MOODY

MOODY Penelope Ward

Resenhas - MOODY

Monychio 28/12/2022

História linda e emocionante!
Os personagens são apaixonantes ?
Pen não erra nunca e me deixa sempre com o coração em pedaços antes de aquecê-lo rs

MARElarue 23/12/2022

penelope sendo penelope
Eu já li várias obras da Penelope e realmente me irrita da necessidade dela de tratar, direta ou indiretamente, traição, o que me desanima um pouco.
De qualquer forma, gostei da construção do casal, apesar de eu achar meio repetitivo e cansativo o motivo em que eles tem que ficar separado. Aquilo né, um minuto de diálogo resolveria esse problemão kkkk

SheilaS.M 12/12/2022

Emocionante!
A maneira como Penelope construiu a história foi maravilhosa. Moody é um slow burn quente, intenso, comovente.
O livro me surpreendeu positivamente. O enredo foi brilhante, ela quebrou meu coração e no final colou os pedacinhos.
Wren e Dax são personagens reais e ela conseguiu passar as emoções, as dúvidas, a dor e o amor de forma eloquente.
O casal possui uma conexão linda. O modo como eles se abrem e conversam é profunda e reflexiva.

“Agora sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma forma que não achava possível. Agora entendo que o amor é puro, orgânico e não é algo que você possa controlar. Não tem nada a ver com um lugar, ou circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que esteja fazendo, contanto que esteja com essa pessoa.”

Malu.Oréfice 23/12/2022

O mocinho poderia ser mais decidido.
Só não dou mais estrelas pq achei esse mocinho enrolado demais.
Mas ameiii a mocinha, bem decidida e divertida e sem filtro para falar o que sente.

A história tem uma narrativa bem legal e até a metade do livro não tem como parar de ler, depois, na parte 2, as coisas ficam mais leves

Jessica Soares 21/12/2022

Moody: encantada
Com um enredo muito bem desenvolvido, Moody é uma das gratas surpresas literárias deste ano.

Os caminhos de Wren e Dax se cruzam por um acaso do destino, e a química entre o casal fica evidente desde o primeiro capítulo.
No entanto, a relação é construída aos poucos entre altos e baixos, permitindo que as mais diversas emoções sejam sentidas a cada página.

Moody é aquele tipo de livro que quebra o coração do leitor, só para juntar cada pedacinho no final e nos deixar completamente encantados.

?Agora, sei que tenho a capacidade de amar alguém de uma maneira que não achava ser possível. Agora, entendo que o amor é puro, orgânico, e não algo que pode ser controlado. Não tem nada a ver com um lugar, ou com circunstâncias da vida, compatibilidade, ou se você acha que alguém é certo para você. O amor simplesmente é. E não há nada mais poderoso. Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, contanto que esteja com aquela pessoa.?

Michelle 19/12/2022

Não tenho o que falar dessa autora
Amei o enredo, os personagens me envolvi na história e senti até um pouco de inveja da personagem principal.

lua 19/12/2022

cervo .
ja disse o quanto eu sou apaixonada nos livros da penélope? acho que sim haha. eu amei e achei o livro magnífico !!! muito bom recomendo demaiiisss. fiquem com a minha citação fav .

"Quando minha mãe morreu, você poderia ter se mandado ? Rafe acrescentou após um momento. ? Você não era meu pai. Nem ao menos era meu amigo, naquele tempo. Mas você não se mandou. Você ficou. Fez tudo por mim, mesmo quando nem precisava. Perdeu o sono por minha causa. Se preocupou com as minhas notas. Conversou com as minhas professoras e minha terapeuta. E quando comecei a correr, você compareceu à maioria das competições e torceu por mim da arquibancada. Desde o dia em que a mamãe morreu, você colocou a minha felicidade em primeiro lugar, acima até mesmo da sua. Você? me salvou. ? Ele pausou. ? Eu sou feliz agora, Dax. Feliz de verdade.

Luna 05/06/2024

Deus do céu, que livro chato. A história não tem um desenrolar muito além da mesmice, e infelizmente não me cativou.

Natália 19/12/2022

Muitas emoções
Dax e Wren foram cativantes a todo o momento. Acompanhar esse relacionamento, os medos, inseguranças, as superações, foi tudo muito lindo de ler. A única coisa que me incomodou foi o Dax não procurar apoio psicológico para o que ele sentia nesse relacionamento.
No mais, adorei o romance, a relação da Wren com o pai dela, que é uma pessoa maravilhosa. Adoraria acompanhar a história do Rafe depois de tudo o que aconteceu nesse livro.

Li 18/12/2022

Quando achamos que não podemos nos superar....vem o desconhecido e nos prova ao contrário. Sempre nos mostra que o amor pode superar tudo. Nunca será fácil mas sempre será a força que nos impulsiona!

manudefariadias 17/12/2022

Quote: Remoer o passado é arrependimento. Remoer o futuro é ansiedade. O único lugar de paz é o que está no meio: o momento presente.

Gostei bastante da história, do luto e das superações.

Nay M. 15/12/2022

Faltou algo
Normalmente recorro as livros da Penélope ou da Vi para poder sair de ressacas literárias ou quando nenhum outro livro me prende. A escrita dessas autoras é muito boa e as histórias sempre trazem alguma reflexão. Entretanto essa história aqui não foi das melhores.

Achei muito drama e de uma forma bem forçada. Os personagens não me cativaram em nenhum momento. Moody ia de quente a frio tão rápido que dava até para ver estrelas com o olé dado da Wren.

Ela aqui foi outro ponto que não curti, uma hora mostrando confiança e personalidade, em outra, forçando uma barra tremenda. Os dois juntos só me fizeram passar raiva.

A única coisa que salvou de forma geral foi o Rafe. Um adolescente com mais maturidade que os dois adultos principais.

Enfim, tinha tudo para ser uma história incrível, mas os personagens não contribuíram, o slow burn ficou parecendo encheção de linguiça e eu esperava um pouco mais da historia.

Luana 15/12/2022

Bem ok
Pela autora acho que deveria ter sido bem melhor, não conseguiu me prender e achei raso e com diálogos que parecia de contos do wattpad.... mass não é horrível, é ok.

Quellen 15/12/2022

Um clichê ok
Não sei o que está acontecendo com as traduções da Charme, já é o segundo livro da autora que leio esse ano e que a tradução deixa um pouco a desejar.
Moody é um cara fechado, que perdeu a mulher e ficou com a guarda do enteado, sem saber o que fazer e como cuidar de um quase adolescente, ele procura por uma solução que o leva até Wren.
Wren é formada em música, mas atualmente trabalha como massoterapeuta, e é sua profissão que a leva até Moody, quando os dois se conhecem a atração é instantânea, mas é uma coisa que ele evita em 99% do livro.
A história é ok, mas tive a impressão que faltou alguma coisa pra me envolver completamente.