MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Enzza 15/01/2023

História legal, personagens muito interessantes no começo, com profundidade e tal, porém achei que a história se prontinhos além da conta e poderia ter acabado umas 50 páginas antes.
Ju736 15/01/2023minha estante
Eu achei que a parte 2 foi desnecessária kkkkkk enrolou demais

Mateuzinhz 15/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

veronicacarvalho 25/04/2023minha estante
Amo Penélope Ward, mas desta vez achei o livro muito enrolado, bem morno inclusive (no sentido de tramas e desdobramentos) não consegui me conectar! Li até o final me arrastando pq não gosto de deixar uma leitura pela metade!

Anika Stephanie 11/01/2023

As vezes tudo que precisamos é nos arriscar
Eu amei tanto esse livro. Ele é o equilíbrio perfeito entre romance, um pouco de drama e comédia. Dax e Wren são tão incríveis juntos, eu amei os momentos de conversa que ambos tiveram e as reflexões. E o melhor de tudo? As coisas terminam bem como deveriam ser. De verdade, leiam esse livro e aproveitem a experiência

Denize.Biselli 09/01/2023

Chato
Casal sem química e achei a história que envolvia os personagens muito fraca.
Totalmente sem graça.

Megera Indomada 08/01/2023

Fofinho
O enredo é interessante, gosto de como a tudo flui, mas é impossível não achar estressante como Dax perde tempo com paranoias, ou por estar se recusando a encarar a realidade.
Por fim, a história é interessante.

Ju736 08/01/2023

Esse foi de longe um dos livros mais fracos da Penélope que eu li. Não sei se a culpa é da tradução que deixou tudo tão formal que chega a irritar. Wren na parte dois se torna uma chata e achei que tudo foi mal trabalhado. Poderia ter sido mais, só não foi.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/01/2023

Acho que estou amando
Se a Penélope alguma vez errou, eu não sei, mas acho impossível...
Gente do céu, eu tenho um novo crush literário e o nome dele é Dax Moody...
Ohhh homem sem defeitos....
Wren, vc definitivamente é uma mulher de sorte, e põe sorte nisso...
Pq encontrar um homem que põe a felicidade outra pessoa acima de sua própria não e fácil..

Renata.Isaac 06/01/2023

Um bom romance
Os livros da Penelope para mim, costumam ser para quando nao tenho a próxima leitura definida, e recorro a ela. É um bom romance, achei a escrita mais madura, consegui me conectar com Dax e Wren, leitura fluida e gostosa de ler.

Malucas Por Romances 05/01/2023

Leitura Rápida
Olá, leitores!
Moody foi minha última leitura do ano, e fechei o ano com pé direito! Mais uma vez favoritei um livro da Penelope Ward que aliás também é uma das minhas autoras favoritas. Panfletei o livro demais e quero ver todo mundo lendo.

Nesse livro vamos conhecer a história de Dax e Wren. Eles vão se conhecer depois de Dax a contrata para ser sua massoterapeuta. A atração entre eles vai ser instantânea, apesar de um ser o oposto do outro. Dax é viúvo, cria uma criança que era de sua ex esposa, e está de mal com o mundo, enquanto Wren está de boa com sua vida, até que tudo muda.

Quando você pega um livro da Penelope para ler nunca espere só um clichê, se prepararem para as reviravoltas que o livro dá, e para os dramas que não pode deixar de surgir, não estava preparada para os acontecimentos.

Torci até o final para esse casal e amei todos os personagens. Do cachorro, do Rafe e do pai da Wren.

O livro foi uma leitura que li em questão de horas, a autora tem esse poder de te conquistar nas primeiras páginas. O livro tem duas partes e com certeza leria mais páginas na segunda parte.

Temos também um fogo no parquinho, mas só um pouquinho. Você vai mesmo ficar vidrada em saber como os dois vão ficar juntos.

Moody é mais um livro da Penelope que tem um pouco de tudo e principalmente emoção exalando na escrita da autora. Um livro que aborda adoção, que família é quem a gente escolhe e não só o sangue. Amei mais um livro da autora e super recomendo!

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2023/01/resenha-moody-penelope-ward.html?fbclid=IwAR0ZCvdvIcgeneFVKL4Tw4GxkYfPZADETJ6PBUZZht5NQDYeMKsxg11M_4s

arj.naiara 05/01/2023

Rapidinho, clichê, mas a todo momento sentia que a autora queria deixar tudo muito politicamente correto, diversas explicações do comportamento do cara para ele não sair como escroto, o que a meu ver não adiantou muito, quando pego um livro dela para ler já espero a bomba, mas é bem legal ver o esforço que ela esta fazendo para melhorar a escrita só que ficou forçado. é isso.

Lu 05/01/2023

Moody & Wren
Tudo começa como uma massagem que não aconteceu. E então novas tentativas e dessas tentativas um vínculo começou a ser formado. Wren é uma jovem de 20 e poucos anos, apaixonada por música, em tocar violoncelo e atualmente trabalha como massoterapeuta itinerante; quando conhece Dax Moody, mais velho, que mora numa bela casa e é provavelmente o homem mais lindo que ela já viu na vida, porém muito sério e com problemas em deixar-se ser tocado por ela (para que faça a massagem, que para Wren era o intuito da coisa toda).
Moody era viúvo há uns dois anos e vivia com um adolescente, Rafe, filho adotivo de sua falecida esposa. Dax sente-se na obrigação de cuidar do enteado e é o que ele faz, muitas vezes colocando a felicidade dele a frente da sua.
Wren e Moody se conectam de uma maneira muito bonita, ambos entendem a situação difícil na qual se encontram e concordam que mesmo se gostando muito não devem continuar com o que for que esteja nascendo entre eles.
A carga emocional desse livro é muito grande, algumas situações dão um suador nos olhos, porém sinto que em alguns momentos a autora acabou se estendendo mais que o necessário, deixando um pouco repetitivo o motivo dos personagens principais acharem que não devem ficar juntos, eu até entendo a justificativa que ela utilizava durante o livro mas em determinado momento a justificativa foi ficando não suficiente, acaba sendo aquela velha coisa: escondem algo de alguém com medo da reação da pessoa, não, com certeza da reação da pessoa e no final quando a pessoa em questão descobre acaba sendo totalmente diferente.
No final das contas o desenvolvimento da história foi bem satisfatório e o final também, esse se tornou um dos meus livros favoritos da autora, recomendo muito a leitura, assim como os demais livros da Penelope Ward.

Suéllen 03/01/2023

Mais ou menos
A primeira parte do livro até que foi. Mas a segunda é muito chata. Wren fica correndo atrás de Dax, sendo sentimental demais.
O livro tinha tudo pra ser muito bom, mas de 70% pra frente os personagens ficam muito chatos.

Tata 02/01/2023

Qm disse q falei mal da Penelope Ward mentiu
E mentiu muito.

Conciso, fofinho, hots bem escritos, entrega o que se propõe. A parte da tatuagem achei um pouco over, mas nada q fuja do padrão da Penelope.

Sheila 02/01/2023

Mais um livro cheio de sofrência e ensinamentos. Com personagens apaixonantes e com um enredo de arrebatar o coração, não podia começar meu ano melhor. Penelope Ward nunca me decepciona.

Faby 02/01/2023

"Agora, sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma maneira que não achava ser possível. Agora, entendo que o amor é puro, orgânico, e não algo que pode ser controlado. Não tem nada a ver com um lugar, ou com circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, contanto que esteja com aquela pessoa."

Não tem como essa ser ruim sendo um livro da Penelope, apesar da mocinha representar tudo o que não gosto em uma mulher.

Para alguém que passou por tanta coise teve que amadurecer antes do tempo, ela aceitava e concordava com muita facilidade as desculpas que o Dax dava.

A historia é linda e eu adoraria ler ela com personagens mais fortes de personalidade e carater. No mais recomendo a leitura, afinal de contas é Penelope Ward.