No Flow

Resenhas - No Flow

Mah 28/12/2022minha estante
Acabei de ver que censurou a parte do "tem c0rno, tem vi@do..." Kkkkkk

duda :) 27/12/2022

pelo menos aqui o brasil ganhou.
não sou fã e nem entendo nada de futebol, mas eu adorei todos os contos e o ritmo da copa que esse livro exala. os meus favoritos são os da malu e da arquelana.

giovana 27/12/2022

No flow, por onde a gente passa é show ?
Não tenho muito direito de opinar pois não li o livro inteiro, apenas os dois primeiros contos. Não senti vontade, não teve aquela sensação de 'necessitar' ler os dois últimos, talvez mas tarde, não sei, mas no momento não lerei.

Segue minha humilde opinião dos dois primeiros contos:

cora: o que dizer dessa deusa? eu sou suspeita para falar pois amo o coraverso, a forma como todas as histórias se conectam, a escrita...aaaaa esse conto foi um abraço quentinho no meu coração, os nomes dos capítulo são sensacionais >>> AMEI SUPER RECOMENDO QUALQUER COISA DESSA MULHER ?

arquelana: primeira vez q li algo dela e não me arrependo, escrita incrível, leitura fluida...amei, amei, amei, super vou ler outros livros dela >>> RECOMENDO ?

obs.: amei o fato dos contos se conectarem

Duda 27/12/2022

VIBE COPAAA
QUE CONTOS MARAVILHOSOS
Eu amei, sério, super vibe copa, Brasil, futebol
É super divertido, e PRENDE DMSS
Os contos mais AMADOS por mim foram o primeiro, o segundo e o quarto (quase tds KKKK)
MAS O ÚLTIMO
MEUDEUS
ACABOU CMG
É MUITO AAAAAAAAAA
amei cinco stars ?

mariana 26/12/2022

é um livro pra você ler em um dia, é muito rápido
meus favoritos é o da cora (que surpresa ?) e o da malu, pois me identifiquei ! mas os outros 2 não passam despercebido !! amei dms
foi meu primeiro livro que junta contos de várias autoras e eu achei muito legal

vitória 26/12/2022

o hexa não veio mas foi legal mesmo assim
Um livro nacional com a cara do país. Traz um climinha legal, queria ter lido antes do Brasil ter sido eliminado mas tudo bem.
Achei a leitura um pouco arrastada em alguns momentos mas ainda assim é um livro bem rápido.
O que eu gostei mais foi o ?7x1?, quando acabou fiquei querendo ler um pouco mais sobre os dois.

maine 25/12/2022

No flow
eu amei tanto esse livro, a coleção de contos é perfeita e me fez entrar mais no clima de copa, além de conhecer o trabalho e a escrita de outras autoras!!

Raissa698 22/12/2022

Clima de copa
Quatro contos curtinhos e divertidos para passar o tempo. Amei as ligações entre eles, e foi uma ótima oportunidade para conhecer a escrita da Malu, as outra autoras já tinha lido outras coisas. São histórias que o leitor não precisa pensar muito e cada uma tem seu charme.

aasummernight 22/12/2022

faltava QUATRO MINUTOS
Sinto que essa resenha está atrasada, mas fi ótimo ler esse livro em clima de copa... quando eu li eu achava que o hexa ainda era possível... como era feliz a vida antes dos QUATRO MINUTOS. Não estou bem, chorarei ate 2026.
Mas enfim gente, a coletânea é ótima, e como eu disse, foi incrível ler quando ainda estávamos no período de copa, foi uma experiência bem legal, só quem viveu sabe ne Gabi
Principalmente, a melhor parte é a representatividade, já que são contos lgbts. E DEIXEM OS LGBT INVADIREM O FUTEBOL SIM MUAHAHHAHA

meu conto favorito foi o 7 a 1, pq ninguém resiste ao charme br neh

@pamelarobooks 22/12/2022

Aqui contamos com 4 contos, então decidi dividir a avaliação assim também:

Primeiro conto particularmente achei sem sal. Sla, não consegui me conectar com a escrita da autora, então meio que li só pra poder passar para os próximos que realmente me interessam e zerar a antologia.

O conto da Arque é legal. Cenas clichês em banheiro e muita troca de farpas. Só achei meio cansativo praticamente todas as cenas serem em campo. Chegou num momento que eu não entendia mais como eles jogavam e ficavam conversando ao mesmo tempo como se não tivesse ninguém olhando kkkkkk. No mais, teve um final fofinho, hihi

O conto da Englantine do interessante, mas me senti perdida em alguns momentos da história (não estava entendendo o que estava acontecendo e o que era cenas do passado). Achei genial a ideia de uma "Câmera do Beijo" e o final desse conto foi fofo demais!

O conto da Malu consegue ser resumido em apenas uma expressão: SÁFICAS EMOCIONADAS! Me conectei desde o primeiro capítulo com as personagens e fiquei completamente rendida pela Sara. Achei o desfecho extremamente fofo também!

No mais, achei muito legal os personagens de cada conto serem citados ou aparecerem nos outros. O da Arquelana emenda no da Englanine e em seguida vem o da Malu. Simplesmente o trio perfeito!

Isabella 21/12/2022

No flow
Ótimos contos, história incríveis e com uma narrativa muito boa. O clima de copa deixou tudo mais especial.

maria duda 21/12/2022

meu best boy heitor bonfim.
época de copa eu sempre viro a maior comentaristas e líder de papos sobre futebol. amo o esporte de quatro em quatro anos e em épocas de final, sou ansiosa demais pra acompnhar sempre, já bastam as temporadas de basquete e fórmula 1 e essa antologia ajudou a reviver um sentimento muito bom em mim! de torcedora, de brasileira apaixonada depois desses tempos sombrios, da duda criança que usava batom azul e sombra verde e amarela, um sentimento esperançoso de que esse hexa vinha pra casa. infelizmente não veio, porque eles não tinham aquiles tenório e heitor bonfim, mas tenhamos fé.
me emocionei muito, o que eu não esperava viu, mas essas épocas me deixam emotiva.
leve, divertido, cativante e emocionante.
cora me deve um livro de banda e arquelana poderia escrever 828383 páginas sobre egon e heitor e eu leria!!

Jubia_oliveira 21/12/2022

No clima de copa
Ai eu achei a ideia do livro muito boa, mas não me prendeu, achei a leitura bem arrastada. Acho que não gostei muito pq estou de ressaca literária, quem sabe um dia eu leio dnv e acabe gostando mais. Também fiquei triste lendo pq lembrei q o Brasil perdeu pra Croácia nos pênaltis ?

Vi | @dulcevibooks 21/12/2022

Elas >
A escrita dessas autoras é TUDO na minha vida!!!

AMO AMO AMO

Apenas digo que os contos de ligam (AMO) e temos personagens do Coraverso!!!!

Obrigada por esses contos que deram um quentinho no meu coração (mesmo que tenhamos perdido esse ano) ??