Blood of My Monster

Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

Vanesca.Machado 27/01/2023

Kirill x Sasha

Já conhecia este casal dos outros livro é óbvio que fiquei muito curiosa sobre eles,
mas quando rina anunciou não fiquei tão entusiasmada pois queria muito a continuação do LEGACYS OF GODS.

Mas hoje vejo o quanto eu precisava conhecer este casal que já entrou no meu coração.
que personagens incríveis eles são tudo

Sasha, sua história, sua personalidade, sua força, eu sim chorei com ela. Estou apaixonada por ela e todos os seus momentos, sua fragilidade e força como ela é determinada e luta por quem ela ama, até a forma como ela está ajudando a família do Kirill e como ela é muito protetora com ele.

Kirill meu deus que homem que homem não tenho palavras para escrever ele é imperfeito do jeito que eu amo.

Um fato sobre mim eu odeio quando tem muita enrolação no livro, mas com este livro eu só queria mais e mais saber tudo sobre ele saber seus planos e eu ainda preciso de mais e estou feliz que é uma trilogia.

Eu ouvi o áudio book e acompanhei pelo livro e meu deus é uma obra de arte o trabalho do sebastian e brooke.

Eu me senti em um filme na verdade eu sinto que no futuro este livro pode se tornar um filme, pois a historia é incrível.
Eu gostei que eles não se apaixonaram no primeiro encontro.

A história é incrível e amei o mistério, e estou louca para descobrir

cenas hot : perfeita
Química : perfeita
cenas de ciúmes meu deus que perfeição
Cena favorita: Kiril pedindo para ela ficar

E O FINAL MEU DEUS QUE FINAL, RINA KENT VAI SER MINHA MORTE

e nem falei sobre os personagens secundários que são incríveis e já quero livro de todos
Quando Adrian, Rai e Damien aparecerem eu gritei de emoção
manu 29/01/2023minha estante
eu preciso de um livro do damien!!! sro seria incrivel

manu 29/01/2023minha estante
yan e maks sao a mesma pessoa, viktor = kolya
side characters da rina sao os melhores juro

s.yassin3_ 02/02/2023minha estante
amg onde encontro traduzido?

Gabi sz 03/02/2023minha estante
O segundo livro ainda n lançou né?

JOSI RAMOS 22/04/2023minha estante
Olá! Adorei a sua resenha e nunca li nada da autora. Você poderia me falar a sequência correta de leitura pra não pegar spoiler? Gosto de ler na ordem. Obrigada ?

bia prado 29/01/2023

sei lá o jeito que ele enforca ela é diferente
mulan é a minha princesa favorita, então qualquer história minimamente parecida com a dela, eu fico interessada. logo, o que me chamou atenção nesse enredo era o fato da mocinha precisar se travestir como homem. o que eu não esperava é que esse livro seria muito mais do que isso. ele é engraçado, sombrio e completamente viciante.

eu nunca fui muito do mundo do dark romance, geralmente preferindo heróis good guys e mais dóceis, mas o Kirill realmente me mostrou o motivo do fascínio pelos bad guys. ele é rude, mandão, autoritário e fechado e a graça justamente é ver ele se revelando (minimamente) pra mocinha, a Sasha. qualquer momento que ele cedia qualquer coisa pra ela, eu já ficava suspirando. principalmente no último diálogo deles, realmente dá pra sentir todas as exceções que ele abre somente pra ela. ele “se permite” ser vulnerável de uma forma que nunca se imaginou sendo e é realmente engraçado que ele começa a sentir algo por ela e não entende o que é. quero ver mais disso nos próximos livros.

nunca entendi a necessidade de um romance ter três livros, mas estou empolgada pra essa trilogia. não me importo de passar páginas e páginas com pequenos momentos deles e acho que a autora conseguiu bem captar a conexão deles. no começo era somente uma curiosidade e logo evolui para algo a mais. o romance é mais slow burn do que eu esperava e gostei demais disso. o leitor sente a tensão crescendo entre eles. além disso, gosto que a Sasha revida quando o Kirill fala alguma besteira. ela não se curva e isso foi essencial pra balancear com o temperamento doido calculista dele. ela não é aquelas mocinhas tontas e chatas, sabe? a história dela é interessante e juntos eles são um casal explosivo.

também vale apontar que Kirill ser o único a saber do segredo dela também ajudou a aproximar os dois. ela não precisa fingir completamente com ele e é um momento de alívio pra ela. a Sasha até chega a dizer que por muitos anos não teve nada que fosse apenas pra ela, que ela sempre estava sacrificando suas vontades pelas necessidades da família, e estar com ele é um desejo egoísta que ela se permite porque lhe parece certo - mesmo que ela imagine que seja só algo temporário.

não achei a parte da mafia muito elaborada nem muito bem construída, mas não me importei. o foco é realmente o romance e a relação dos protagonistas, e a mafia é mesmo só o plano de fundo. não mostra nada dos esquemas de como ele é todo poderoso e importante no mundo da mafia e o leitor só sabe que a família é influente e respeitada desde sempre e ponto. a gente sabe que o Kirill tem uns planos, mas nunca sabemos muito o que é, nem como ele alcança os objetivos dele. é mais tell than show. então, se você procura algo mais aprofundado sobre mafia, acho que você não encontra isso aqui.

claro que não é o melhor livro do mundo, mas estou aqui pela farofa e pelo entretenimento, então por isso 5 estrelas (mesmo que minha feminista interior esteja sendo colocada de lado nesse momento).

a história foi por vários caminhos que eu não estava esperando e agora só me resta estar viva pros próximos livros da trilogia. por enquanto, vou ler os outros da autora, pois ela me convenceu que dark romance tem muito potencial, só preciso procurar no lugar certo.

ah e o hot é 10/10 e fiquei impactada

tropes/conteúdo: (pode conter spoiler)
- fake marriage
- dual pov
- mafia romance
- only one bed
- boss employee
- bodyguard
- “reconto” de mulan!!!!!
- slow burn

site: instagram.com/trechosdelivros
alinneasilva 30/01/2023minha estante
o titulo da resenha kkkk

bia prado 30/01/2023minha estante

Viihreading 02/02/2023minha estante
A melhores partes dos hots era ele enforcando ela ??

bia prado 02/02/2023minha estante
amg eu fiquei assim ??? com todos os hots desse livro

victoria613 13/02/2024

Completamente viciante
Eu não sou muito fã de dark romance, mas simplesmente tô apaixonada nesse, que diferente da série "devil's night" o personagem não trata a protagonista como lixo! não sabia que ele tinha continuação até chegar no final hahahahaha
Stephanie295 14/02/2024minha estante
Não trata como lixo mas trata como prioridade kkk aquele eita bicho no final é pavoroso

victoria613 15/02/2024minha estante
dms né?

victoria613 15/02/2024minha estante
até que ele foi meio babaca, mas devil's night (principalmente o da rika) não dá para mim kkkkkkkkkk

lana!¡ 06/06/2023

Me and the devil, walking side by side
Finalmente consegui iniciar monster trilogy depois de ver vários comentários e sério, todos estão certos mesmo, eu AMEI esse primeiro livro meu deus a história muito fluída e a escrita da Rina Kent é TÃO viciante, eu só não terminei o livro em um dia por causa das obrigações por que falando sério, se eu não tivesse nenhuma iria ser vapti vupti em um dia só

A Sasha é incrível demais, que mulher forte meu deus me apaixonei logo de cara, aliás na verdade um reconto de Mulan é sempre interessante e também já de base isso me deixou muito curiosa pra ler, entendo muito o Kirill: impossível não ficar obcecada por ela

E o Kirill?? KIRILL MOROZOV. que homem foi esse?? A Rina só tem homens gostosos mas esse homem tipo assim... top dos top dela REAL mesmo, ele é dodói da cabeça? sim mas ele tem passado triste avisa!!

O final foi um cliffhanger do cacete viu, ainda bem que já tenho a trilogia completa nas mãos por que se não eu iria morrer de nervoso.
bea :) 06/06/2023minha estante
TUDO PRA MIM

lana!¡ 06/06/2023minha estante
??????

annacê 31/08/2023minha estante
é dark romance? queria ler mas tenho medo de ser

isabelli 14/01/2024

O jogo está começando.
OMG, Rina Kent foi um gênio escrevendo esse livro. KirillSasha me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas.

"Ele é meu superior nas forças armadas e o homem que vai me apresentar à carnificina."

Sasha Ivanova está em busca de vingança. Vestida como homem, ela se alista no exército russo para manter sua segurança e buscar aqueles responsáveis pela morte de sua família.

Kirill Morozov quer dominar o mundo. Capitão do exército, ele é um homem atroz e implacável. Tendo se alistado no exército para ficar longe de seu pai, ele nunca demonstrou compaixão por ninguém. Até aquele soldado chegar.

Ele é um monstro manipulador e sem emoção envolto por uma cortina de fumaça. Sasha nunca deveria ter ficado tentada a atravessá-la. Ele pode descobrir todos os seus segredos. Ou pior: levá-la para um caminho sem volta.

"Ele nada mais é do que um monstro vestido com roupas humanas."

Caramba, que livro per-fei-to. Cheio de reviravoltas e mistério, Blood of My Monster me prendeu desde o primeiro capítulo. Rina Kent entregou uma escrita impecável e envolvente, não consegui largar até terminar.

Depois de terminar o primeiro, você vai querer mergulhar no próximo imediatamente. O livro termina em um grande cliffhanger, mas eu prometo que vale a pena todo o sofrimento.

"Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo."

O casal é perfeito. Ambos são malucos e obcecados que fazem loucuras um pelo outro. A Sasha é forte e determinada que desafia o Kirill a cada capítulo haha. Amo o jeito que ele cuida dela mesmo não admitindo que está apaixonado.

O Kirill guardou os segredos dela mesmo não sabendo o real motivo dela estar como homem. Como pode esse homem me fazer passar tanta raiva e ao mesmo tempo ser o amor da minha vida?

Os personagens secundários também são incríveis. É pedir muito um livro só do Damien?

"- Você não é padre, por que eu confessaria a você?" "- Não, não sou. Eu posso ser seu pai no céu, no entanto."

'Blood of My Monster' é um romance sombrio que terminará em um cliffhanger. Pode conter situações de gatilho, então procure a lista antes de ler.

Enfim, não tenho muito mais o que falar. O final me deixou sem palavras e ansiosa para a continuação. Recomendo pra todo mundo que ama romances sombrios, cheios de reviravoltas e ação.

"Kirill Morozov é um homem sem moral. Um monstro sem limites. Uma fera na forma de um cavalheiro sofisticado."
Um Leitor 14/01/2024minha estante
Ótima resenha. Parabéns ?????

isabelli 14/01/2024minha estante
@Um Leitor obrigadaa

Ana Beatriz 27/10/2023

Quero esquecer tudo para ler de novo como se fosse a primeira vez
Blood of my monster foi meu primeiro contato com a escrita da Rina Kent, eu não sou a maior fã de dark romance, então imaginem a minha surpresa quando terminei esse livro obcecada e querendo ler todos os livros dessa autora.

Preciso agradecer ao tiktok que resolveu me enviar na fy uma queen indicando essa trilogia.
O contexto dessa estória é muito bom e interessante, Sasha, uma mulher que se disfarça de homem para se juntar ao exército russo e sem querer, deixa o capitão louco por ela. Quer coisa melhor que isso? Comecei a ler procurando prata e no final encontrei ouro.

Os personagens são MUITO bons! Fiquei encantada pela Sasha, ela é tão forte, inteligente e ingênua sim, mas amei esse lado humano e doce nela. Apesar do caráter duvidoso do Kirill, ele me ganhou bastante e adorei ver como ele se entregou para a Sasha da mesma forma que ela a ele, mas sem demonstrar nada enquanto tava morrendo de ciúmes e odiando escutar ela falar que o “?relacionamento”? deles era conveniente kkkkk morria corna mas não largava desse divo.

Passei mal com o slow burn, ficava eufórica em praticamente todas as cenas esperando ler eles se aproximando cada vez mais. Amei cada cena deles se relacionando e se protegendo, a química babilônica desse casaaaaaal.

Achei que poderia ter tido mais sobre o mistério envolvendo a família da Sasha, mas foi um bom começo e me prendeu o tempo todo, amei ficar completamente viciada e esse final me deixou animadíssima para ler o próximo. Estou na minha era de amar cliffhanger, então fui bem alimentada nessas últimas páginas.
Talitacf_ 01/11/2023minha estante
Já quero começar a ler !!!

Ana Beatriz 03/11/2023minha estante
muito bom amg, essa trilogia me deixou viciadaaa

nandsouls 24/01/2024

Adorei!!
É um dark ótimo e envolvente. Eu gostei muito do slow burn bem desenvolvido e daquele ar de mistério do livro, que te dá mais um gancho para continuar lendo ele. Mas houve sim momentos que achei desnecessários e atitudes desnecessárias dos personagens, principalmente do Kirill. Uma coisa que me deixou meio intrigada é COMO a Sasha conseguiu se fingir de homem, se envolver com o Kirill todos os dias e NINGUÉM ter percebido, já que o próprio sempre ressalta que ela tem traços femininos notáveis. Até o Viktor, que é descrito como uma pessoa desconfiada de Deus e o mundo, não ter reparado em nenhum momento quando eles nem eram tão cuidadosos assim? Não sei se é um furo na escrita, mas me questionei isso do início ao fim. Enfim, já vou correndo ler o próximo porque ainda estou sem reação com o final e quero muito saber o desenrolar disso!!!
Beatriz3345 26/01/2024minha estante
Nossa simmm, a cena do carro me fez questionar mais ainda. Como o Yuri e o Viktor não escutaram nada?

cheesealone 07/02/2024minha estante
cara sim??? O kirill e a sasha ficavam sozinhos variqs vezes e ngm desconfiava, o jeito q o kirill agia em relação a ela e o viktor parece q não suspeitava, eu achei isso mt forçado sla

Maria 07/10/2023

Nem sei o que dizer
Esse livro me chocolate de tantas formas que meu deus do céu.
Queria que fosse um livro único porque sinceramente não vejo tantos motivos para ser uma trilogia
vênus 07/10/2023minha estante
tb achei que podia parar ai

Maria 07/10/2023minha estante
Me deu até agonia cara pq td podia ser esclacido mas era tanta enrolação nossa

Gabypiteira 08/02/2024

Cai no dark sem saber hein
Lá foi eu ler esse livro depois de um edit de 15 seg no tiktok KKKKKKKKKKKKKKK mas enfim né? não sou adepta do dark pelo simples fato desse povo n saber transar direito mds é quase matar a protagonista sempre quem merece isso e todo aquilo de ?É MINHA PROPRIEDADE NINGUÉM RESPIRA PERTO? e lalalala maaaaas eu reclamo e leio, amei sasha e kirill não a ponto de ler os outros livros pq dava p autora ter resolvido tudo no primeiro? mas gostei mesmo a historia é interessante
Stephanie295 14/02/2024minha estante
Nossa sim!!!! Não fazem eita bicho direito. No final a garota parecia uma boneca, ele colocando ali, apertando ali e ela só parada. Cruzes

Gabypiteira 14/02/2024minha estante
sim a protagonista perde todo o encanto ela vem com um motivo mt bom de vingança mas termina só sendo marionete de homem

cindyy28 06/08/2023

Adorei muito
Caramba, que livro bom! Superou minhas expectativas.

Adorei muito a proposta da história em mostrar como o Kirill e a Sasha se conheceram, como e porquê ela se tornou Aleksander e todo o processo pra ela se fortalecer e a ajuda do Kirill nisso.

Adorei a dinâmica deles e como a gente pôde ver tudo na integra do momento em que eles se conheceram, como se tornaram íntimos e o que levou o Kirill se juntar a máfia em Nova York. Esse livro é um grande flashback e muito bom por isso, eu adoro essa coisa de conhecer o íntimo dos personagens e suas histórias antes do momento "atual" da história, ou ver intimamente os momentos por trás das cenas deles nos livros de outros personagens.

E eu fiquei tão aliviada em ver a cena que foi mencionada lá no livro da Rai. Juro, eu fiquei super ansiosa esperando desde então pra descobrir o que de fato tinha acontecido porque aparentemente a Rai tinha visto o Kirill com um homem, mas o homem era ninguém mais, ninguém menos, que a Sasha disfarçada de Aleksander. Isso me tirou uma risada muito gostosa. Adorei. Eu realmente achava que o Kirill fosse bi, mas depois de saber a verdade juro que ri bastante e até fiquei um pouco decepcionada, mesmo que fosse previsível eu nem imaginava que era a Sasha lá, por um momento achei que era homem mesmo haha

A Sasha foi uma personagem que me surpreendeu porque ela é diferente daquilo que eu imaginava. Pensei que ela fosse ser do tipo fria, durona, toda fortona e fechada, não que ela não seja tudo isso, porque ela é, mas ao mesmo tempo ela é sensível, empática, corajosa e muito determinada. Ele é bem humanizada, sabe?! O que eu qchei que seria diferente por ter a história voltada pra um universo mais militar onde ela é um soldado. Gostei bastante que mesmo precisando ser homem ela não abandonou a feminilidade dela e fica chateada por não poder ser mais feminina, não vejo a hora dela poder ser e se libertar disso.

Eu gostei MUITO do Kirill e achei ele diferente do que eu esperava também. Achei ele mais aberto que o Adrian, por exemplo. Nos outros livros o Kirill parecia bem fechado e bruto, não que ele não seja, mas acho ele muito mais "maleável" que os outros. Achei ele TÃO inteligente, ele é realmente uma raposa astuta porque ele faz tudo com consciência e é extremamente frio e calculista, ele não dá um ponto sem nó, e ao mesmo tempo que isso me assuta, me fascina haha acho muito bom mas tenho medo do que vem por aí. Fora que ele é muito gostoso também, passei mal em todas as cenas hots dele. Perfeito.

O romance dele e da Sasha também foi muito gostoso. Eu AMEEEEEEIIII que esse livro foi um slow burn porque eu senti que tudo aconteceu exatamente quando e como deveria acontecer e antes disso teria estragado tudo. Eu digo slow burn porque o primeiro contato íntimo deles só aconteceu em 70% mas desde os 30% do livro já existia o flerte e a tensão sexual maravilhosa. Tudo foi se construindo muito bem entre eles até o sexo acontecer, eles se conhecendo, confiando um no outro e etc, adorei como o Kirill já cadelou pela Sasha desde que viu que ela era determinada e corajosa a pinto de se jogar em frente a uma bala para vencer uma missão. Além do fato de que ela desafia o Kirill em cada passo, ele acha ela bocuda mas isso só faz ele se apaixonar mais hahahaha

Amo o jeito que o Kirill se preocupa e cuida dela mesmo quando ainda não admitiu que está apaixonado, ele preservou o segredo dela e ainda levou ela pra dormir sempre no quarto dele pra que ela não ficasse desconfortável dormindo com os outros soldados. E como ele se sente seguro perto dela, não supero que ele tem problemas de insônia mas consegue dormir por horas e perfeitamente bem quando está na presença da Sasha. Muito fofos.

To adorando a evolução desse relacionamento deles e espero que melhore cada vez mais nos próximos. Mas to com medo porque eles estavam perfeitamente bem e é só o primeiro livro.

E sinceramente, eu acho que mesmo que a Sasha fosse homem trans o Kirill ainda ficaria com ela porque a impressão que eu tive é que ele ficou interessado antes mesmo de saber que era mulher. Talvez até se fosse homem cis isso não impediria o Kirill. Amamos muito um kingo sem amarras sexuais!!!!

Enfim, adorei os plots e to muito curiosa pra descobrir o mistério por trás da morte da família da Sasha, onde o irmão dela está e o que vai acontecer agora que aparentemente o Kirill foi emboscado depois de ir atrás da Sasha.

PASSEI MAL NESSE FINAL! TO MUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO!

Amei muito e com expectativas altissimas pra sequência. Pelo visto essa trilogia vai entrar pro meu top5 de melhores leituras do ano, mas vamos ver...
MariaZakharov 06/08/2023minha estante
Na minha cabeça o Kirill é bi pq pareceu para mim que ele estava interessado nela mesmo sem saber que era mulher, e você teve essa impressão também assim como outras pessoas que vieram comentar comigo sobre o livro então pf Rina Kent fala pra gente se ele é bi ?????????

cindyy28 07/08/2023minha estante
pra mim já é canon a bissexualidade do Kirill kkkkkkk

Maven 03/02/2023

Simplesmente amei !!!! Essa é a Rina Kent que eu conheço....com sua obsessão por pescoço, AMOOOO
A Sasha é maravilhosa e o kirill um gostoso. Ficou com muitas brechas, mas acho que vai se fechando com os próximos livros. O tempo passa voando e acontece muita coisa, o que é bom, pois os dois vão se conectando cada vez mais.
Sempre me pegava comparado com o livro da Rai, em que momento estava acontecendo ou quando iria acontecer certas coisas.
" Eu domino o mundo sasha. E você estará bem ao meu lado "
Gabi sz 03/02/2023minha estante
O segundo livro ainda n lançou né?

Maven 03/02/2023minha estante
Infelizmente não, só no próximo mês

carol1803 16/05/2024

Particularmente, rina conseguiu pegar a história de Mulan e virar num dark romance. muito bom e ansiosa pro proximo
@Francielly 16/05/2024minha estante
Essa trilogia é incrível ??

Lili Scotta 23/10/2023

ÉPICO
Por que eu esperei tanto tempo para ler essa série? Não sei, mas estou muito feliz por finalmente ter conseguido!! Fiquei viciada desde o início, leia livros do tipo sentado! Eu amo tanto que quase me deixou em uma crise de leitura! Eu recomendo isso 100%
Miguel789 23/10/2023minha estante
Qual a ordem de livros pra ler??

anna.5 27/11/2023

Meu Monstro. Minha Solnyshko.
Esse livro foi uma turbulência de emoções, eu comecei ele super frustrada então de repente eu fiquei obcecada por eles, tipo que casal viciante.

O Kirill é muito mais sombrio e manipulador do que eu esperava, ele entrega muito! MULHERES ESSE HOMEM É OBCECADO NESSA MULHER AO PONTO DE DAR MEDO. Além que ele é um nerd gostoso super inteligente.

A Sasha no início tinha a personalidade de uma porta, mas então ela se mostrou uma gostosona, ela é incrível e não deixa ninguém diminuir ela.

O casal é a coisa mais linda do mundo, eles são loucos na verdade é até perturbador porém coisas da vida. Eu ficava soft toda vez que ela falava como ele fazia ela se sentir linda, ele no final obcecado por ela fazendo questão dela ser dele. VIAD@! Eu me irritei dela pisar na tecla de se usar, mas acontece. Eu amei que ele é bem expressivo, ele quer ela e não fica de enrolação.

Ele implorando pra ela ficar tópico sensível ALIÁS QUE FINAL FOI ESSE, EU NUNCA GOSTEI DAQUELE HOMEM.

?? Então é isso que você gosta de ser, Solnyshko? Meu brinquedinho de m3rda ??

?? Porque um monstro precisa de um sol ??

?? Minha Solnyshko. Minha Sasha ??

?? Só eu sei o quanto você é linda ??
MariaZakharov 27/11/2023minha estante
Perfeição?? minha trilogia e meu casal fav literário

suzvv 11/02/2024

Dark romance?
Esse livro se encaixa em dark romance? foi a primeira vez que peguei pra ler esse tipo de gênero e achei bem... interessante!

eu ameiii a proposta do livro, mas queria que tivesse focado mais na vingança da sasha, achei ela meio frouxa também por tudo desmaia meu deus mulher vai tomar uma vitamina c. achei o começo dele tão ble, tava indo pra um caminho tão bom e derrepente boom s3x0 toda hora que isso? enfim espero que esse esquema de pirâmide vale a pena e os livros seguintes focam mais na intenção principal do livro, vingança da sasha.
Stephanie295 14/02/2024minha estante
Nossa ela desmaia por tudo mesmo. Na cena da sauna eu TB desmaiaria mas toda a hora? Achei ela fraca demais