God of Ruin

God of Ruin Rina Kent

Resenhas - God of Ruin

@Francielly 08/09/2023

"Você parece minha obra-prima favorita."
"- Você está se tornando um vício perigoso, pequena musa.
Posso aceitar ser um vício. Afinal, é isso que penso dele também. Um vício letal e irreversível que pode ou não me levar à queda."

Landon King é um escultor genial, britânico, gostoso e psicótico que ama profundamente o caos. Ele tem um diagnóstico sociopata, mas ele não age exatamente como um, desde que percebeu que era diferente dos outros criou uma máscara, uma persona amada por todos pelo seu carisma encantador, porém, em determinados momentos a sua fera adora sair e festejar no caos. Até Mia Sokolov entrar em sua vida como um grande desafio, torna-se a sua musa e trazer o equilíbrio que ele jamais imaginou ser possível. Quanto mais ela o desafia, mais ele a quer.

Mia Sokolov é uma princesa da Máfia Russa, linda, gótica, fofa e completamente selvagem. Ela não fala há muitos anos, comunica-se através da linguagem de sinais ou por escrito. Um trauma do passado a silenciou, mas ela quer encontrar o monstro que a assombra há anos, destruí-lo e recuperar a sua voz. No entanto, durante o percurso ela esbarra em um certo psicopata frio e gostoso, Landon King. Ele mexeu com a sua família e ela mostrará que não se mexe com os Sokolov. Mas, ela não esperava que ele a fizesse sentir coisas que nunca sentiu antes, não esperava se sentir tão atraída por quem deveria odiar, não imaginou que se sentiria segura nos braços dele como não se sentia há anos, ela se tornou uma viciada nele, mas eles são totalmente proibidos.

De inimigos declarados para amantes viciados. Qual a chance de um final feliz?

"- Eu ainda não entendo. Estamos em um relacionamento ou você está apenas se divertindo comigo? Porque você se importa comigo se...se você é incapaz de sentir amor por mim?
- Quem disse que não sou capaz de amar você?
- Você não poderia dizer isso antes.
- Porque não gosto de rotular o que sinto por você como amor. Isso. - ele aponta entre nós - É muito mais potente e distorcido do que o mero amor. Se amar alguém significa deixá-lo ir e desejar-lhe felicidade com outra pessoa, então não concordo com essa definição. Mas se amar significa proteger e querer cuidar de você até o dia da minha morte, então eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou outro ser humano."

Primeiramente esse é o quarto livro de uma série, não fiz resenha para os livros anteriores porque eu não costumava escrever antes. O primeiro agraciado é quem se não Landon King? Hahahaha Na realidade, os livros são vinculados a uma imensa pirâmide literária que eu particularmente amo, a escrita da Rina Kent é demais!

Putz, nunca imaginei Landon King tão cadelinha, mas temos isso por aqui e ele simplesmente fez tudo:
? Aprendeu a linguagem de sinais por ela.
? Iluminou uma casa mal assombrada e velha porque ela não gosta do escuro.
? Comprou as comidas favoritas dela.
? Substituiu os vidros e os móveis velhos da casa para ficar mais aconchegante para ela.
? A fodeu duro e sem escrúpulos, mas limpou/cuidou/alimentou todas às vezes no pós-sexo.
? Comprou material de paisagismo porque ela ama plantas.
? Reprimiu a sua fera psicótica para não machucar ninguém que ela ama.
Tem como ser mais cadelinha que isso? Não, ele me simplesmente apaixonada.

Gostei do livro, amei a combinação entre Landon e Mia, ela trouxe calmaria para a vida dele e ele trouxe um lado dela que ela reprimia, e com isso, desenvolveram um amor intenso e necessário. Foi ótimo ver a interação dos casais anteriores da série, ver a dinâmica de todos e como estão se encaixando como uma grande família feliz. Também foi incrível ter alguns vislumbres de Ava e Eli, e um pouco mais de migalhas sobre Nikolai e Brandon, que me deixaram ainda mais curiosa, já estou pronta para o próximo livro. Niko e Bran pelo pouco que recebi vão ser tudo, será o primeiro MM da Rina e é o livro que mais estou ansiosa para ler. Falta muito para dezembro?

Não posso deixar de falar sobre os hots, gostei de todos, bem pervertidos e cheios de fetiches. A cara de Landon King, né? E ele trouxe a tona uma Mia muito inclinada as perversões dele, não a culpo rsss

"- Eu sabia que havia um lado selvagem em você. Você gosta de ser estrangulada enquanto um p@u bate dentro de sua bocet@ encharcada? Ou você prefere ter um p@u sufocando sua linda garganta e enchendo-a de esperma?
Seu aperto em meu cabelo envia pontadas de dor ao meu crânio. Sem mencionar o abuso que deveria me revoltar profundamente, e ainda assim meu clitóris lateja e minha calcinha está encharcada. Se eu pudesse me tocar por um segundo..."

"- Você vai gozar para mim de novo e então usará essa mesma energia para engasgar com meu p@u, pequena musa."
Fabio 10/09/2023minha estante
Mais uma resenha incrível!!!
Parabéns , Fran!??????

LizandraSM 10/09/2023minha estante
Parabéns! Adorei sua resenha. ??????

@Francielly 11/09/2023minha estante
@Fabio, obrigada amg! ???

@Francielly 11/09/2023minha estante
@LizandraSM, obrigada amg! ??

Lynnda 11/09/2023minha estante
alguém tem esse livro traduzido?

@Francielly 11/09/2023minha estante
@Lynnda, eu encontrei no telegram somente com tradução mecânica, me chama lá que te mando, usuário: opsssfran.

Carol *_* 10/10/2023minha estante
Eu estou tão perdida nesse esquema de pirâmide da Rina, mesmo assim quero ler.

@Francielly 15/10/2023minha estante
@Carol, eu tenho a ordem de leitura recomendada da pirâmide, você quer? ?

Carol *_* 15/10/2023minha estante
Amiga quero sim, por favor.

jamilyblackthorn 17/10/2023minha estante
me passa o livro traduzido por e-mail, por favor!!!! ?

@Francielly 27/10/2023minha estante
@Carol, enviei no seu chat. ??

@Francielly 27/10/2023minha estante
@Jamilly, você tem telegram?

jessica.clarissa.9 08/11/2023minha estante
Né kkk totalmente cadelizado eu amo

meddy.cobalt 08/12/2023minha estante
achei a propaganda que a autora fez desse livro enganosa, ela prometeu que o landon seria o pior psicopata de todos mas daí ele foi light desde o início e o livro fraquíssimo

@Francielly 11/12/2023minha estante
@Jessica.clarissa, muito cadelinha da mulher dele, amo também ?

@Francielly 11/12/2023minha estante
@Meddy, respeito a sua opinião, amg! E acredito que a maioria das pessoas se frustraram por esperar um Landon aos olhos dos outros personagens. Mas, para mim a Rina não prometeu nada disso, na verdade, nos livros anteriores ao dele, ele era totalmente psicopata com os outros, porém, no livro dele o foco não foi mostrá-lo como um psicopata, porque já o vimos como essa faceta, o foco foi mostrá-lo como ele se tornou depois que ficou obcecado pela Mia, ele ainda queria causar danos as pessoas, mas por ela, ele se segurou, porque perde-la não era uma opção. ?

Tauzinha1 31/08/2023

Muitas expectativas, porém...
Decepcionada, tive muitas expectativas, mas a Rina foi muito repetitiva em vários pontos, lembrando muito God of Wrath, quem leu vai me entender. Gostei do começo, a Mia é o tipo de mocinha que me agrada, tem um espírito quase inquebrável, não se dobrava diante do Landon e ama intensamente os irmãos. O Lan é o Lan, maquiavélico, brutal e um artista incrível, mas não é um vilão tão perverso como foi vendido.

Senti falta de uma história única, que fosse uma marca só deles, mas a Rina tem um tipo de modelo de enredo, ela se apega a isso, parece que só vai mudando o nome dos personagens e algumas características, você encontra as mesmas situações em todos os livros dessa geração, acho isso tão preguiçoso da parte dela. Gostei de como o Lan foi romântico, de como pediu ajuda dos irmãos quando precisou, foi bem engraçado também a interação dele com os pais da Mia.

A família Sokolov simplesmente incrível, todos fizeram de tudo para poder se adaptar à nova Mia e suas delimitações, apesar de não falar, ela tem "voz" naquele meio. O relacionamento dela com os irmãos também é fofo, eles são atenciosos e superprotetores, Nikolai é o Nikolai, ele protege daquela forma louca, e a Maya me surpreendeu, ela é bem dedicada à Mia, tem toda aquela conexão de gêmeas também.

Landon é a personificação de arrogância, chegava a ser cansativo os Pov, tudo sobre ser o maioral e todas as pessoas estarem abaixo dele. Faz coisas bestas só pra irritar os meninos da mansão, tipo esconder os tênis ou armar algum esqueminha; ele também adora cutucar o Eli, é quase um esporte. Mas, Lan é muito atencioso com a Mia, ouvia atentamente tudo que ela dizia e a lia como ninguém, ele foi 100% devoto a sua musa e estava disposto a qualquer coisa pra ter ela, mesmo que a consequência fosse desistir de sua vida como artista.
Luli 08/09/2023minha estante
mds que bom que algm tb reparou nas cenas repetidas

MariaZakharov 03/09/2023

3.5 ??
Esse livro não é nem de longe o que eu esperava, negativamente falando, e confesso que estou um pouco decepcionada. Landon King é simplesmente o protagonista de Legacy of Gods, ele está dentro dos 3 plots dos livros anteriores, então obviamente esperávamos muito.

Acontece que novamente, Rina faz um livro que não está à altura do personagem, sonofilia, pesadelos, brincadeira de gato e rato, JA DEU! Quantos livros ela já escreveu que tem a mesma coisa???!!! O livro não tem perspectiva, não prende o leitor, é tudo muito previsível.

Eu até gostei da premissa de que Landon tem o mesmo diagnóstico psíquico do que Killian mas são diferentes, enquanto o Landon aperfeiçoa várias personalidades, enganando e fazendo todo mundo amar ele, o Killian nunca teve paciência para isso, ele não tinha outras identidades e tinha tendência a violência principalmente voltado para animais, diferente do Landon.

Mas ao mesmo tempo, as questões psicológicas do Landon não foram bem desenvolvidas, qual psicopata/sociopata escolhe sentir emoções positivas??? Ele decidiu sentir emoções para não perder a Mia, que é a musa dele, ele falou com o Aiden, os irmãos, mas como é possível ele decidir sentir emoções, que ele nunca sentiu antes, com a condição neurológica que ele tem?

Acho que a Rina se preocupou em escrever uma redenção para o Landon fazendo com que ele sinta emoções por escolha dele, mas se fosse tão fácil simplesmente descobrir que quer ter emoções e decidir sentir pra não perder alguém, não existia psicopata no mundo.

Foi realmente muito raso, vazio, sem aprofundamento real nisso, Landon passou 3 livros infernizando a vida de todos, pensamos que finalmente iríamos entender como a cabeça dele funciona, mas só encontrei ele falando sobre ele mesmo o tempo todo e se vangloriando, quando outros assuntos ficaram para trás. Cadê o real lado de um psicopata? Cadê a ação??

O plot é ruim, só colocaram uma personagem nova ali no meio pra causar uma surpresa, ninguém nem sabe de onde veio essa personagem e isso não foi desenvolvido no livro em nenhum momento, e tudo foi resolvido em 1 capítulo

Apesar de tudo, gostei da Mia, a relação de amizade entre ela e Brandon achei bem legal, as aparições do Jeremy e Cecily, gosto da interação Eli e Landon, tive migalhas de Brandon e Nikolai que eu ameiii, mal posso esperar por esse casal e também estou ansiosa para Eli e Ava. H0ts são bons e os epílogos também são bons.
Grasiele4 04/09/2023minha estante
Falou tudo

Analu. 09/04/2024

Todos odeiam o Landon...menos eu ?
Confesso que tava esperando esse livro ser uma bela bosta de tão mal que me falaram dele, principalmente porque já tinha achado o livro do Jeremy ruim (pelo jeito que ele tratava a Ceci) e aí falaram que o Landon era muito pior. Mas não foi não em kkkk na minha humilde opinião claro.

O Landon muito apocalíptico tinha sim toda aquela masculinidade tóxica e fez coisas bem questionáveis mas nunca tratou a mia como cachorro, na verdade ele comia na mão dela, e o principal é que eu não peguei ranço dele como peguei do Jeremy então todo o livro já tava ganho pra mim. Fora que eu não levava Landon muito a sério...e sim dava risada da auto estima de milhões do homem. Queria só metade desse amor próprio que tava feliz viu.

Tenho um fraco pelos Kings confesso isso também ajudou, e achei a história bem fofinha até, deu vários sorrisos bobos com esse casal eles me conquistaram. Sei lá não era nada doq eu tava esperando, aquilo das expectativas estarem tão baixas que surpreende quando da bom ? Não foi dos melhores mas não foi dos piores. Minha ordem de favoritismo até agora é: Niko e Bran, Creigh e Anikka, Killian e Glyn, Landon e Mia, Jeremy e Ceci.

Estou triste por não ter mais NADA da Rina Kent pra ler depois de estar no esquema de piramede por meses ? contando os dias pro lançamento de Eli e Ava ?.
@Francielly 10/04/2024minha estante
Eu amo o Landon também hahaha ??

Geovanna 03/09/2023

Eu tô com tanta preguiça pra fazer isso mas assim, foi bom, esperava beeeeem mais fui com muita expectativa mas foi bom! uma estrela tirada só pelo final puta merda ein que bosta mana tava igual eu no início dessa resenha só isso explica, a outra metade é por outras coisinhas mas é isto! tchau.

Sabrina758 13/01/2024

Surpreendentemente, o Landon foi o mmc que eu mais gostei até então. Apesar de reconhecer que existe fundamento nas críticas que fizeram em relação à descaracterização do personagem, que concordo em partes, o que me atraiu foi ver esse lado completamente diferente do mais odiado e problemático do grupo.

Não só por explorar o lado artístico dele, bem como entender a forma como ele pensa e a relação com a família e sua condição psicológica (morria de rir com o pov dele sempre), mas o quanto ele foi, PASMEM, respeitoso(!!!!!) e esperou o tempo e limites da Mia para tantas coisas. Uma das coisas que me agradou muito foi a reaproximação dele com os irmãos, foi bem legal.

Mia Sokolov foi o que eu esperava, vendo as poucas interações dela nos livros anteriores: personalidade forte, destemida, soube se impor, etc. Apesar de não ter explorado tanto os objetivos dela, foram apresentados vários interesses e como ela tinha um jeito parecido com o Landon, apesar de tudo. Gostei do desenrolar da relação deles, mas, como sempre, os conflitos foram desenvolvidos de forma pobre e o vai e volta me cansou muito, acaba que os livros da autora se parecem com um "copia e cola" preguiçoso.

A história por trás do trauma da Mia foi estúpido demais, é simplesmente incabível que os pais dela, e todo o Bratva, não tenham conseguido encontrar provas de quem a sequestrou na infância, especialmente depois de saber que a culpada era uma professora/babá aleatória dela e da Maya, tipo???? Sério que precisou o Landon entrar na vida dela pra descobrir e resolver isso? Me poupe rs. Fiquei muito brava do rompimento entre Mia e Maya, especialmente porque ela também era uma criança e acabou levando a culpa, mesmo tendo sido manipulada.

Percebo que a falta de originalidade e repetição na história e características dos personagens é o que atrapalha o desenvolvimento dos livros da Rina Kent. Você começa adorando e empolgada, e termina com um sentimento de que já leu aquilo ali e/ou cheia de raiva com plots sem fundamento e rasos.
Marina.Evaristo 14/01/2024minha estante
Amg, vc tá uma máquina de resenhas

Sabrina758 14/01/2024minha estante
ai amiga, eu deixei acumular e acabei fazendo logo tudo de uma vez

Lalá 03/09/2023

Mesmos personagens com uma fonte diferente
Aos cinco porcento do livro eu já tava com vontade de desistir. Detesto histórias em que os personagens dizem ser uma coisa, mas as atitudes não batem com o descrito.
Pra uma personagem classificada como fodona, a Mia não passava de uma criatura assustada, e bem bobinha. O que diaxo foi essa vingança? Já li coisas estúpidas na vida, mas essa cena foi pro topo da lista. Fora o tratamento que ela dá pra irmã ao final do livro, a gota d'água.
O Landon virou uma caricatura de vilão de desenho animado: eu sou o mais inteligente, o mais bonito, um presente de Deus pra sociedade, você deveria agradecer de respirar o mesmo ar que eu...
Não comprei esse romance, não comprei o plot twist do sequestro, não comprei essas personalidades ditas e não demonstradas.
A única coisa que a autora tava acertando aqui era o relacionamento fraterno Mia, Maya e Niko, mas ela tem mania de quebrar relacionamentos por conta de macho, aqui não foi diferente.
Só li isso aqui por conta das migalhas Bran e Niko, mas agora tô realmente com medo do desastre que pode ser o livro deles, já que todos os livros da autora seguem a mesma fórmula, mesmos personagens masculinos e femininos, apenas com nomes diferentes.

squirrel 21/09/2023

Oque que eu faço agora?
Meu deus... a acabei, e que sensação de vazio absurda.

"[...]Percebi que você é como suas estátuas. Lindo por fora.? Ela bate no meu peito. ?Vazio por dentro.? - Cecily Knight

Fatos muito interessantes, nesse livro da pra perceber a clara diferença.
O Landon era um personagem que eu tinha muita curiosidade.
A forma como ele fazia todo aquele papel, mas ele precisava de caos, porquê sim, ele era vazio. Não vamos adoçar a situação do querido. O Lan foi um choque, porquê em comparação com o Killian (sim, vou usar ele como exemplo, porquê além do meu claro desgosto por ele, o booktok estava dizendo que Landon King não chegava aos pés do Killian. Estão completamente errados, na minha humilde opinião.), o Lan mesmo diz que a inteligência supera a violência, e ele se mostra claramente superior ao Killian, tanto nesse quesito quanto em outros.

A Mia foi um choque, nossa.

O Landon machucou o Niko, (mesmo que sem querer) e o que a querida faz?
DEU UM BANHO DE SANGUE DE PORCO NELE.

Acho que ela foi realmente a primeira pessoa que teve coragem de bater de frente com o Landon. Realmente faz sentido ela ser a musa dele.

"Ela não é uma presa da minha besta, ela é páreo para ela. O yin para o seu yang.
O louco por sua insanidade."

(Como artista, eu me senti completamente vazia em perceber que não tenho uma.)

A Mia foi uma personagem tão boa, achei o desenvolvimento dela ótimo, e a parte boa? ela não perdeu aquele fogo que ela tem.
Ela e o Lan simplesmente se completaram.

Diziam que o Lan era incapaz de amar, de ser gentil, MAS ELE SIMPLESMENTE NOSSA, FOI LA E MOSTROU O QUANTO ERA MENTIRA, ele só ama de forma diferente.
Se minha opinião vale de alguma coisa... maravilhoso.

"Porque não gosto de rotular o que sinto por você como amor. Isso? ? ele aponta entre nós ? ?é muito mais potente e distorcido do que o mero amor. Se amar alguém significa deixá-lo ir e desejar-lhe felicidade com
outra pessoa, então não concordo com essa definição. Mas se amar significa
proteger e querer cuidar de você até o dia da minha morte, então eu te amo
mais do que qualquer pessoa já amou outro ser humano.?

Ele apanhando dela, e o que ele tava pensando? "Nossa, como ela parece uma deusa."

emyyyybookfan 19/09/2023

Musa
Eu acho que criei uma dependência emocional nesse livro e não queria que acabasse, eu amei tanto a leitura sem dúvidas foi o melhor da nova geração a Rina entregou tudo aqui... Landon e Mia, o desenvolvimento deles foi incrível!!!

leitoramoon. 03/09/2023

Esperava mais.
Eu gostei muito de tudo, faz tempo que não me conecto tanto com os personagens, e esse eu senti um misto de emoções sabe? algo de deixar feliz e mudar meu humor em segundos.
e eu tava muito ansiosa para ler esse!!
mas não nego que tinha muitas expectativas e não achei que foi exatamente tudo isso, mas tudo bem!
eu daria 5 estrelas, mas teve algumas coisas que eu não gostei tanto sabe, foram momentos ???, eu vi muita gente reclamando sobre o livro então diminuiu um pouco minhas expectativas também.
muita gente disse que tinha muita coisa repetitiva, eu não achei tanto assim, não sei se é pq faz tempo que eu li os outros livros, mas pode ser isso também!
o que eu achei chato foi isso do "correr", achei tão inusitado, poderia ter feito melhor, não tinha necessidade e tal. apenas repetiu o mesmo dos outros, sendo que foi um momento que nem precisava.
ignorando algumas coisas também né, eles *** na poeira, teve o *** nela, fiquei tão em choque quando li que nem acreditei, juro.
o plot foi bom, mas já era algo "esperado" que seria isso, ou algo do tipo...
exceto **** *** né...
e depois fiquei analisando, e acho que eu não gostei tanto do plot,
além disso, ainda teve alguns momentos também que deveriam ter sido mais aprofundados e ficaram no raso...
os pais dela nem tiveram reação sobre o plot ? isso nunca aconteceria com raikyle

mas no geral, eu até gostei sabe, achei boa a conexão entre eles, o fato de ser um enemies to lovers.

Camo.mila 08/09/2023

God of Ruin.
*Nessa resenha tem spoiler, esteja avisado*

Em God of Ruin, começamos tendo um vislumbre do universo dos Elites e do rei que comanda todos eles, Landon King. O Lan é pintado exatamente como todos nós esperávamos, egocêntrico ao extremo, com um senso duvidoso de posse sobre tudo e todos que ele considera sua propriedade e algumas parafilias que, no decorrer do livro, nós vamos atribuindo e descobrindo quais são.

Mesmo que ele seja lindo e gostoso, em alguns momentos ficou difícil pra mim lidar com alguém tão enormemente egotista que se autodenomina como "um presente para a humanidade". Entendo que faz parte da personalidade antissocial do personagem ser assim, mas em alguns momentos se tornou repetitivo e até meio hipócrita já que o próprio Landon julga o primo, Remington, por ser assim. Porém, essas características foram fáceis de serem tragadas por mim com o decorrer da história e como aos poucos ele diminuiu o próprio ego para tentar "aprender" sobre as emoções humanas que ele tanto abominava, de certa forma, foi até divertido acompanhar a jornada dele sobre isso e como, ao conseguir cultivar alguns valores, ele consegue adequar esse "aprendizado" aos seus próprios parâmetros.

Por outro lado, conhecemos a Mia Sokolov, irmã gêmea da Maya e do Nikolai (meu marido e do Brando King). A Mia sofre por ter tido a "voz roubada" quando ela ainda era uma criança e foi sequestrada. Quase 11 anos depois desse trauma, ela ainda não consegue conversar sobre isso com ninguém e deixa que as pessoas pensem que ela está tão traumatizada com o sequestro que escolheu ser uma muda seletiva (as cenas dela com a Rai e o Kyle aqueceram meu coração), quando na verdade não é bem assim que tudo aconteceu e ela, na verdade, escolheu proteger aqueles ao seu redor (detalhe que tenho fortes críticas sobre). Mas sobre a família dela, muito feliz por todo o apoio que ela teve e como todos se esforçaram pra respeitar e compreender a Mia, chegando a aprender a língua de sinais para se comunicar com ela (uma menção especial ao vovô Mikhail aqui). Cheguei a mencionar que Rai e Kyle são um dos poucos pais que mantém relações saudáveis com seus filhos e mantenho essa palavra.

Sobre o romance eu não tenho do que reclamar, os hots muito menos (tem uma quantidade considerável nesse livro, assim como quase todos ou todos os livros da RK). Uma coisa que me incomodou profundamente foi, como eu já tinha mencionado, o envolvimento da Maya no sequestro da Mia. Não seria bem um envolvimento, já que ela também foi uma vítima, mas como ela foi pintada para a Mia e para os leitores. Não é segredo que o apelo da Maya não é tão forte entre os fãs dos livros, e nesse livro era a chance da autora de desfazer essa antipatia que alguns tem com a personagem, mas ao invés de criar uma personalidade e camadas sobre a irmã da protagonista e GÊMEA dela, a autora decidiu enterrar ainda mais a reputação dela depois desse livro. Fora os detalhes CRUCIAIS que foram deixados de lado quando descobrimos *finalmente* quem sequestrou a Mia.

Por fim, pelo apego emocional e por todas as cenas entre Nikolai e Brandon (não escondo que são os meus favoritos), dei +4 estrelas, mas deveria ter dado menos pela explicação meio rasa e pelo final que achei corrido. Os epílogos poderiam ter sido mais bem trabalhados e a reconstrução da relação entre a Mia e a Maya DEVERIA ter sido abordada mais profundamente.
Muito feliz que a relação dos irmãos King melhorou muuuito e, o que dizer sobre o epílogo do Landon? Perfeito. Jamais vou esquecer desses dois.
Camo.mila 08/09/2023minha estante
Agr bem lindinha ficarei esperando God of Fury

@Francielly 09/09/2023minha estante
Com certeza amg, God of Fury promete entregar tudo. ?

Camo.mila 09/09/2023minha estante
Essa vai ser a obra prima dessa série, pode anotar amg

Fatima.Xisto 05/09/2023

Maravilhoso
Esperei muito pelo livro do Landon e ele não me decepcionou, fiquei fascinada do início ao fim e ele é um dos meu favoritos de longe. Não esperava que a Mia fosse tão incrível igual é, enfim adorei o livro!

xofany 14/11/2023

NINGUÉM AGUENTA MAIS FETICHE DE PERSEGUIÇÃO!
As expectativas pra esse livro eram grandes e quando chegou o começo foi bom, lá pra metade tava estranho mas okay, chegou no final oque aconteceu ??? Faltando 10% pro livro acabar e o plot não tinha acontecido ainda foi tudo muito rápido tudo.

Annika e creighton esquecidos completamente a Rina nem os amigos lembravam que eles existiam.

A melhor coisa desse livro foi a conversa entre o o Kyle e o Jonathan. Impagável aquilo.

Landon bancando o cupido pro Eli e juntando a Cecily e o Jeremy novamente, o último romântico.

NINGUÉM AGUENTA MAIS FETICHE DE PERSEGUIÇÃO!! TERCEIRO LIVRO COM ESSA TARA NINGUÉM SUPORTA MAIS AS MENINAS SÃO TUDO IGUAIS AGORA E VAI CHEGAR NO ÚLTIMO LIVRO DO ELI E DA AVA E VAI TER DE NOVO ESSA PALHAÇADA PQ A RINA PELO VISTO SÓ SABE ESCREVE ISSO

nia 03/09/2023

Porcaria gourmet
repetitivo e cafona. a rina quis criar um psicopata? um anti-social? um narcisista? seja o que for, não funcionou. eu particularmente não vi características que fugissem de um padrão que a rina insiste em manter na construção dos personagens. não tem nada lúdico ou assustador no landon, é na verdade patético. e uma cópia do killian com algumas alterações.

a cena da sonofilia? dispensa comentários.
o plot final, no entanto, sinto uma obrigação de pontuar o quanto foi desleixado. havia outros métodos de desenrolar e estruturar um plot decente. fora que, pra MIM, seria legal ter um personagem pcd. não é comum encontrarmos em livros. ok, como não foi, ao menos tivesse uma explicação de nível elevado.

eu não curti a maya de primeira, depois simpatizei com ela. pra quê, aliás? a autora colocou uma personagem com potencial pra ser a "irmã gêmea ciumenta". e não vi necessidade nessa troca drástica, não acho que isso influência positivamente. a relação de maya, niko e mia era maneirinha de se ler...
se perdeu aí.

eu aguentei tudo isso por niko e brandon.
estava ansiosa por eles e god of ruin foi um balde de água fria. não estou mais.
espero que ela não estrague eles com esse molde preguiçoso que criou nessa série... precisa inovar. seriamente.