MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Enzza 15/01/2023

História legal, personagens muito interessantes no começo, com profundidade e tal, porém achei que a história se prontinhos além da conta e poderia ter acabado umas 50 páginas antes.
Ju736 15/01/2023minha estante
Eu achei que a parte 2 foi desnecessária kkkkkk enrolou demais

Mateuzinhz 15/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

veronicacarvalho 25/04/2023minha estante
Amo Penélope Ward, mas desta vez achei o livro muito enrolado, bem morno inclusive (no sentido de tramas e desdobramentos) não consegui me conectar! Li até o final me arrastando pq não gosto de deixar uma leitura pela metade!

procuraselivros 14/12/2022

Resenha Ester Souza
Wren é massoterapeuta e é contratada para uma massagem na casa de Dax Moody.
Na primeira vez que ela vai ao atendimento a massagem não acontece, mas eles conversam bastante e acabam se conhecendo.
Ao longo dos encontros dos dois em que deveriam acontecer as massagens fica claro o desejo desenfreado que um sente pelo outro. Porém o real motivo de Dax ter contratado Wren é outro.

Não sei como explicar de uma forma delicada que eu detestei o livro.
A Wren passa o livro inteiro correndo atrás do cara e ele igual um idiota fugindo de todas as investidas dela. Coisa que seria resolvida com uma simples conversa com o enteado dele.
O final do livro é super corrido, se passam quatro anos, que poderiam ser colocados em capitulos para dar conteudo para o livro.
Foi um dos poucos livros da autora que eu não gostei.
Isadora.Carrega 10/03/2023minha estante
Chocadaaaaaa! Ia começar ele agora kkkk

procuraselivros 10/03/2023minha estante
Amigaaaaa, kkkkkk o auge, vai que você gosta

Jenni 14/01/2024

Entregou muito mais que prometeu
Eu realmente não tava dando muito por esse livro na sinopse, achei que seria uma comédia romântica ok, mas eu me apaixonei pela história.

Eu peguei pra ler 00:30 pensando que seriam só alguns capítulos, mas eu não consegui parar até terminar.

O casal tem muita química e amei o desenvolvimento deles. Mesmo com a grande questão impedindo que se envolvessem, dava pra sentir o quanto eles se importam um com o outro e o quanto valorizavam o que o outro sentia.

Também gosto muito de como o prota cresceu na posição de guardião do filho da falecida esposa e de como passou a amar o menino. Aliás, que garoto sensato!! Adorei ele e a relação com os dois protagonistas.

Super recomendo!! ??
Sonhos e Leitura 14/01/2024minha estante
Também amei ??

Nickolle.Lacerda 06/10/2023

Senhor que trem ruim
Aí que preguiça,homem melancólico mulher salvadora e hot combo de livro ruim , cura ressaca cura mais não deixa de ser ruim
ligia 𪩠14/04/2024minha estante
SIM

SheilaS.M 12/12/2022

Emocionante!
A maneira como Penelope construiu a história foi maravilhosa. Moody é um slow burn quente, intenso, comovente.
O livro me surpreendeu positivamente. O enredo foi brilhante, ela quebrou meu coração e no final colou os pedacinhos.
Wren e Dax são personagens reais e ela conseguiu passar as emoções, as dúvidas, a dor e o amor de forma eloquente.
O casal possui uma conexão linda. O modo como eles se abrem e conversam é profunda e reflexiva.

“Agora sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma forma que não achava possível. Agora entendo que o amor é puro, orgânico e não é algo que você possa controlar. Não tem nada a ver com um lugar, ou circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que esteja fazendo, contanto que esteja com essa pessoa.”

Claudia. 13/12/2022

Bom, mas deu trabalho para localizar no skoob.
Romance clichê, viuvo, pai solo, abandono parental.. mas como foi escrito por Penelope Ward, essa mistura fica bem melhor pq ela escreve super bem, fazendo a leitura ser rápida, fluida e muito gostosa.

Quellen 15/12/2022

Um clichê ok
Não sei o que está acontecendo com as traduções da Charme, já é o segundo livro da autora que leio esse ano e que a tradução deixa um pouco a desejar.
Moody é um cara fechado, que perdeu a mulher e ficou com a guarda do enteado, sem saber o que fazer e como cuidar de um quase adolescente, ele procura por uma solução que o leva até Wren.
Wren é formada em música, mas atualmente trabalha como massoterapeuta, e é sua profissão que a leva até Moody, quando os dois se conhecem a atração é instantânea, mas é uma coisa que ele evita em 99% do livro.
A história é ok, mas tive a impressão que faltou alguma coisa pra me envolver completamente.

Luana 15/12/2022

Bem ok
Pela autora acho que deveria ter sido bem melhor, não conseguiu me prender e achei raso e com diálogos que parecia de contos do wattpad.... mass não é horrível, é ok.

Nay M. 15/12/2022

Faltou algo
Normalmente recorro as livros da Penélope ou da Vi para poder sair de ressacas literárias ou quando nenhum outro livro me prende. A escrita dessas autoras é muito boa e as histórias sempre trazem alguma reflexão. Entretanto essa história aqui não foi das melhores.

Achei muito drama e de uma forma bem forçada. Os personagens não me cativaram em nenhum momento. Moody ia de quente a frio tão rápido que dava até para ver estrelas com o olé dado da Wren.

Ela aqui foi outro ponto que não curti, uma hora mostrando confiança e personalidade, em outra, forçando uma barra tremenda. Os dois juntos só me fizeram passar raiva.

A única coisa que salvou de forma geral foi o Rafe. Um adolescente com mais maturidade que os dois adultos principais.

Enfim, tinha tudo para ser uma história incrível, mas os personagens não contribuíram, o slow burn ficou parecendo encheção de linguiça e eu esperava um pouco mais da historia.

@adrieledosuporte 08/05/2024

Estou vivendo uma relação de amor e ódio com Penélope.

Ela começa com uma história leve, gostosa e divertida..., mas logo taca-lhe um drama no meio da cara, não necessariamente algo pesado, mas situações complicadas de resolver...
Pelamor... eu só quero me apaixonar por pessoas que não existem.
De dramático basta minha vida real.

Dax e Wern acreditam que não podem ser um casal, ou assim eles acreditam (eu confesso que achei o motivo meio ?, tem coisas piores para resolver).
Mas enfim, sem spoilers para não estragar a sua leitura.

Wren é massagista e Dax a contrata por outros motivos, para conhecê-la melhor.
O que eles não esperavam é que a atração entre eles fosse tão forte.
Nem mesmo o tempo separados e seguindo suas vidas conseguiu apagar esse sentimento.

Li 18/12/2022

Quando achamos que não podemos nos superar....vem o desconhecido e nos prova ao contrário. Sempre nos mostra que o amor pode superar tudo. Nunca será fácil mas sempre será a força que nos impulsiona!

Natália 19/12/2022

Muitas emoções
Dax e Wren foram cativantes a todo o momento. Acompanhar esse relacionamento, os medos, inseguranças, as superações, foi tudo muito lindo de ler. A única coisa que me incomodou foi o Dax não procurar apoio psicológico para o que ele sentia nesse relacionamento.
No mais, adorei o romance, a relação da Wren com o pai dela, que é uma pessoa maravilhosa. Adoraria acompanhar a história do Rafe depois de tudo o que aconteceu nesse livro.

lua 19/12/2022

cervo .
ja disse o quanto eu sou apaixonada nos livros da penélope? acho que sim haha. eu amei e achei o livro magnífico !!! muito bom recomendo demaiiisss. fiquem com a minha citação fav .

"Quando minha mãe morreu, você poderia ter se mandado ? Rafe acrescentou após um momento. ? Você não era meu pai. Nem ao menos era meu amigo, naquele tempo. Mas você não se mandou. Você ficou. Fez tudo por mim, mesmo quando nem precisava. Perdeu o sono por minha causa. Se preocupou com as minhas notas. Conversou com as minhas professoras e minha terapeuta. E quando comecei a correr, você compareceu à maioria das competições e torceu por mim da arquibancada. Desde o dia em que a mamãe morreu, você colocou a minha felicidade em primeiro lugar, acima até mesmo da sua. Você? me salvou. ? Ele pausou. ? Eu sou feliz agora, Dax. Feliz de verdade.

Michelle 19/12/2022

Não tenho o que falar dessa autora
Amei o enredo, os personagens me envolvi na história e senti até um pouco de inveja da personagem principal.