Como Destruir Anjos

Como Destruir Anjos Andresa Rios

Resenhas - Como Destruir Anjos

1 | 2 | 3 | 4

Cami 12/12/2022

Sobrenatural, viciante e com um final surpreendente
"Desde sempre, o único objetivo de Elisa era caçar. Matar. Se vingar. Pegar de volta o que haviam tirado dela. Primeiro com Silas, agora com o Diabo".

Livro: Como Destruir Anjos
Autora: Andresa Rios
Nota: 5

Sinopse:

Quando dois demônios quebram todas as regras do inferno para alcançar a liberdade, o Diabo se sente traído. Agora considerados traidores, não há outra opção a não ser fazer uma aliança entre vampiros, caçadores e bruxas. Juntos, eles elaboram um plano arriscado que pode destruir o mundo ou, com sorte, matar o Diabo.

Resenha:

Sabe aqueles livros que você fala, é tão bom, que nenhum outro supera? Pois então, esse livro superou e muito!

Nessa continuação temos a Elisa Vasconcellos, nossa protagonista icônica, ainda mais poderosa e vingativa, em uma nova aventura de tirar o fôlego. E agora aliada a Daniel, um demônio rebelde, ambos lutarão para sair do inferno, terem sua liberdade de volta e derrotarem o Diabo.

Se você aí ama fantasia, e já assistiu The Originals/ Supernatural, vale a pena ler esse livro. A Andy criou todo um universo sobrenatural, bem detalhado, com caçadores, anjos, bruxas e vampiros que vão ajudar nossos protagonistas e mesmo sendo personagens secundários, vão se destacar de um jeito surreal.

Elisa e Daniel, são os maiores! O que dizer dessa dupla maravilhosa? Já amo livro de suspense e quando tem um clima de romance junto, só coisa boa! Logo de cara, tu já sente a química desses dois, e fica torcendo pro romance acontecer!

O enredo está fascinante. A Andy tem uma escrita incrível, ela cria os plots da história como se fossem um quebra cabeça, em que aos poucos cada peça vai se encaixando e isso te prende até a última página para desvendar o plot twist que juro, foi de cair o queixo! O final mais icônico de todos!

Enfim, se você aí curte um bom livro de romance, que faz ir de 8 a 80 com os plots, tem uma vibe vingança, ação, mistério, mundo sobrenatural e com um romance de milhões! Como Destruir Anjos, é a indicação perfeita! Só digo, leiam!

Nina 07/12/2022

Como destruir anjos (e uns demônios por aí...)
Eu nunca conseguiria pensar que a proposta do livro deles se reunindo pra bolar um plano pra matar o Diabo, poderia dar em tudo isso.

Por motivos óbvios eu não vou dar spoiler, mas ainda não superei o final desse livro, foi aquele tipo que a gente tem que ler umas três vezes e depois ficar uma hora olhando pra parede pensando em nada. Incrível.

Teve ação, teve plot twist (!!!!!!), teve casais que merecem mais (juro eu quero mais sobre o H e o a A), teve criação de mundo e criaturas, sério foi o despecho perfeito da duologia que eu nem podia imaginar que terminaria daquela forma.

boa leitura.

Gatilhos: morte, trauma, violência, culpa.

Naelí 04/12/2022

PQP!
Esse livro fez minha cabeça explodir de várias formas diferentes. Eu amo a escrita da Andresa.
Amei a continuação, achei incrível o desenvolvimento dos personagens. Os plots me pegaram totalmente desprevenida e que plots ein? Não sei nem o que falar sobre essa leitura, foi simplesmente incrível. Queria tanto que tivesse mais livros continuando, seria meu sonho!

Vale muito a pena ler.

Amanda C 30/11/2022

SIMPLESMENTE TUDO
Li esse livro numa madrugada só (realmente não consegui esperar pela lc kkkkkk) e essa continuação ta incrível
Esse final então... (Deixou um baita gostinho de quero mais)
Enfim, essa sequência foi incrível e eu super recomendo a leitura (tanto do primeiro quanto do segundo livro)

Bunny boo 30/11/2022

Quero uma continuação!!
❝Elisa não tinha fugido do inferno para viver escondida. Quando quebrou todas as regras, queria voltar para a terra e recuperar tudo o que Silas havia tirado dela — seu futuro, juventude e felicidade. Tudo.❞

📚 "Como Destruir Anjos” é a continuação de Queime Tudo da @andresa. Tem uma narrativa cativante e fluída que te faz até esquecer que está lendo. A Escrita da Andresa te prende da primeira página à última. Nessa continuação, a autora nos apresenta mais do universo sobrenatural criado em Queime Tudo, com um enredo divino e bem estruturado com o desenvolvimento da relação de Elisa e Daniel, enquanto lutam por sua liberdade e vingança, com novos personagens e elementos que tornaram tudo ainda mais emocionante.

🔎 Elisa Vasconcellos é forte, ambiciosa e entregou tudo nessa continuação! O desenvolvimento da Elisa foi algo notável e eu simplesmente amei o final da nossa ruiva, que foi devidamente ICÔNICO!

👥 Os personagens desse livro são muito bem desenvolvidos, desde os principais até mesmo os secundários irão te surpreender. Agora somos apresentados a bruxos e vampiros, que irão ajudar nossos demônios favoritos na jornada em busca da liberdade. Os elementos sobrenaturais do livro nos fazem lembrar a série Supernatural, então se você é fã da série, vai amar a continuação de Queime Tudo.

Esse livro, assim como os outros da Andresa, é construído de forma completamente organizada, fazendo com que não fique nenhuma linha solta na história, tudo se completa e se explica exatamente no momento certo. Com diversas reviravoltas, Como Destruir Anjos te surpreende constantemente durante a leitura.

❤ ️ Eu preciso falar que: como a viciada em romances que sou, fiquei enlouquecida com o Daniel e Elisa, e espero uma continuação ou um conto para ver mais dos dois. As cenas de Elisa e Daniel eram maravilhosas e o romance estava no ar! Quase que palpável. Qualquer toque dos protagonistas já me fazia vibrar pelo casal.

⭐️ "Como Destruir Anjos" foi favoritado e conseguiu se manter tão bom quanto Queime Tudo - o que é raro com continuações, mas a Andresa é maravilhosa, então já era de se esperar! haha. O plot twist final, assim como os demais, foi SOBRENATURAL! Só consegui descobrir algumas linhas antes da revelação. Livro super recomendado!

Obrigada por criar obras incríveis, @andresa7ios

• DISPONÍVEL NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED

Livinha.kkk 27/06/2023

5??
Perfeito demais! Amei muito.
Escrita envolvente,capítulos razoáveis,personagens desenvolvidos? tudo de bom. Recomendo esses livros para todos!!!

Giu 22/11/2022

O ????? ?????? da história de Elisa Vasconcellos. ????

Os capítulos estavam curtos e o romance estava no ar! Me senti vendo um dorama que demoram para se beijar e só o toque de mãos deixa a gente feliz.

A revolução de Elisa causou um verdadeiro pandemônio na terra e tudo isso por sua liberdade, mas existe a ordem natural das coisas e agora precisa arcar com a as consequências.

Eu me senti lendo algo bem no estilo da série Supernatural com caçadores, bruxas e demônios. O Andyverso é completo e muito bem construído.

O plot twist no final... nunca ia imaginar isso, meus parabéns por criar plots sensacionais @andresa7ios

Não consegui acompanhar a leitura coletiva porque quando percebi já tinha devorado o livro ?

? Giulia Godoy

Juli.Sampaio 18/11/2022

CADÊ O MEU CASAL
depois de ficar desesperada pra saber o que 🤬 #$%!& estava acontecendo no primeiro livro, esse segundo nos integra mais na parte sobrenatural do universo da autora, de uma forma que não toma todo o tempo e desenrolar da história mas que insere bem o leitor no quadro. senti falta do desenrolar do casal, mas é só a romântica em mim falando rsrsrs o desenvolvimento deles é muito bom sem precisar de muito.

Babi 14/11/2022

Sem Palavras!
O livro me prendeu do início ao fim! O desenvolvimento da Elisa foi algo super marcante, a cada acontecimento o livro me deixava ainda mais extasiada. Andresa arrasou na escrita deste livro, apenas palavras boas sobre ele????

StellaTurella 06/11/2022

Elisa e sua eterna vingança ?
Como Destruir Anjos é a continuação de Queime Tudo, não te aconselho ler ao contrário ou nem que pule. No primeiro, conhecemos Elisa e sua história, o que é de suma importância pra entender o pavio curto da nossa meia humana e meio demônio favorita ?

O livro é narrado em terceira pessoa dando prioridade para o pov da Elisa, claro. A narrativa da Andresa é bem leve e fluida, o que faz você consumir o livro em poucos dias ?

Senti falta de mais desenvolvimento dos personagens como do mundo em si. Conhecemos brevemente os demônios, o inferno tanto pela história de Queime Tudo como das outras da autora. Ao mesmo tempo que estava envolvida ainda sim queria saber um pouco mais, conhecer a Elisa mais puramente e o novo mundo em que ela está entrando também ?

Como Destruir Anjos é uma mistura de sentimentos não ditos, seres sobrenaturais novo, Céu e Inferno diferente do que conhecemos, fogo - muito fogo -, demônios, vingança e lutas tanto externas quanto internas ??

Couto 31/12/2022

Que livro bom!
Caracaaa esse livro é tudo!
Eu adorei o primeiro e esse também é incrível!
Preferi o final real do q o alternativo.
Não teve um minuto que me cansei dessa história. Muito boa e muito bem escrita. Tem uns errinhos no final, mas nada que atrapalhe.

ca 01/12/2022

Como Destruir Anjos
Depois do final de Queime Tudo eu fiquei muito ansiosa para ler essa continuação, e posso dizer que adorei! Eu amei o plot no final do livro, realmente não estava esperando por isso, adorei os personagens que fora introduzidos nesse livro também, foi uma leitura muito boa!

Valentim 08/03/2023

Incrível
Uma continuação incrível para uma história demasiadamente ainda mais incrível. Não tenho palavras para descrever, apenas perfeito

1 | 2 | 3 | 4