MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

raya 17/06/2023

é um livro bom, mas podia ter sido melhor
Eu amo a escrita da Penelope Ward, é tão leve e tão fluida que quando você vai ver, já passou 50% do livro. Mais um livro dela que me fez rir e adorar os personagens. Só achei que até os 40% a problemática era válida, depois foi só enrolação, podiam ter resolvido tudo nos 70% do livro e ainda teve mais 30% de lenga-lenga kkkkkkkkkkkkkkkk complicado, mas vale a leitura, é legal!

Julianasoaresxavier 01/06/2023

Boa leitura,
No começo eu fiquei bem confusa, achei meio abusivo e que estava dando muitos gatilhos. A leitura é boa , tranquila e moderna. Mais e leitura de uma só vez.

Marcela.Messias 30/05/2023

Não funcionou pra mim!
Não funcionou pra mim, achei a trama mais do mesmo e não consegui comprar o motivo de tanta enrolação... Não teve nada que me cativou

Camila M. 23/05/2023

Não rolou
Tentei me dedicar nesta leitura, mas senti que estava estagnada desde o começo da história.
Achei a escrita da autora fraca, me lembrou muito uma escrita no Wattpad, então não consegui desenrolar a leitura com muita facilidade por conta disso.

Achei também os personagens meio chatinhos e sem química, não consegui notar a química boa entre eles desde o primeiro momento.

Possa ser que um dia eu tente realizar a leitura para ver se minha opinião muda, mas infelizmente desta vez não consegui me apegar nem no enredo, nem na escrita e nem nos personagens.

Kareen 19/05/2023

Eu gostei muito da história, mas eu não entendo essa mania de sempre se sacrificar pelo outro, poxa tem coisas que dá pra resolver na conversa. Mas tirando a história é muito boa.

ana 13/05/2023

Bem razoável... gostei da relação da Wren (é esse o nome da personagem?) com o Rafe, mas o romance com o moody não me pegou muito

Berta4 04/05/2023

Essa autora escreve divinamente bem, embora eu ache que tenha bastante drama em cada história de vida dos personagens, ao mesmo tempo, esses dramas os tornam mais humanos. Eu amei essa história.

Lala 29/04/2023

Cadê a conversa???
Se você está esperando assuntos bem resolvidos, não leia esse livro. Passei por uma montanha de emoções tentando entender os motivos que separavam o casal, quando uma simples conversa resolveria tudo.
Wren é chamada pra fazer uma massagem no ricasso Dax Moody, porque ele andava muito estressado e tenso. Mas só consegue mesmo fazer o trabalho na terceira vez, tendo as outras vezes fracassadas por motivos de conversas aleatórias entre eles ou algum desastre que ela armou na casa dele.
A atração e a química entre eles é perfeita. Nenhum casal combina tanto quanto eles no enredo dessa história e você torce fielmente pra que tudo ocorra bem, mas de repente isso não acontece e mais coisas acontecem que meu coração só gritava e gritava, indignado. Cadê a conversa que acertaria tudo, poxa?
Gostei do livro, mas teria gostado mais se fosse como queria kkkkkk e ainda recomendo.

Mi Rubin 29/04/2023

Meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da escrita dela.

Mesmo sendo um romance clichê, tem umas camadas bem interessantes e que emocionaram de verdade.

Rafe é um personagem incrível! Merece todo o destaque.

Recomendo!

bel 24/04/2023

Eu....
Odiei.
É uma leitura chata e os diálogos me deixaram incomodada. É um romance, ok, a relação com o irmão é fofa, claro, mas, o resto é superficial, cansativo e com conversas que não fluem. Não sei se foi a tradução, mas creio que não. Uma pena.

Letícia Santos 22/04/2023

O poder de uma promessa.
Curti muito o livro! Foi uma leitura muito rápida, é o efeito Penélope na minha vida, os personagens são interessante, carismáticos leais, sinceros, com um passado que os atormenta. O motivo que os manteve separado boa parte do livro para mim foi um pouco fraco, nada que uma boa conversa não resolvesse, mas quando foi colocado em perspectiva por um outro personagem, percebi que para eles seria uma situação quase que constrangedora, isso visto pelos olhos de outra pessoa, um tabu.
Amei a Wren ela é forte inteligente, leal e bem engraçada. O Moody é aquele cara que você sabe que pode contar, mesmo que para isso ele sofra.
É um livro que fala sobre quem é de fato a nossa família, quem está com você sempre.
Sobre luto, perdão, família e muito amor.

Mara Tavora 22/04/2023

Maravilhoso!
A cada livro que leio da Penelope, eu entendo porque ela se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela me faz sentir um carrossel de emoções. Gostei desse livro desde a sinopse, mas ele entregou muito mais e nos mostra que é impossível fugir do amor, por mais que lutemos contra.

When McCallister é uma jovem massoterapeuta de 24 anos, linda dedicada, divertida e sonhadora. Música é a sua paixão, trabalhar com ela uma aspiração e conhecer a Europa seu grande sonho, pois isso vem batalhando muito para juntar dinheiro para essa viagem. Porém ao conhecer seu novo cliente, uma conexão inexplicável surgiu, porém descobrir que ele jamais estaria disponível para ela foi um choque, mesmo sabendo o motivo que os impede de ficar juntos, foi impossível não se apaixonar.

Dax Moody é analista financeiro, rico e muito fechado, está atravessando um momento delicado após a morte da esposa e ficar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Um homem que carrega uma culpa em seu coração, ao passo que tentar dar a Rafe o mínimo de segurança e atenção, e encontrar Wren parecia ser a coisa certa a se fazer para suprir algo em Rafe, até se apaixonar por ela e ter que reprimir esse sentimento.

Wren e Moody lutaram muito contra esse sentimento avassalador, falharam miseravelmente algumas vezes se entregando a paixão, porém concordaram que o melhor era se afastarem.

Imaginei que esse livro seria mais um romance gostoso, mas nada me preparou para o drama vividos pelos personagens, ter que abrir mão de um amor em prol de outro doeu em mim. Moody tinha sérios problemas familiares, que lhe causaram dor, não se achava digno de ser amado. Wren amadureceu cedo devido aos seus erros do passado, mesmo assim não foi fácil abrir mão desse sentimento por Moody.

Um livro super fluido, com aquela pitada de drama que amamos. Os personagens são apaixonantes e as cenas hot deliciosas. Rafe complementa essa história brilhantemente e a interação com Wren e Moody é construída aos poucos e deixa o coração quentinho. Penelope entregou tudo nesse livro. Super recomendo!

Tatiana181 21/04/2023

Vale dedicar um tempo
Eu gostei muito do livro, a cada página lida, uma nova surpresa.
Fiquei encantada com os personagens e a evolução de cada um no decorrer da leitura.

Mi Giorf 21/04/2023

Moody
A vida é sobre as pessoas que você ama, não lugares. Lugares são apenas panos de fundo, como o cenário em movimento em um show.