MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

_Biiasn 25/01/2024

Não vou mentir, fiquei um pouco decepcionada kkkk, é um bom livro, você lê bem rapidinho! A trama é bem simples, sem muita coisa! O início por outro lado é muito bom...

Monica 01/02/2024

Amei o final, mas de forma geral gostei do livro.
Os personagens são uns fofos, o início é bem empolgante, perto da metade é lendo, e o final é ótimo.
É um livro leve, tem um pouco de enrolação mas faz parte (eu acho).

Didi 01/02/2024

Um bom passa tempo, mas mais do mesmo.
Moody segue a linha do homem que não pode se envolver com alguém pq não merece ou pq coisas ruins acontecem quando ele tá bem na vida. Isso chega num nível que fica difícil passar pano. Em compensação, Wren é maravilhosa, mas no final ela se torna muito sensível, perde um pouco a essência de antes.

Amanda.Bazotto 02/02/2024

Razoável
Gostei do plot mas não foi o que esperava. Acabou sendo um livro bastante superficial, romance de fim de tarde. Não agregou.

Sabrina758 10/02/2024

Sensacional ?
Que história deliciosa ede se ler! Amei o enredo e a dinâmica do casal. O casal exalou sensualidade e cumplicidade do início ao dim ameiQue leitura incrível!!!????????

Denise 15/02/2024

Moody
Eu gosto dos livros dessa autora. Adorei os personagens, a Wren, a Shanon, o Rafe, o Chuck e claro o lindo Moody. Adorei a história, muito fofinha e me emocionou várias vezes. E que moço bonito nessa capa!

mabarbosar 25/02/2024

Nota 4.5
A história é linda e me emocionei em vários momentos. Eu só, particularmente, não gosto de histórias que tem um intervalo de tempo muito grande entre o inicio e o desfecho.

brighth mary 30/06/2024

Interessante
Eu achei o livro muito bom e de uma profundidade muito bem trabalhada masssss achei um pouco enrolado demais

Victória 19/09/2024

Gostei dos personagens e o plot me surpreendeu bastante. Não achei o relacionamento deles muito maduro, me incomoda um pouco a questão de ficar escondendo os sentimentos. Mas no geral, gostei bastante da leitura e principalmente da relação da Wren com o Rafe.

Dalila 14/09/2024

Wren & Dax
A leitura foi bem fluida e leve. Gosto quando o casal enrola para ficar junto e não assume os sentimentos, então foi bem legal.
E o fato de ela ser massagista, adorei!!

Drica.Barros 22/08/2024

Bonzinho
É difícil romantizar uma história em que uma pessoa adulta, com mais de 30 anos, normalmente um homem padrão, fica no morde e assombra com dilemas que ela mesmo criou e atrasando a vida de outra pessoa.
Procure um psicólogo e quando estiver mais estabilizado, aí sim, procure a pessoa que você se interessa sem acabar minimamente com o psicológico dela.
Ainda assim, o livro é bonzinho.

LariCor 01/07/2024

É, nada de novo, mas nada mal
É um livro bom para quando se está de ressaca de alguma literatura densa (não aguentava mais coisas da faculdade, então, yay).
A escrita é boa, o desenrolar da relação como um todo, tem uma construção, mas parece que as coisas seriam melhor resolvidas se os sentimentos não fossem postos por baixo de hipóteses e não de ações e situações concretas.

Enfim, famoso livro que se lê uma vez e depois nunca mais

@adrieledosuporte 08/05/2024

Estou vivendo uma relação de amor e ódio com Penélope.

Ela começa com uma história leve, gostosa e divertida..., mas logo taca-lhe um drama no meio da cara, não necessariamente algo pesado, mas situações complicadas de resolver...
Pelamor... eu só quero me apaixonar por pessoas que não existem.
De dramático basta minha vida real.

Dax e Wern acreditam que não podem ser um casal, ou assim eles acreditam (eu confesso que achei o motivo meio ?, tem coisas piores para resolver).
Mas enfim, sem spoilers para não estragar a sua leitura.

Wren é massagista e Dax a contrata por outros motivos, para conhecê-la melhor.
O que eles não esperavam é que a atração entre eles fosse tão forte.
Nem mesmo o tempo separados e seguindo suas vidas conseguiu apagar esse sentimento.

Dominic.Medeiros 24/04/2024

Legalzinho
Confesso que pulei várias partes, e achei a história em si bem fraca. Mas é um bom livro para passa-tempo.