The God Killer

The God Killer Ella Mevil

Resenhas - Human Among Gods

.T.E.T.E. 12/11/2023

Perfeição em forma de livro
Essa duologia é tão boa, tão marcante e envolvente com o leitor que é quase impossível não se viciar com a história. Ella arrasou muito quando escreveu.

Não tem pontinhas soltas, tudo tem um propósito e uma explicação incrível que quando perceber está cogitando na existência de deuses mitológicos em encarnação real, seres incríveis e únicos, sem contar o amor genuíno e inocente que acontece calmamente entre os personagens principais ao longo da história, um amor tão lindo, invejável e bonito de se ler e imaginar.

Leiam, não vão se arrepender, The God Killer com certeza é um dos meus livros favoritos agora e que eu super leria novamente, mas que se eu pudesse sempre voltaria no tempo para sentir novamente a euforia que ele traz a cada palavra.

kayla35 07/01/2023

a primeira choradeira do ano a gente nunca esquece
Que livro doloroso, no começo eu estava sem muita expectativa pra falar a verdade, mas quando eu engatei mesmo a leitura meu deus, que livro, meus amigos. Simplesmente superou o primeiro de tanta formas, me descabelei toda lendo, sofri, chorei, ri, que personagens incríveis, hansol e irina são simplesmente o momento. Sofri muito junto com o Song em várias partes, foi doloroso ler a parte dos ?pais? dele, um personagem extremamente forte. Ella foi gigante nesse aqui.

Insólito 01/02/2023

Simplesmente Ella
A autora é genial! Isso não é história para se fazer em um dia; tem tanta informação, tudo se conecta, é explicado e você fica imerso nos personagens de uma forma que um fio de cabelo arrancado deles dói. Amo a dinâmica do casal, amo as referências, amo o que ela fez. ?