Tweet Cute

Tweet Cute Emma Lord

Resenhas - Tweet cute

Maria Eduarda 05/01/2023

O livro mais fofo e quentinho do mundo
Eu tava TÃO animada pra começar esse livro que ninguém sabe as loucuras que eu cometeria se não iniciasse logo.
Eu amei tanto a história e os personagens, o romance que veio de uma guerra no Twitter??? (isso nunca aconteceria comigo, fico bem triste pq já tive minha era tuiteira?) ENFIM, qualquer cena, MAIS BOBA QUE FOSSE, eu dava inúmeros sorrisos e me chacoalhava toda pq sinceramente? PepperJack os maiores desse mundo.
Slowburn com enemies to friends to lovers??? não aguento não aguento
Com certeza acertei em cheio em iniciar o ano com Tweet cute. Apesar de assustar quando pega o livro e ver a grossura dele, passa tão rápido, é tão viciante que vc nem vê as páginas passarem.
Confesso que tô bem triste que terminei e não vou ter mais meu casal fofuxo pra aquecer meus dias.???
obs: senti muita fome lendo, esse queijo e os bolinhos me davam água na boca

Duda 05/01/2023

Muuito fofo
Um livro que facilmente poderia ser um filme de romance da Netflix!
Embora seja um livro relativamente longo, achei a leitura rápida e fluida!
O romance foi slow burn, então a cada interação de Pepper e Jack já da um leve surtinho hehehe
As referências pop são TUDO, deixa o livro mais legal ainda
Achei super fofo, pra passar o tempo e aquecer o coração!???

Anya 06/01/2023

Preciso de uma fornada de so sorry blondies depois disso
Ótima ideia, péssima execução. Não foi o livro para mim, mas dei duas estrelas pelas (poucas) partes que me senti entretida.

kaimorigirl 01/01/2023

romeu e julieta da gen z
as primeiras 100 páginas é bem arrastado, muito lento, passando dessa fase o livro corre muito bem, o romance não chega a ser um enemies mas definitivamente eles não podem ficar juntos, isso deixa tudo mais interessante, acertou muito emma lord.

livthecreator 07/01/2023

pepperjack meus
meu deus esse livro me encantou mto. primeiro fav do ano ja ta ai, o romance é tão fofinho e leve que me senti nas nuvens

obg livresenhas pela indicação ????

ellysread 14/01/2023

pepperjack.
acho que panfletaram tanto esse livro e simplesmente não foi tudo isso para mim.
foi um romance, sem grandes adicionais.
toda a história da pepper e do jack é tão fofa que em alguns momentos me vi dando gritinhos igual uma boba, mas senti que toda essa briga do twitter (e posteriormente o motivo disso tudo) foi infantil demais. e eu odiei a tradução, entretanto a escrita me prendeu bastante e eu acabava lendo muitas páginas sem nem perceber, então eu diria que é um bom livro para passar o tempo, mas em outras questões é bem meia boca.

Vanessa647 07/01/2023

Terminei agora e ainda estou com um sorriso nos lábios
Ah, meus deuses da literatura, esse livro é fofo ao extremo. Terminei agora e não tiro o sorriso do rosto.
A história de Pepper e Jack, os mal entendidos, as dúvidas sobre suas vidas e o desejo de aceitação, tudo muito bem regado com uma guerra entre uma grande empresa de fast food e uma pequena lanchonete familiar.
Eu fiquei apaixonada pelos dois. Romance que variava de "A comédia dos erros" e "Romeu e Julieta" sem mortes trágicas. Posso dizer para lerem sem medo. Primeiro, é YA, então não tem cenas fortes ou pesadas, segundo, o conflito interno que os jovens do livro passam provavelmente já aconteceu na casa de vocês também. Quem nunca achou que o irmão era o mais querido pelos pais, por exemplo? (tá, tirem os filhos únicos do horizonte, tá?).
Amei. Obrigada, @plataforma21_

#coraçãoquentinho

site: https://www.instagram.com/p/CnIzZw2IDK9/?utm_source=ig_web_copy_link

Bia ð¦ 08/01/2023

Me rendi!
Okay, não começou muito bem pra mim (meus históricos de leitura não me deixam mentir), mas me pegou de jeito depois de alguns capítulos. Gostei da história, do desenvolvimento das personagens, da descoberta que cada um teve de si mesmo.
Mesmo assim, ainda preciso falar que essa edição da Plataforma 21 dificulta um pouco a leitura. A capa é linda e a diagramação é ótima, mas o tamanho e grossura do livro parecem não combinar. Enfim, a história demorou um pouco pra engatar, mas confesso que não quis largar depois de um tempo. Fico feliz por ter lido esse livro!

luli 09/01/2023

a ideia é muito boa mais não me entreter nem um pouco! tinha muito potencial portanto não tinha muitos momentos que eu ficava entretida mesmo

melyssa 10/01/2023

queria comer um bolo monstro
Tweet Cute é um livro bem levinho de ser lido, aquece o coração até dos amargurados, gostaria muito de ver uma adaptação, da até pra imaginar. os protagonistas são muito amáveis e eu acho que vale a pena ler. muito rapidinho de ler e divertido, gostei bastante.

Manu 21/12/2022

sério leiam esse livro vale mtoo a pena!!
sério esse é um dos livros mais fofos q eu já li e era exatamente oq eu tava precisando pra sair da ressaca literária! adorei mto os persongens são incríveis, a história é mtoooo boa e envolvente, a escrita é bem leve e fluída e tinha referências a taylor!!!
achei q eu li bem rápido pra alguém q nao lia um livro inteiro em meses, então recomendo demaisss LEIAM!

gabiif 14/01/2023

?Você já pertence?
Os opostos se atraem? Ou será que não são tão opostos assim?
Pepper, perfeccionista, líder do time de natação e com o passa-tempo favorito de humilhar seus colegas com suas médias finais.
Jack, o palhaço da turma, que sempre irrita Pepper e vive na sombra de seu irmão gêmeo idêntico.
Os dois possuem relações complicadas sem ter conhecimento disso, e tudo fica mais e mais interessante com o desenrolar do livro.
Que livro conforto.
Simplesmente um romancezinho com comédia e de colegial, o famoso livro meio clichê que é TÃO BOM e te prende até o fim.
Você sai querendo ter um Jack ou uma Pepper na sua vida, tamanha química e envolvimento com o livro.
Recomendo pra quem está atrás de algo que não tem nada denso ou qualquer tipo de conteúdo, só um romancezinho bom pra acabar numa única tarde ?