O Conde Encantado

O Conde Encantado Karina Heid

Resenhas - O Conde Encantado (Kaiser Kinder Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Natália Simião 27/02/2023

Mediano! ???
???? "? Deus, eu te amo. ? Era perdidamente apaixonado por aquela mulher inacreditável, mais do que achava ser possível. ? Quero você só para mim. Para sempre. Todinha para mim, entendeu?"

??? Betina: empoderada e "não toca no que é meu". Adam: cuidadoso, tímido e romântico.
??? Betina e Adam tinham uma amizade linda e sincera. Mais tudo muda quando Adam e Betina se desentendem de uma maneira misteriosa para Betina, e também Adam se vê falido, assim se afastando dela por 7 anos. 7 anos se passaram e Adam possui uma coluna no jornal onde pública uma história de aventura e romance de um cavalheiro medieval. Betina acompanha desde de sempre a coluna e enxerga muitas semelhanças nas histórias de Adam e as que eles criavam quando eram mais jovens e também na amizade que eles tinham. Até aí tudo bem! Betina leva numa boa e até está noiva de outro, até que certo dia Adam publica 10 promessas que ele escreveu para ela anos atrás. Para Betina isso foi a gota d'água. Adam se interessava por Betina ou não? Pois a mesma nunca o esqueceu.
??? Betina está decidida a dar um final para essa história e encontra a oportunidade perfeita para ir de encontro ao passado. Ela só não esperava ter que lidar com uma ponte quebrada, uma nevasca e ficar presa na casa de seu antigo amor. ???????
??? Esse livro tem hot sim! Mais ele demora tanto que quando acontece já perdeu a graça! ?
??? O plot do livro também era esperado o que iria acontecer e parte dos problemas foram resolvidos em um passe de mágica.
? Conclusão final: esse livro e o primeiro da série estão nos mesmos níveis da mesmice infelizmente! Amo a trope de "Amigos a amantes" mais aqui não vemos muito isso , aqui tá mais para cão e gato mesmo! Ou seja fugindo totalmente da proposta! Sem falar também que até a metade do livro só temos migalhas de romance, particularmente não gosto disso aliás e um romance né? A partir daí as coisas melhoram um pouco mais com alguns defeitos como um hot meio fraco, casal sem muita química e resolução de tudo rapidamente! O legal do livro foi o final em que todos os protagonistas dos outros livros aparecem e todo mundo tem seu final feliz! Infelizmente esse não é dos melhores livros da autora e tá tudo bem! ?

Ana Karina 17/01/2023

O conde encantado
Primeira leitura do ano 2023 finalizada com sucesso, gostei muito de ter conhecido a autora, confesso que só fui ler devido ter-mos o mesmo nome e acabou se tornando uma das minhas autoras favoritas, já quero começar a sua outra série famosa e ler os livros que ela está lançando no momento.

Adorei a história do casal, a mocinha foi bem afrontosa ao ir atrás do mocinho para "terminar" o relacionamento que eles tinham, pois ele simplesmente fugiu, pois ela deu cara a tapa e conseguiu levar o mocinho, rsrsrs, foi um casal fofo e foi uma ótima leitura de inicio de ano. Recomendo toda a série, são leituras muito gostosas de se fazer e rápidas também. Os livros da série o que eu mais gostei foi o primeiro, foi o meu favorito.

Lunað 31/12/2022

Gostei muito!
Mais uma história encantadora da Karina! Que romance gostoso! Não consigo parar de ler e recomendar essa autora! Melhor autora nacional de Romance de Época!
Pheriannath 31/12/2022minha estante
EU TERMINEI RECENTEMENTE E AMEEEEEEEEI esse casal

@rhyssmate 14/04/2023

Lindo, um dos mais bonitos livros que eu já li. Favorito!
"? Eu te acho lindo, sabia? O homem mais lindo do mundo.
A frase o fez soltar uma risada.
Ele se deitou de costas, os olhos para cima, a mão pousada sobre o peito descoberto.
? Meu Deus, muito obrigado por ela ser cega. Por ser tão inquieta e curiosa. Por lhe faltar bom senso quando o assunto é me amar. ? Ele voltou a encará-la divertido, antes de continuar: ? Agradeço por ter feito ela vir até aqui me devolver o anel, me bater, quase me enlouquecer de tanto sofrimento. Também sou grato que agora ela tenha disparado a falar bobagens.
? Amém ? Ela completou a oração improvisada."

Esse livro é de uma preciosidade única. Eu sinceramente preciso ler tudo que essa autora escrever, é delicioso. Comecei com pouca curiosidade porque achei o comecinho meio chato, mas depois o livro se tornou tão, mas tão incrível e bonito. Adam e Bettina se tornaram um dos meus casais favoritos da vida, o amor deles foi TÃO arrebatador, tão forte, que foi impossível não me sentir apaixonada junto com eles. Tudo aqui foi muito bonito, toda a narrativa bem elaborada, os motivos dele plausíveis, os sentimentos dos dois tão crus e vividos, é o tipo de história que te faz acreditar ainda mais no amor. Na força do amor. Um dos livros mais fabulosos e bonitos que eu já li.

roberta | @robertabooks 07/04/2024

Adorei
Moreno misterioso vivendo recluso em um castelo, escritor de histórias arturianas e que é, ao mesmo tempo, o amor da vida da mocinha e que ficou no passado? Quero sim, obrigada.
Aqui é a história de um casal que não teve um desfecho na vida amorosa deles, que sempre ficaram se perguntando "e se?".
Adorei, apenas fiquei com um pé atrás por ser uma história que se passa em pouquíssimos dias. Sei que é um amor apenas adormecido, mas ainda assim, achei que as coisas se resolveram muito rápido.
Fora isso, adorei o ritmo da história e a escrita da autora, como sempre, prendeu desde o começo.
Debora0311 07/04/2024minha estante
Esse foi o que menos gostei da série.

SheilaS.M 10/04/2023

O Conde Encantado
Mais uma vez a Karina não decepcionou. Amo romance de época e Gosto que ambientação dos romances dessa série da karina não seja em Londres
A autora entrega uma história com personagens bem construídos e com uma química incrível, cenas hots maravilhosas, enredo bem desenvolvido e um final de deixar o coração quentinho.

joana 15/11/2022

Karina, mulher...
Eu conheci a Karina ao acaso, passeando pelo KU. Os dois primeiros livros me encantaram. O terceiro, virou um dos meus favoritos da vida.

Também ao acaso, passeando pelo Instagram, achei o perfil desta autora que eu jurava ser gringa (pré-conceito este estabelecido pelo sobrenome da autora e não pelo questionamento com relação à qualidade da escrita ou qualquer outra coisa). Qual minha surpresa quando descobri que Karina é brasileira e amiga de Tatiana Maretto.

Foi dessa forma, com essas informações valiosas que iniciei a leitura deste quarto e último livro da série. Estou feliz com o desfecho, com as personagens e com s enredos que Karina criou. Eu amo romances de época e o fato da série não se passar em Londres, deu um charme a mais. Amei descobrir tantas informações novas, dentro de uma leitura com qualidade (e nacional!!!)

Sim, eu apoio e valorizo nossas autoras. É maravilhoso saber que dispomos de uma lista de autoras nacionais competentes e comprometidas.

Eu super panfleto os livros da Karina e já sou fã da mesma. Estou ansiosa para ler outros títulos da autora e recomendo que quem não leu essa série de Kaisers, que faça-me o favor e leia.

Pheriannath 30/12/2022

Fofo demais
Essa é uma história digna de um conto de fadas. A personagem principal é extremamente cativante, assim como o personagem é teimoso e encantador. Amei a história de Betina e Adam, foi um dos livros que mais gostei. A autora foi muito inteligente em montar a história de fadas junto com a vida real dos personagens. Amei muito

Lari Pontes 01/01/2023

Final
Segundas chances é sempre divertido, porque gera curiosidade saber por qual razão o casal se separou. Eu amei a relação dos protagonistas, e a história de Ulrich deu uma pitada a mais. Fechou com chave de ouro essa linda série de romances.

Silvia267 09/11/2022

Maravilhoso!
Karina tem uma escrita fluida, criativa, cativante, e neste livro não foi diferente! Estou apaixonada por Adam e Bettina, sério! Toda essa vibe de contos de fábulas trouxe um encanto ímpar pra minha rotina!
Amei ler toda essa série de livros, me sinto muito orgulhosa da excelente autora que a Karina é!

gigiilendo 08/04/2023

Ai Karina, obrigada por me dar histórias tão queridas e de leitura tão fluida! Nesse livro, temos um """"slow burn"""" mas não do sentimento, e sim do envolvimento deles, e de verdade, vale a pena a espera! Um amor tão lindo e duradouro. Amei que no epilogo temos a presença de todos os outros casais, queria tantas mais histórias de todos eles :~ Enfim, mais uma coleção terminada de coração quentinho!

@PattySantos11 14/11/2022

Fechamento da série de forma maravilhosa!
Essa autora é muito talentosa, ela consegue nos envolver na história de tal forma que você não consegue para de ler e se interessar por outros livros dela.
A trama gira em torno de Adam e Bettina que quando mais novos se apaixonaram, mas por certas circunstâncias foram afastados pelo tempo. Achei muito legal o desenvolvimento da história do período conforme a leitura e todo o cenário de castelo e mistérios também dá um Q a mais, te deixa curioso. Os personagens são cativantes, até os secundários (amém o mordomo kkkk) e temos um ótimo desenvolvimento.
Eu gostei do fechamento da série com todos os personagens dos outros livros aparecendo no final e amei a história. Na série os meus preferidos foi os livros do Kilian e Félix, que acredito teve mais lições sobre a vida e tudo mais.
Mas todos são muito bons e eu super recomendo, esta autora é maravilhosa!

@lendocomsabrina 19/11/2022

Kaiser Kinder fechada com chave de ouro
Mais uma série que eu finalizo dessa autora incrível.
Estive no burburinho de Berlim, fui pra Blumenthal, me aventurei no Egito e cheguei ao castelo de Brünswick.
QUE SÉRIE MARAVILHOSA.
Mas, vamos ao livro...
Bettina von Humboldt após muitos anos decide que é hora de encerrar um ciclo e que se não vai poder construir uma vida ao lado de seu grande amor, que pelo menos tenha apreço por seu futuro marido e possa ter sua família. É o que ela faz ao aceitar a corte de um marquês.
Mas tudo começa a se tornar confuso quando seu amado, o conde Brünswick e também um escritor publica em dos episódios de sua saga as 10 promessas que fez à nossa mocinha 7 anos antes. Então, Bettina vai até ele para encerrar essa história e seguir em frente.
Adam von Brünswick, teve que deixar seu grande amor pra trás anos antes pois achou não ser suficiente para sua amada, digamos que ele tem uma beleza um tanto... exótica hahaha mas isso não foi o único motivo.
Quando ele vê sua amada frente a frente após tantos anos o sentimento se mostrou cada vez maior e a força de vontade de afasta-la era inversamente proporcional a esse amor.
A tensão entre esses dois é coisa de louco, toda hora eu ficava "será que vem aí?" E não vinha, mas quando veio, veio com força
Amei como a Bettina fez tudo, foi atrás convenceu ele a confiar no que eles tinham e foi perfeito
E o epilogo? EPILOGO DE MILHÕES ???
AMEI rever os outros casais, chorei feito louca e termino essa série com o coração transbordando de amor.
Obrigada Karina ????

Lusiania0 18/09/2023

Um castelo com muitas histórias escondidas
A historia descreve a segunda chance de Bettina e Adam e se passa principalmente em um castelo medieval. Bettina era a minha personagem favorita nos outros livros e eu tinha muita expectativa sobre a história dela.
Em relação aos outros livros, esse não foi o meu favorito, mas foi um bom desfecho pra série.
Pra quem gosta de romance de época, indico essa série. A Karina Heid sempre escreve romances de época ambientados na Alemanha Imperial e é incrível como sempre aprendo algo novo sobre História. Enfim, recomendo demais.??

1 | 2 | 3 | 4