MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

@adrieledosuporte 08/05/2024

Estou vivendo uma relação de amor e ódio com Penélope.

Ela começa com uma história leve, gostosa e divertida..., mas logo taca-lhe um drama no meio da cara, não necessariamente algo pesado, mas situações complicadas de resolver...
Pelamor... eu só quero me apaixonar por pessoas que não existem.
De dramático basta minha vida real.

Dax e Wern acreditam que não podem ser um casal, ou assim eles acreditam (eu confesso que achei o motivo meio ?, tem coisas piores para resolver).
Mas enfim, sem spoilers para não estragar a sua leitura.

Wren é massagista e Dax a contrata por outros motivos, para conhecê-la melhor.
O que eles não esperavam é que a atração entre eles fosse tão forte.
Nem mesmo o tempo separados e seguindo suas vidas conseguiu apagar esse sentimento.

luizalisboana 28/04/2024

Tirando tudo o que é ruim, é bom
A demora e passagem de tempo e os outros relacionamentos que eles tinham me incomodaram. Ele afastando ela e saindo com mulheres achei chato. Gosto quando tudo gira em torno DELES. E se eu soubesse que teria parte 1 e 2 nem teria lido. Eles ficaram 8 meses enrolando ai 2 ANOS e MEIO separados cara. Ai odeio muito. Senti que eles passaram a maior parte do tempo separados. Não gostei muito disso. Gostei deles? Achei ok. A única coisa que amei foi a relação do Rafe e do Dax evoluindo. Se gostei da surpresa? Não sei, mas a Pen sempre me surpreende com umas coisas diferentes. Mas enfim, é ok.

Dominic.Medeiros 24/04/2024

Legalzinho
Confesso que pulei várias partes, e achei a história em si bem fraca. Mas é um bom livro para passa-tempo.

ligia 𪩠13/04/2024

Farofona
Esse livro me tirou de um ressaca literária, então recomendo a todo mundo que esteja passando por isso!
Ao ler as coisas da Penelope, você tem que estar livre de todos os seus preconceitos literários. Eu sei que é difícil, principalmente se você for ler esse livro, porque, o plot twist te deixa meio ?mas o que que é que eu estou lendo??.
Isso me incomodou um pouco, mas esse livro não prometeu ser nenhuma leitura cult, certo?
Falando assim parece que ele é um livro terrível, mas ele não é, é na verdade um ótimo entretenimento.
Os personagens tem pontos legais e bem diferentes, como a profissão da pp, a história anterior do pp, principalmente com o Rafe. Esses pontos em específico, foram bem legais de ler.
A relação do Dax com o Rafe, também foi algo legal de ler, a autora desenvolveu bem.
O que me pegou foi o plot mesmo kkkkkkk.
O livro em si não tem nada demais, é bom para passar o tempo e questionar que tipo de absurdo você está lendo.

*procurem os gatilhos

mabarbosar 25/02/2024

Nota 4.5
A história é linda e me emocionei em vários momentos. Eu só, particularmente, não gosto de histórias que tem um intervalo de tempo muito grande entre o inicio e o desfecho.

Denise 15/02/2024

Moody
Eu gosto dos livros dessa autora. Adorei os personagens, a Wren, a Shanon, o Rafe, o Chuck e claro o lindo Moody. Adorei a história, muito fofinha e me emocionou várias vezes. E que moço bonito nessa capa!

Sabrina758 10/02/2024

Sensacional ?
Que história deliciosa ede se ler! Amei o enredo e a dinâmica do casal. O casal exalou sensualidade e cumplicidade do início ao dim ameiQue leitura incrível!!!????????

Amanda.Bazotto 02/02/2024

Razoável
Gostei do plot mas não foi o que esperava. Acabou sendo um livro bastante superficial, romance de fim de tarde. Não agregou.

Didi 01/02/2024

Um bom passa tempo, mas mais do mesmo.
Moody segue a linha do homem que não pode se envolver com alguém pq não merece ou pq coisas ruins acontecem quando ele tá bem na vida. Isso chega num nível que fica difícil passar pano. Em compensação, Wren é maravilhosa, mas no final ela se torna muito sensível, perde um pouco a essência de antes.

Monica 01/02/2024

Amei o final, mas de forma geral gostei do livro.
Os personagens são uns fofos, o início é bem empolgante, perto da metade é lendo, e o final é ótimo.
É um livro leve, tem um pouco de enrolação mas faz parte (eu acho).

_Biiasn 25/01/2024

Não vou mentir, fiquei um pouco decepcionada kkkk, é um bom livro, você lê bem rapidinho! A trama é bem simples, sem muita coisa! O início por outro lado é muito bom...

Jenni 14/01/2024

Entregou muito mais que prometeu
Eu realmente não tava dando muito por esse livro na sinopse, achei que seria uma comédia romântica ok, mas eu me apaixonei pela história.

Eu peguei pra ler 00:30 pensando que seriam só alguns capítulos, mas eu não consegui parar até terminar.

O casal tem muita química e amei o desenvolvimento deles. Mesmo com a grande questão impedindo que se envolvessem, dava pra sentir o quanto eles se importam um com o outro e o quanto valorizavam o que o outro sentia.

Também gosto muito de como o prota cresceu na posição de guardião do filho da falecida esposa e de como passou a amar o menino. Aliás, que garoto sensato!! Adorei ele e a relação com os dois protagonistas.

Super recomendo!! ??
Sonhos e Leitura 14/01/2024minha estante
Também amei ??

Taís 09/01/2024

Fofo
Bem gostosinho pra passar o tempo ou sair da ressaca
Moody é um cara meio misterioso no começo, o que deixa a gente curiosa e a mocinha é uma fofa, bem engraçada e eu dei boas risadas!

Adarita 31/12/2023

Que livro lindo! Demorei a ler ele pois pensei que seria um livro com mais drama. Apesar de amar todos os livros da Penélope Ward, deixei esse pra depois, e agora não acredito que não tinha lido antes. Foi um livro maravilhoso pra terminar o ano!
Que história linda, Dax e Wren passaram por tantas coisas, mas que foram fortes e seguiram em frente, descobriram um ponto em comum, acabaram se apaixonando.
E quanta coisa tiveram que passar até conseguirem ficar juntos.. amei cada página, um livro pra se emocionar, rir, e refletir.