MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Fernanda 10/08/2023

Viciante
Um dos mais rápidos que eu terminei bem fluido senhora penelope não brinca em serviço vou procurar outros dela .

Leeh.1 07/08/2023

SURPREENDENTE!
Esse livro me surpreendeu de formas bem positivas. A Wren sofreu bastante, e conforme vocês forem lendo, vão entender do que eu estou falando. E Dax, bom... Ele casou com alguém que achava que amava, mas na verdade, ele só era encantado por alguém que finalmente estava lhe dando alguma atenção. Já que, bom... A família dele parou de falar com ele. Por motivos bestas! E o Rafe? Adorável! Vira até nosso cúpido. Eles tem uma conexão incrível! Como família, amantes, namorados... E tudo de bom!

Wedla0 30/07/2023

Muito fofinho ????
Estava meio insegura depois do último livro que li da Dona Pê, fiquei com medo de me decepcionar com esse, mas não foi o caso.
Gostei de como tudo começou, da forma como Dax sempre conseguiu conversar com a Wren sem tanta enrolação e entendi as questões dos dois sobre alguns assuntos. Teria dado 5 estrelas e favoritado se não tivesse achado um pouco arrastado em algumas partes. Compreendo que existe o arco de redenção dos personagens, mas poderia ter resolvido certos assuntos antes.
No mais, achei a leitura maravilhosa, gostei dos temas abordados e achei interessante a resolução.
Sugiro que leiam, creio que seja ótimo para curar ressaca.
Não é lotado de hots, o que me ajudou bastante, já que eu estava saturada de pegar livros com 500 hots.
Dax é um fofo e Wren uma corajosa.
Ah, amei também que ela não abdicou de fazer as coisas que sempre sonhou, pelo contrário, jogou pra Deus e esperou que o romance desse certo. ??

Marcinha 27/07/2023

Moody
Um romance bem clichê com um fundo de drama mexicano rsss, aqui temos uma personagem feminina que conhece um homem lindo que se viu viúvo muito jovem e ainda carrega um sentimento de culpa por não ter dado o amor que sua esposa falecida merecia, apesar de sempre tê-la respeitado, ele nunca a amou e com o seu falecimento ele fica com a guarda do filho adotivo dela.
Já de cara a química de ambos é imediata, mas ela está a trabalho e ele ainda está com seus sentimentos confusos, então eles precisam conter essa atração fulminante, mas essa atração se transforma em um amor que também precisa ser freado por um motivo muito nobre e vocês só descobrirão se lerem essa história.

Tereza49 26/07/2023

Esse livro me prendeu já nas primeiras páginas, achei realmente lindo o livro e doloroso, porque foi sofrido para chegar no final feliz.

Myla '_' 22/07/2023

Regular
Tá longe de ser o melhor livro da autora, mas até que é bonzinho. Gostei dos personagens, e achei que o momento que ela volta pro EUA bem Speak Now kkkkk

Jaque 19/07/2023

Nada que uma boa massagem não resolva.
Apesar de achar que a Wren se humilhou demais para o Moody em alguns momentos. Gostei do livro! Amo a escrita da Penélope, quando estou entrando na ressaca literária ou não sei o que ler, recorro a ela, e sempre dá certo.

Bottaro0 07/07/2023

Dax e Wren.

Já começo dizendo que eu DETESTO livros que tenham ex envolvidos, tanto vivo (a) quanto morto (a). Outra coisa, que palhaçada ficar 2 anos separados igual dois idiotas, que ódio! Pior ainda é o cretino do Dax ficar com outra no meio desses dois anos sendo que ama a Wren, e mais uma vez por motivos idiotas.

Eu gostei dos personagens, Wren é tão amável e tão querida. Moody é um querido e tonto ao mesmo tempo, é aquilo né ?nem todo homem, mas sempre um homem?, o defeito dele é ser homem.

Eu gostei do conjunto da ópera viu, independente da separação, é um bom livro, a escrita dela é ótima, nem preciso dizer né. Recomendo! ???????? e um 7/10! ?????

Aline Miguel Books 06/07/2023

Wren e Moody?
Vamos falar dessa belezura de livro?

Escrito pela maravilhosa Penelope Ward e publicado pela Editora Charme, Moody é uma história deliciosa de ler.

Vamos começar falando desse modelo da capa? Lindo. Eu li todo livro com a exata imagem dele na minha imaginação e isso fez Dax Moody ser ainda mais incrível.

Eu adorei os personagens, achei a história de vida deles muito boa e a Wren bem gente como a gente?

Como sempre, Penelope nos deixa com pontos sensíveis a serem analisados, mas de uma forma tão fluída e me arrisco até mesmo em dizer, leve, que tudo vai desenrolando e e a gente vai vivendo a história de uma forma perfeita.

Eu fiquei alguns momentos ansiosa, desejando que algumas partes da história acontecessem logo e quando elas aconteciam, que felicidade.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
LÓGICO QUE SIM.

Impossível não indicar um livro da Pen? Sou fan de carteirinha.

Esse ano eu vou ler TODOS os livros dela e da Vi que já foram publicados no Brasil.

#AmoLer #PenelopeWard

Carol 05/07/2023

Cervo e Passarinho
História linda, a primeira parte até a partida da Wren foi muito bem escrita, a tensão sexual entre os dois, os porquês de tudo não acontecer foi bem construído, mas o retorno, achei que deu uma enrolada.uitos diálogos e pensamentos repetitivos.
No geral é um livro muito bom, e os personagens fogem daquela pegação louca e desgovernada e o felizes para sempre vem depois de muita dor e sofrimento.

Lika Moreira 05/07/2023

Livro q divide opiniões nos comentários
Confesso que demorei para iniciar essa leitura devido a alguns comentários que falavam que depois dos 50% era pura enrolação.
Porém tenho que dizer que amei o livro e achei que a autora acertou. Não achei que foi enrolação. A história passa por uma evolução necessária de cada personagem. Sem tirar tem algo inesperado que deixou tudo melhor ????

Alice_K.C 26/06/2023

Recomendo
Gostei bastante, o casal tem química e a conexão deles é perceptível assim que se conhecem.
O plot foi muito bom, não imaginava mesmo.

Lulu 22/06/2023

Adorei!
Terminei esse livro ontem a tarde mas fiquei com preguiça de resenhar kk então vai agora mesmo. No início eu achei a história muito sem pé nem cabeça, por pouco (bem pouco mesmo) eu não abandonei a leitura. E olha, que bom que persisti! Tem um motivo especial pra história não ter pé nem cabeça, um plot DAQUELES!
Sem falar no detalhe da história se dividir em duas partes, antes de um acontecimento, e depois de um acontecimento, o torna tudo ainda mais interessante e ainda mais claro o amadurecimento dos personagens. Desse modo é possível criar ainda mais identificação e compaixão por eles! :)
Indico muito a leitura!

Gislene.Batalha 21/06/2023

Moody
Moody é viúvo e cuida do filho adotivo de sua falecida esposa.
Wren é massagista .
Rafe é o filho adotivo.
Uma trama cheia de segredos que é de tirar o fôlego.

Anna 18/06/2023

Eu fico é triste.
Caraaaa. Eu realmente fico triste ao ver boas ideias sendo desperdiçadas.
Comecei esse livro já sabendo que ia me decepcionar com o romance, mas achei que a outra história em torno da garota seria boa. Papo de adoção e tudo, é muito atrativo para mim.
Mas mano, nem tem issoooo!
Romance nada a ver e uma história boa sendo jogada ao vento. Esse é o resumo.