Blood of My Monster

Blood of My Monster Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

quel 15/05/2024

Até o fim dessa trilogia, eu vou virar o coringa tal qual joaquin phoenix!! QUE FINAL MALUCO VEI NÃO SE TERMINA ASSIM NÃO!

Morende 04/05/2024

Que personagem inútil!
Me venderam esse livro falando que a menina era uma Mulan em busca de vingança.
COMPREI NA HORAAAA a ideia! Vingança, tiro, porrada e bomba com pontada de romance? QUERO

Mas não é!

A menina se apresenta até legal, badass e tal, fiquei ansiando pelo desenvolvimento dela... Ai de repente ela desapaaaarece da história servido apenas como depósito de p***a para o protagonista.

Sasha prometia tanto e até a vingança que ela tanto queria fazer.... Não foi ela que fez ou descobriu ?

Juro, é a personagem mais burra e inútil de todos livros que já li. Que decepção

Nem sei se quero ler a continuação de tão frustrada q estou.

wendy4 04/05/2024

Mds como eu amo livro c militar e máfia rsrs sasha me tira do sério as vezes mas amo ela n da vei ???? ela eh mt fd

Eduarda.Bury 03/05/2024

Sem comentários
Sei nem oq comentar sobre. Obviamente não faz sentido, mas é fictício, ent já eras. Odeio gente tóxica, tenho excessões? Sim, mas ele não é uma dessas.

Fernanda.Duart 01/05/2024

Me surpreendeu
A autora fez uma mágica aqui...que é pegar um tema que eu AINDA não tinha lido em dark romance kkkk
Ela se fingir de homem o livro todo! Caraca muito bom

Achei demais a química deles, o Kirill é um doido kkkkkk
E ela um amor, embora as vezes acho ela meio lenta...

No geral gostei muito!

Dandara 23/04/2024

Alguém foi picado pelo mosquito do ciúme em
O livro como qualquer um que inicia uma trilogia/série é bem introdutório e tenta explicar muito as coisas. Esse não foi diferente, e ainda bem que é uma trilogia pq o início te deixa perdidinha.

Ao menos nesse a Sasha não tava tão focada em descobrir o que aconteceu com a família dela ...bom,não depois dela ter conhecido a killconda jjkkkkk

O Kill é totalmente um ice man até sentir a picada do mosquito do ciúme, aí o cara fuça louco. É difícil falar muito dos pps pq não conhecemos eles a fundo no primeiro livro, mas até aqui já gostei deles.

E vamos dar um alô para o louco Damien que chegou com tudo.

Bianca2570 22/04/2024

Kirillsasha
Que livro bom e viciante. Te deixa extasiada propícia para engatar a bomba que é o livro dois.

Sasha você é meu anjo.

Gabi 22/04/2024

Tenho licença poetica para ter gostado dessa merda por que estou doente, então qualquer elogio é puro desvio de sanidade (seja fisica ou mental)

Ana 20/04/2024

Me surpreendi mais uma vez com a Rina Kent?Essa história me pegou em, estou viciada acho que esse casal vai ser o meu favorito!!

Teixeira 15/04/2024

Este livro tem tudo aquilo que gosto.
Máfia, mocinho com passado sofrido, mocinha aventureira e suicida, mistério é um romance de arrancar roupa.
Mas o final meus amigos? é mesmo para por a pessoa a ler a trilogia de seguida ahahahah

Suanne.Camile 12/04/2024

Meu Sol
A história que eu estava torcendo pra ler desde a duologia da Rai aaa

Gostei muito, mas acho que teve momentos que poderiam ter sido muito melhores, mas ainda assim fiquei envolvida na leitura até terminar o livro.

O final foi previsível, mas me deixou muito curiosa para começar o próximo!

adekook 09/04/2024

Kirillsasho
Juro que desconfiava quando falavam tão bem desse livro mas me surpreendi de um jeito muito bom, a sasha (ou sasho como eu gosto de chamar) é uma diva maravilhosa! o kirill confesso que as vezes me deixa meio ablueablueble das ideias mas é um gostoso, o livro é repleto de tensão e tesãokkkkkkkkk e o fim é bem surpreendente apesar de esperado (não me peçam pra explicar!) enfim to ansiosa pra ler o próximo e saber mais (off a cena da rai pegando eles no flagra FOI MUITO BOA

Gabrielly 31/03/2024

Sasha e kirill são a minha meta de vida. Procuro até hoje livros com a vibe deles. Uns queridos... ?