MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Patas.literarias 09/03/2023

Como não gostar?
Impossível não gostar desse livro!
O livro traz um plot surpreendente e a história não gira apenas em torno do casal principal.
Do começo ao fim o livro é uma grata surpresa e pra quem gosta de Hot, vai adorar!!!

Dora 01/03/2023

Desejo acumulado
Wren é uma massoterapeuta chamada para uma sessão com o executivo Dax. A atração é instantânea, mas ambos fingem que não aconteceu. Após mais duas sessões com muita tensão sexual no ar, finalmente Wren descobre o que impede Dax de se envolver com ela.
E a história é essa: um querer e não poder.
Bom para descansar a cabeça sem se envolver muito com os personagens.

Milla 26/02/2023

Apaixonante
Sem palavras pra expressar o quanto gostei de conhecer o Dax e Wren. A Pen não decepciona . História linda e envolvente que deixou meu coração quentinho. ??

Cris 23/02/2023

Dax e Wren...
"Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro é ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente."

A evolução do casal foi uma das coisas que mais gostei de ver, tanto como individual quanto juntos eles foram capazes de superar seus medos em prol da felicidade de todos. Um romance leve, porém muito emocionante.

Recomendo a leitura!

leiturasdadriane 22/02/2023

Wren + Dax
O tipo de leitura que nos tira várias reações das mais positivas, as negativas, com personagens reais de fácil identificação.
Me vi internamente ligadas a eles e sofrendo junto apesar de sentirem uma forte atração, eles não se rendem, pois antes de tudo eles põem Rafe como prioridade mesmo sabendo que o sentimento é recíproco.
Dax se vê viúvo, com um enteado e para melhorar a vida dele sai em busca de algum parente de sangue próximo, e acaba esbarrando em Wren que também teve uma vida similar a de seu suposto irmão.
Por conta dessa decisão eles acabam sofrendo e se envolvendo com pessoas que não amam, mas tudo muda quando acontece um fato que acaba colocando os pontos nos is.
Foi uma leitura extremamente prazerosa e amei convencer a estória desses dois, me apaixonei pelos personagens principais, e teve uns secundários que só queria dar uma bela de uma surra.

Monique150 21/02/2023

Livro rapidinho de ser lido
Achei que o final faltou bastante coisa, acabou muito rápido e achei que poderia ter tido mais.
O personagem masculino me irritou bastante kkk
Mais deu pra levar de boa.

Gii 20/02/2023

Um romance real e lindo
A maneira como Penelope construiu a história foi maravilhosa.
O livro me surpreendeu positivamente. O enredo foi brilhante, ela quebrou meu coração e no final colou os pedacinhos.
Wren e Dax são personagens reais e ela conseguiu passar as emoções, as dúvidas, a dor e o amor de forma eloquente.
O casal possui uma conexão linda. O modo como eles se abrem e conversam é profunda e reflexiva.

?Agora sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma forma que não achava possível. Agora entendo que o amor é puro, orgânico e não é algo que você possa controlar. Não tem nada a ver com um lugar, ou circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que esteja fazendo, contanto que esteja com essa pessoa.?

Jana 20/02/2023

Mais um da Penelope pra conta
Eu não imaginei que leria esse livro tão rápido. Em dois dias eu já tinha acabado. Gostei muito dele, dos personagens. Foi uma história além do casal principal, e todos tiveram participação importante.

A Penelope está evoluindo em seus livros e trazendo novos cenários, novas temáticas e isso tá sendo demais.

Esse livro é surpreendente, mas temos que ter muita paciência com o Moody, até porque ele se recusa a mergulhar de cabeça nos seus desejos, e isso até gera uma certa raivinha. Mas isso não desmerece o livro, é apenas mais um detalhe e uma qualidade/defeito do nosso personagem.

Amei, indico, e quero ler mais livros parecidos com esse.

Carol 20/02/2023

Favorito de fevereiro!
"A vida é um trabalho em andamento, uma série de altos e baixos. O que importa é levantarmos após cairmos e seguirmos em frente."

Uma história envolvente com personagens marcantes. Com um plot muito bom, muito bem escrito. Só parei quando terminei o livro.
Maravilhoso! Amei demais.

Le 17/02/2023

Gostosinho!
Clássico, não foge do roteiro que estamos acostumados quando se trata de Penelope Ward.
Perfeito para ler tranquilamente em um final de semana ou para sair de ressacas literárias!

Isabella. 16/02/2023

Penelope, sendo Penelope!! Já estava com saudades de ler suas histórias!
Daquelas que nos prende, só paramos quando termina

Luane 14/02/2023

Após a perda repentina de sua esposa Maren, Moody se vê na responsabilidade de cuidar e criar o filho adotivo dela. Porém ele e o garoto nunca se deram bem e a perda da mãe faz com que Rafe fique mudo.
Em meio a esse drama de sua vida, Dax Moody acaba conhecendo Wren, uma massagista que ele contrata para tentar relaxar. Eis que a conexão dos dois acaba indo muito além de apenas uma massagem e Dax se vê em uma situação complicada, onde não pode se relacionar com Wren, mas está claro que existe algo fortíssimo entre os dois!

É um livro bem interessante e tem um plot surpreendente. A história se desenvolve em torno do romance proibido e do drama dos personagens.
O enredo é envolvente, os personagens bem desenvolvidos e o drama dá um charme na história e convence bem, além do hot ser de qualidade.