No Flow

No Flow L.S ENGLANTINE
Malu Costacurta

Resenhas - No Flow

duda 06/01/2023

lindos lindos lindos lindos lindos lindos

contos incríveis, personagens bem construídos, locais bem ambientados, conexões ótimas entre os contos, tudo perfeito ?

amei o da cora e o da malu, são meus preferidos.
mas eu também adorei mt o da arquelana e o da englantine!!! todos são excelentes!

ja conhecia os trabalhos da cora, da englantine e da malu, mas foi meu primeiro contato com a arquelana, e eu adorei! vou procurar mais obras dela, com certeza, assim como das outras, pois ainda não tive mt tempo para ler mts livros delas (acho que li 1 da cora, 2 da englantine e 1 da malu).

recomendo super!!!! o hexa não veio para nós ano passado, mas só de ler essa antologia ja senti minhas energias revigoradas e minha animação de ser brasileira voltou com tudo.

borgezzz 06/01/2023

4 histórias maravilhosas
Ontologia envolvente que te faz querer saber mais de cada um dos 4 contos, o da Cora é o meu fav (Aquiles e Victor perfeitos!!!), o que não foi nenhuma novidade, eu amo a escrita dela e já li quase todas as histórias do coraverso. Mas todas me fizeram me apegar aos personagens (menções honrosas a Heitor e Egon, maravilhosos!!) e querer conhecer as outros livros e contos de todas as autoras.

cowboylikegi_ 05/01/2023

????????
Eu amei essa antologia, simplesmente amei todas as histórias de todas as escritoras pretendo ler mais livros das quatro, separadamente ou até juntas, não sei, mais amei a escrita de todas as que eu já conhecia a escrita era da Cora e da Arquelana, mais leiam muito, vocês não irão se arrepender, e todos tem romance lgbtqiap+, ameiii muito, favorito por enquanto desse ano junto com aparentemente noivos.

Laura 04/01/2023

leitura no clima da copa
amei os títulos do conto da cora e da malu, sério muito bomm
os meus preferidos foram jeitinho carioca e o calcanhar de aquiles mas adorei 7x1 tbm com toda a tensão no meio do jogo
pelo menos no livro o brasil ganhou a copa e o hexa

anapera 04/01/2023

bom
o conto da cora e da arquelana são sempre bem vindos, consigo me envolver com tudo o q elas escrevem!! maravilhosas demais
não consegui me envolver muito com terceiro conto, talvez pq eu estivesse esperando muito mais sobre futebol, como os dois primeiros, que se tratavam de jogadores? mas também curti o último conto, mas os dois primeiros são insuperáveis

Geronimo 03/01/2023

Todos os contos são fofos , leves e divertidos, a história da copa é bem legal e prende muito .
Eu amei .

isabelle33 03/01/2023

a antologia conta com quatro contos que, além se interligarem, narram romances no meio da copa do mundo. queria muito ter lido no período da copa, mas adiei tanto que acabamos sendo aliminados (pausa dramática) e não teve tanta emoção como teria se eu tivesse lido antes. mas enfim, as histórias não deixam de ser super fofas. jeitinho carioca foi de longe meu conto preferido e bel e sara são o melhor casal do livro, eu queria taaanto ler mais sobre elas. meu segundo preferido foi o conto 7x1, a tensão entre o heitor e egon me arrepiou inteirinha, também gostei da forma como a arquelana narrou a partida de futebol, me senti como se estivesse assistindo um jogo real

nana 03/01/2023

Cadê o hexa?
Sabe, a premissa foi incrível de contos na época da copa, comecei a ler o livro ano passado, mas algumas coisas me fizeram largar ele... como o terceiro conto, que não desceu de maneira nenhuma, até me forçar a ler ele porque não gosto de deixar nada pendente.
Mas o segundo conto, Heitor e Egon, sério eu viveria por um livro inteirinho deles e por isso meu voto na casa do BBB é neles, porque eles merecem muito. A maneira que conduziu os capítulos com 7 e depois mais 1, foi implacável!!!!

swiftiebookworm 03/01/2023

Adoreeei, me intreteu mto, pena q não teve o hexa pra combinar com essa antologia das favs (não amei mto o terceiro conto, mas passa) minha favorita acho q foi a da cora

Giulia 02/01/2023

sao todas historias super fofas, bem rapidinhas e que deixam uma saudade enorme desse clima de copa. acho que as duas primeiras foram minhas favoritas!

JCilustra 01/01/2023

Nada como um jogo pra revelar sentimentos.
Já conhecia a L.S. Englantine, mas foi o meu primeiro contato com a Malu Costacurta, Arquelana e Cora Menestrelli.
Não sou muito fã e nem entendo de futebol, mas gostei do modo como o conto 7x1 se desenvolve no ritmo do jogo.
Não olhe agora Aiza Pimenta tem um ritmo envolve com gostinho de quero mais que me faria ler um livro inteiro só delas.
Em Um jeitinho carioca a Sara é tão carismática que torci por ela desde a primeira frase.
A forma como os contos estão ligados por menções dos personagem e eventos uns dos outros trouxe aquele toque de união que trás um sorriso. Mas a cima de tudo o melhor é tem o depois, eu amo epílogos.

maria 31/12/2022

leitura rapidinha
Valorizem a leitura nacional!! historinhas que retratam a copa e casais, super rapidinho e gostosinho de ler.

cresstaris 30/12/2022

No Flow
maior belezinha, toda as histórias bem fofas, acho que minhas favs foram as duas primeiras, mas tudo lindo, queria ter lido quando ainda tava em copa :/

estela.lavinia 29/12/2022

gostei bastante dos contos, embora neles tenha algumas coisas que podem deixar fãs de futebol tipo "hum, não é bem assim", mas se antes de ler a pessoa colocar na cabeça que tudo é fictício, talvez fique mais fácil de lidar com essas saídas do eixo futebol.

7x1 foi o meu favorito, foi incrível ler a tensão, as conversinhas e as provocações dentro de campo.