The God Killer

The God Killer Ella Mevil

Resenhas - Human Among Gods

theravengrl 04/02/2023

10/10 sofri horrores
misericórdia que livro bom meus amores. muito bem desenvolvido, lore super bem construído, personagens cativantes e interessantes, mitologia grega... simplesmente incrível. eu tô sem palavras até agora. li as últimas 180 páginas rapidinho. e que 180 páginas! começa pianinho e quando você vai ver tá tudo uma loucuraaa!! eu tô há 10 minutos parada em silêncio pensando em tudo isso. ella arrasou!!

moonsana99 28/01/2023

O homem do mar.
Eu amo essa história. amo esse livro. amo como a autora criou um novo mundo dentro do próprio mundo de God Killer.

Moon 07/11/2023

QUE DESFECHO FOI ESSE
A melhor sensação que existe é terminar um livro com todas as pontas resolvidas e esclarecidas.
Entender o que o Jungwon é me fez respirar bem novamente.
Eu até esqueci que estava curiosa sobre quem matou Zeus porque todo o resto da história estava tão bom que eu queria saber como terminava essa guerra, como eles ganhavam e entender muitas coisas que quando finalmente eu entendi até me emocionei.
Sinceramente esse é um daqueles livros que eu queria esquecer (olha a referência) pra ler de novo e de novo e poder sentir tudo o que eu senti várias vezes.
E que final meus amigos, que final incrível foi dado a jornada do assassino dos deuses.

tatavantez 12/01/2023

a forma que ella fechou esse arco é simplesmente impecável. essa versão da história tem um toque de familiaridade de god killer, pra quem leu a antiga versão, mas ao mesmo tempo é tudo completamente novo. amo a forma que a escrita dessa mulher evoluiu, valeu a pena estar se acabando de chorar as duas da manhã, faria isso quantas vezes forem necessário. completamente impecável, com finais dignos, batalhas finais emocionante e um hansol único que sempre irá me fazer rir. sem dúvidas, subiu mais um tico no meu posto de favoritos ?

Amanda2535 08/01/2023

Tantik
Reler essa história me trouxe uma sensação de conforto incrível. Consegui reviver todos os surtos, momentos de alegria e tristeza! Um livro sensacional, uma escrita perfeita e personagens extremamente cativantes. The god killer trás ao leitor a sensação de estar vivenciando a história em tempo real, trás o sentimento de estar presente em cada cena. Simplesmente perfeito!!! A Ella tem uma escrita excepcional, trazendo tudo que um leitor busca ao ler seus livros.

luisaestitch 19/09/2023

Ainda estou impactada com tudo que aconteceu e como todas as peças se encaixaram, não foi nada do que eu esperava, palmas para a autora que se mostrou uma mente brilhante. Foi incrível acompanhar todos os núcleos; a evolução de todos os personagens; sentir a dor deles; chorar a cada perda; vibrar a cada conquista. Meu coraçãozinho leitor sempre vai ter um pedestal para human among gods.

celly_galindo13 01/05/2023

O plot twist
Eu gostei bastante da história, do plot principalmente, de como tudo aconteceu, só achei q poderia desenvolver melhor o relacionamento do poseidon e do song.
A história me prendeu muito, todo o esquema da guerra, os deuses, o universo, gostei muito. Vou sentir saudades da curiosidade para saber quem tinha matado o Zeus

kayla35 07/01/2023

a primeira choradeira do ano a gente nunca esquece
Que livro doloroso, no começo eu estava sem muita expectativa pra falar a verdade, mas quando eu engatei mesmo a leitura meu deus, que livro, meus amigos. Simplesmente superou o primeiro de tanta formas, me descabelei toda lendo, sofri, chorei, ri, que personagens incríveis, hansol e irina são simplesmente o momento. Sofri muito junto com o Song em várias partes, foi doloroso ler a parte dos ?pais? dele, um personagem extremamente forte. Ella foi gigante nesse aqui.

Amanda 11/02/2023

The God Killer
SÉRIO, QUE LIVRO PERFEITO!!! Eu tô em choque em como tudo se desenvolveu, a autora criou um universo incrível para essa história. Eu amei como o Song teve seu desenvolvimento, como o Hansol foi EXTREMAMENTE NECESSÁRIO pra história (ele virou meu personagem preferido, meu protegido ?) a Kairós, meu outro amor. Que história impecável, as cenas da guerra dos deuses e espíritos muito bem escritas e detalhadas. Todo o plano pra reiniciar o universo foi perfeito, fiquei assim lendo tudo do universo antigo (??). Chorei horrores com o Kyun tendo que se sacrificar, mas fui a leitora mais feliz desse mundo por ele e o Hansol terem reencarnado e ainda serem da mesma família, foi tão lindo como eles se reencontraram, nunca vou superar. Toda a história do Hyunjae e do Jongwon que me fizeram ficar com cara de boba sempre, (eles são a coisinha mais preciosa). O Minsung e o Minjae, que finalmente conseguiram ficar juntos, sem impedimentos ???. A narração do universo no final, contando finalmente como foi a morte do Seojoon, e eu não pude ficar mais chocada, apesar de no começo ter pensado que poderia ter sido o Jinwoo, mas, caramba, foi tão bem planejado, era realmente impossível alguém descobrir. O universo sempre dando seu jeito em tudo. TODAS AS CRIATURAS MÁGICAS MARAVILHOSAS, eu fiquei encantada com todas elas, a luta final foi INCRÍVEL, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei essa duologia!!!

Insólito 01/02/2023

Simplesmente Ella
A autora é genial! Isso não é história para se fazer em um dia; tem tanta informação, tudo se conecta, é explicado e você fica imerso nos personagens de uma forma que um fio de cabelo arrancado deles dói. Amo a dinâmica do casal, amo as referências, amo o que ela fez. ?

iitsana 25/01/2023

Você é meu destino!
Eu amo essa história, ela é tão bem construída e tem uma complexidade tão ÚNICA. Todo o enredo te puxa e é impossível parar de ler de tão interessante, além de todos os relacionamentos serem incríveis, os romances são de tirar o fôlego.

Já li várias e várias vezes, é bom demais ter na estante ?