, cumpriu seu papel, nos deu respostas e voltou com esse duo mais lindo do que nunca.

readingpits 04/11/2022

Andresa tinha muito a queimar?
não é novidade que Andresa é minha autora favorita. são histórias como Queime Tudo que entregam esse título tão abertamente a ela ? personagens complexos, cenários extravagantes, sempre uma nova tensão quase palpável pra desbravar. e talvez seja até por isso que eu preciso falar: CDA pecou onde não podia ter pecado.
Queime Tudo traz a narrativa maravilhosa de uma vítima do trauma que se reconstrói da forma mais perturbadora possível. Elisa tem ambições, traços personalizados que a tornam tão dona de si quanto quem a escreve. QT é sobre uma vítima de violência que lida com a perda do luto próprio com amargor e fúria, e isso nunca será um problema. aliás, é o que enriquece a história. mas quando nossa anti-heroína perde enormes capítulos que poderiam ter sido usados pra ajudá-la a terminar de se moldar (ainda que a última frase do ebook seja ÉPICA e super justa) pra uma batalha fantasiosa e adolescente quase que a la Percy Jackson, até uma autora favorita merece um puxãozinho de orelha. não é uma personagem que mereça qualquer desvio, não quando ela é tão cheia de vida própria.
eram tantos caminhos de auto-descoberta pra Elisa, tanta tensão e suspense acumulado em Samanta e Arthur, tanta novidade sobre a chegada do Davi e reaparição da Lucy, tantas respostas sobre Daniel? e nada resolvido. ou resolvido rápido demais, pra lá de 91% do livro. eu queria ter conhecido mais dos personagens que amo e, por tanto tempo, aguardei pela continuação. ainda tem algo muito nebuloso na história deles que não me foi saciado com CDA, ali ela pecou.
no mais, Andresa segue - pra mim - como a rainha do suspense e terror sobrenatural YA brasileiro. não tem quem consiga desbancá-la (e, por Deus, eu jamais espero que desbanquem mesmo) e só tenho a agradecer por poder ter sido parte desse projeto de parceria e lançamento ao lado de alguém que eu tanto admiro. OMEM segue como meu favorito até aqui.

Amanda C 30/11/2022

SIMPLESMENTE TUDO
Li esse livro numa madrugada só (realmente não consegui esperar pela lc kkkkkk) e essa continuação ta incrível
Esse final então... (Deixou um baita gostinho de quero mais)
Enfim, essa sequência foi incrível e eu super recomendo a leitura (tanto do primeiro quanto do segundo livro)

Giu 22/11/2022

O ????? ?????? da história de Elisa Vasconcellos. ????

Os capítulos estavam curtos e o romance estava no ar! Me senti vendo um dorama que demoram para se beijar e só o toque de mãos deixa a gente feliz.

A revolução de Elisa causou um verdadeiro pandemônio na terra e tudo isso por sua liberdade, mas existe a ordem natural das coisas e agora precisa arcar com a as consequências.

Eu me senti lendo algo bem no estilo da série Supernatural com caçadores, bruxas e demônios. O Andyverso é completo e muito bem construído.

O plot twist no final... nunca ia imaginar isso, meus parabéns por criar plots sensacionais @andresa7ios

Não consegui acompanhar a leitura coletiva porque quando percebi já tinha devorado o livro ?

? Giulia Godoy

Nina 07/12/2022

Como destruir anjos (e uns demônios por aí...)
Eu nunca conseguiria pensar que a proposta do livro deles se reunindo pra bolar um plano pra matar o Diabo, poderia dar em tudo isso.

Por motivos óbvios eu não vou dar spoiler, mas ainda não superei o final desse livro, foi aquele tipo que a gente tem que ler umas três vezes e depois ficar uma hora olhando pra parede pensando em nada. Incrível.

Teve ação, teve plot twist (!!!!!!), teve casais que merecem mais (juro eu quero mais sobre o H e o a A), teve criação de mundo e criaturas, sério foi o despecho perfeito da duologia que eu nem podia imaginar que terminaria daquela forma.

boa leitura.

Gatilhos: morte, trauma, violência, culpa.

Cami 12/12/2022

Sobrenatural, viciante e com um final surpreendente
"Desde sempre, o único objetivo de Elisa era caçar. Matar. Se vingar. Pegar de volta o que haviam tirado dela. Primeiro com Silas, agora com o Diabo".

Livro: Como Destruir Anjos
Autora: Andresa Rios
Nota: 5

Sinopse:

Quando dois demônios quebram todas as regras do inferno para alcançar a liberdade, o Diabo se sente traído. Agora considerados traidores, não há outra opção a não ser fazer uma aliança entre vampiros, caçadores e bruxas. Juntos, eles elaboram um plano arriscado que pode destruir o mundo ou, com sorte, matar o Diabo.

Resenha:

Sabe aqueles livros que você fala, é tão bom, que nenhum outro supera? Pois então, esse livro superou e muito!

Nessa continuação temos a Elisa Vasconcellos, nossa protagonista icônica, ainda mais poderosa e vingativa, em uma nova aventura de tirar o fôlego. E agora aliada a Daniel, um demônio rebelde, ambos lutarão para sair do inferno, terem sua liberdade de volta e derrotarem o Diabo.

Se você aí ama fantasia, e já assistiu The Originals/ Supernatural, vale a pena ler esse livro. A Andy criou todo um universo sobrenatural, bem detalhado, com caçadores, anjos, bruxas e vampiros que vão ajudar nossos protagonistas e mesmo sendo personagens secundários, vão se destacar de um jeito surreal.

Elisa e Daniel, são os maiores! O que dizer dessa dupla maravilhosa? Já amo livro de suspense e quando tem um clima de romance junto, só coisa boa! Logo de cara, tu já sente a química desses dois, e fica torcendo pro romance acontecer!

O enredo está fascinante. A Andy tem uma escrita incrível, ela cria os plots da história como se fossem um quebra cabeça, em que aos poucos cada peça vai se encaixando e isso te prende até a última página para desvendar o plot twist que juro, foi de cair o queixo! O final mais icônico de todos!

Enfim, se você aí curte um bom livro de romance, que faz ir de 8 a 80 com os plots, tem uma vibe vingança, ação, mistério, mundo sobrenatural e com um romance de milhões! Como Destruir Anjos, é a indicação perfeita! Só digo, leiam!

Babi 14/11/2022

Sem Palavras!
O livro me prendeu do início ao fim! O desenvolvimento da Elisa foi algo super marcante, a cada acontecimento o livro me deixava ainda mais extasiada. Andresa arrasou na escrita deste livro, apenas palavras boas sobre ele????

StellaTurella 06/11/2022

Elisa e sua eterna vingança ?
Como Destruir Anjos é a continuação de Queime Tudo, não te aconselho ler ao contrário ou nem que pule. No primeiro, conhecemos Elisa e sua história, o que é de suma importância pra entender o pavio curto da nossa meia humana e meio demônio favorita ?

O livro é narrado em terceira pessoa dando prioridade para o pov da Elisa, claro. A narrativa da Andresa é bem leve e fluida, o que faz você consumir o livro em poucos dias ?

Senti falta de mais desenvolvimento dos personagens como do mundo em si. Conhecemos brevemente os demônios, o inferno tanto pela história de Queime Tudo como das outras da autora. Ao mesmo tempo que estava envolvida ainda sim queria saber um pouco mais, conhecer a Elisa mais puramente e o novo mundo em que ela está entrando também ?

Como Destruir Anjos é uma mistura de sentimentos não ditos, seres sobrenaturais novo, Céu e Inferno diferente do que conhecemos, fogo - muito fogo -, demônios, vingança e lutas tanto externas quanto internas ??

1 | 2 | 3 | 4