MOODY

MOODY Penelope Ward




Resenhas - MOODY


157 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Laila 31/03/2023

Muito bom
Gostei demais da história, me surpreendeu muito! definitivamente eu não imaginava o verdadeiro plot.
comentários(0)comente



@blogleiturasdiarias 01/04/2023

Para quem ama a Penelope Ward, é uma outra história maravilhosa!
Iniciei a leitura sem grandes pretensões, e Moody veio reafirmar o porque gosto tanto da escrita da Penelope Ward. Mais uma vez, cativada por suas histórias!

Wren é uma massoterapeuta itinerante, que foi chamada especificamente por Dax. E ao chegar na casa dele, não compreendeu muito bem qual seria a real intenção do homem, já que a última coisa que aconteceu, foi uma massagem relaxante. Apesar desse pedido um tanto inusitado, os dois tiveram uma conexão inicial, que fica mais forte no segundo encontro, e deixa a entender que existo algo mais. No entanto, Dax reluta em ter qualquer tipo de avanço entre eles. O que será que ele tem a esconder?

Admito que peguei no desenvolvimento sem ter me aprofundado muito na sinopse — o que com certeza, ajudou na minha avaliação final como positiva. Começando o enredo no escuro, no caso, fez com que boa parte da trama fosse uma descoberta, me prendendo e intrigando ao longo das páginas. Após conhecer tantos livros da autora, já consigo compreender que ela possui um tipo de estruturação para seus romances, o que não é ruim. Se até hoje gosto de ler os livros da Penelope Ward, é porque essa "fórmula" funciona comigo. Então baseada nessas minhas experiências anteriores, sinto que Moody é um trabalho mais delicado e pesado no drama, ao mesmo tempo, que apresenta o seu padrão.

Por estes motivos, não me foi surpresa notar que existiria uma passagem de tempo na narrativa. É um recurso que apesar de não me incomodar tanto no gênero, me frustra um pouco na evolução do relacionamento — passagens de tempo nem sempre é um bom sinal para um casal. Aqui, esse aspecto está muito entrelaçado ao ápice da conjuntura, entre se prepare para um carrossel de emoções.

"— Obrigado por ter perguntado se eu estava bem. Obrigado por se importar o suficiente para perguntar. A maioria das pessoas não se importa. E obrigado pela perspectiva que me ofereceu também. Sinto muito pela massagem não ter dado certo... de novo." pág. 34

Sobre os personagens, eles me fizeram sentir uma mistura de amor e ódio. Felizmente, Dax e Wren são protagonistas mais velhos. São pessoas que sabem lidar com seus sentimentos, conseguem sobrepujar os mesmos pelas atitudes certas. Os comportamentos são compatíveis ao tantos anos de vivências que possuem. Porém, justamente também por serem mais razão do que emoção, é que às vezes me frustrava por entender que os obstáculos existentes não seriam sobrepujados depois de muita insistência e certeza. É um romance extremamente gradativo, que só será firmado, depois da convicção que ninguém será prejudicado.

E se tem outra particularidade que a autora sabe fazer nas suas obras, são as reviravoltas bombásticas. Nunca estou preparada para as revelações que serão feitas ao longo do andamento, o que me faz várias vezes ser feita de trouxa — no bom sentido. No fim, a trajetória encontra seu eixo e é condizente com o que vinha sendo lapidado. Eu gosto muito dos epílogos da autora, e aqui não foi diferente. É um dos pontos altos.

De uma forma geral, recomendadíssimo! Se está a procura de um título para se emocionar, um título para mexer com seus sentimentos atrelado a uma alta dose de drama, Moody é a indicação perfeita. A Penelope Ward é uma autora da minha zona de conforto — livros com temáticas que geralmente curto — e ainda que eu não coloque como favorito todos os seus livros, consigo enxergar todas as coisas positivas de cada leitura.

Na parte física a escolha da capa com um perfil masculino não me incomoda. Inclusive gosto bastante desse tipo de arte, por isso não é uma questão que reclamaria. A diagramação é a padrão da editora Charme com textos espaçados, confortáveis de ler e com detalhes nas páginas que iniciam os capítulos. A narrativa é feita primeira pessoa pelos pontos de vistas da Wren e do Dax, alternados.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2023/03/resenha-moody-penelope-ward.html
comentários(0)comente



Ester 04/04/2023

Eu sou apaixonada por essa autora a maioria dos livros dela estão nos meus favoritos e esse não ia ser diferente amei os personagens e a história.
comentários(0)comente



Lucas Vieira 05/04/2023

Montanha russa
Esse livro é uma montanha russa tem o mesmo efeito nas pessoas. Hora você está suspirando de alivia, hora está apaixonado e hora está surtanto. Penélope nunca deixa a deseja nos seus livros, mas algo que me encomodou foi o fato do garoto ser sempre a desculpa deles para que não se relacionar.

Como sempre os surtos são garantidos e os suspiro também, não teve um momento se que eu não estava suspirando ou surtando.

Os finais são sempre emocionante, ainda mais quando os sentimento e os surtos estão re deixando a flor da pele. É uma leitura bem rápida e para quem ama slowburn esse é o livro e para quem é ansioso como eu, vai surtar algumas vezes e mando o casal tomar rumo na vida.
comentários(0)comente



Viviane582 08/04/2023

Gostei da história...achei o casal bem interessante e adultos, eles conversaram, falaram sobre sentimentos e tomaram decisões pelo bem maior - pelo menos na cabeça deles né?! Rsrs...
Confesso que achei o motivo central bem blé, sei lá, não vi motivo pra tanto drama mas entendo que muitos podem achar estranho.
A leitura é fluida e perdi a noção do tempo enquanto lia, ficava curiosa pra fazer o que ia acontecer.
comentários(0)comente



Sonhos e Leitura 15/04/2023

Liberdade de escolha..
Tudo começou com uma massagem. Mas os sentimentos deram o ar da graça. E daí veio o segredo que ele (Dax Moody) resolveu revelar e tudo mudou. Sentimentos voltaram a ser escondidos e o amor fraternal aflorou-se. Mas no fundo ela (Wren) queria mais... A liberdade de amar o pai adotivo de seu irmão recém descoberto Rafe. Mas uma decisão os afastam por dois anos e meio. Até que uma certa noite a campainha toca e Moody vai atender, Wren está a sua porta. E todos os sentimentos retornam como uma avalanche.
E agora eles terão que tomar a decisão de viver o amor que sentem um pelo outro ou serem bons amigos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mi Giorf 21/04/2023

Moody
A vida é sobre as pessoas que você ama, não lugares. Lugares são apenas panos de fundo, como o cenário em movimento em um show.
comentários(0)comente



Tatiana181 21/04/2023

Vale dedicar um tempo
Eu gostei muito do livro, a cada página lida, uma nova surpresa.
Fiquei encantada com os personagens e a evolução de cada um no decorrer da leitura.
comentários(0)comente



Mara Tavora 22/04/2023

Maravilhoso!
A cada livro que leio da Penelope, eu entendo porque ela se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela me faz sentir um carrossel de emoções. Gostei desse livro desde a sinopse, mas ele entregou muito mais e nos mostra que é impossível fugir do amor, por mais que lutemos contra.

When McCallister é uma jovem massoterapeuta de 24 anos, linda dedicada, divertida e sonhadora. Música é a sua paixão, trabalhar com ela uma aspiração e conhecer a Europa seu grande sonho, pois isso vem batalhando muito para juntar dinheiro para essa viagem. Porém ao conhecer seu novo cliente, uma conexão inexplicável surgiu, porém descobrir que ele jamais estaria disponível para ela foi um choque, mesmo sabendo o motivo que os impede de ficar juntos, foi impossível não se apaixonar.

Dax Moody é analista financeiro, rico e muito fechado, está atravessando um momento delicado após a morte da esposa e ficar com a responsabilidade de ser o guardião de Rafe, seu enteado. Um homem que carrega uma culpa em seu coração, ao passo que tentar dar a Rafe o mínimo de segurança e atenção, e encontrar Wren parecia ser a coisa certa a se fazer para suprir algo em Rafe, até se apaixonar por ela e ter que reprimir esse sentimento.

Wren e Moody lutaram muito contra esse sentimento avassalador, falharam miseravelmente algumas vezes se entregando a paixão, porém concordaram que o melhor era se afastarem.

Imaginei que esse livro seria mais um romance gostoso, mas nada me preparou para o drama vividos pelos personagens, ter que abrir mão de um amor em prol de outro doeu em mim. Moody tinha sérios problemas familiares, que lhe causaram dor, não se achava digno de ser amado. Wren amadureceu cedo devido aos seus erros do passado, mesmo assim não foi fácil abrir mão desse sentimento por Moody.

Um livro super fluido, com aquela pitada de drama que amamos. Os personagens são apaixonantes e as cenas hot deliciosas. Rafe complementa essa história brilhantemente e a interação com Wren e Moody é construída aos poucos e deixa o coração quentinho. Penelope entregou tudo nesse livro. Super recomendo!
comentários(0)comente



Letícia Santos 22/04/2023

O poder de uma promessa.
Curti muito o livro! Foi uma leitura muito rápida, é o efeito Penélope na minha vida, os personagens são interessante, carismáticos leais, sinceros, com um passado que os atormenta. O motivo que os manteve separado boa parte do livro para mim foi um pouco fraco, nada que uma boa conversa não resolvesse, mas quando foi colocado em perspectiva por um outro personagem, percebi que para eles seria uma situação quase que constrangedora, isso visto pelos olhos de outra pessoa, um tabu.
Amei a Wren ela é forte inteligente, leal e bem engraçada. O Moody é aquele cara que você sabe que pode contar, mesmo que para isso ele sofra.
É um livro que fala sobre quem é de fato a nossa família, quem está com você sempre.
Sobre luto, perdão, família e muito amor.
comentários(0)comente



bel 24/04/2023

Eu....
Odiei.
É uma leitura chata e os diálogos me deixaram incomodada. É um romance, ok, a relação com o irmão é fofa, claro, mas, o resto é superficial, cansativo e com conversas que não fluem. Não sei se foi a tradução, mas creio que não. Uma pena.
comentários(0)comente



Mi Rubin 29/04/2023

Meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da escrita dela.

Mesmo sendo um romance clichê, tem umas camadas bem interessantes e que emocionaram de verdade.

Rafe é um personagem incrível! Merece todo o destaque.

Recomendo!
comentários(0)comente



Lala 29/04/2023

Cadê a conversa???
Se você está esperando assuntos bem resolvidos, não leia esse livro. Passei por uma montanha de emoções tentando entender os motivos que separavam o casal, quando uma simples conversa resolveria tudo.
Wren é chamada pra fazer uma massagem no ricasso Dax Moody, porque ele andava muito estressado e tenso. Mas só consegue mesmo fazer o trabalho na terceira vez, tendo as outras vezes fracassadas por motivos de conversas aleatórias entre eles ou algum desastre que ela armou na casa dele.
A atração e a química entre eles é perfeita. Nenhum casal combina tanto quanto eles no enredo dessa história e você torce fielmente pra que tudo ocorra bem, mas de repente isso não acontece e mais coisas acontecem que meu coração só gritava e gritava, indignado. Cadê a conversa que acertaria tudo, poxa?
Gostei do livro, mas teria gostado mais se fosse como queria kkkkkk e ainda recomendo.
comentários(0)comente



Berta4 04/05/2023

Essa autora escreve divinamente bem, embora eu ache que tenha bastante drama em cada história de vida dos personagens, ao mesmo tempo, esses dramas os tornam mais humanos. Eu amei essa história.
comentários(0)comente



157 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR