Blood of My Monster

Blood of My Monster Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

martins 29/01/2024

Eu estava SEDENTA por uma literatura com essa MESMA TEMÁTICA, PLOT, DESENVOLVIMENTO, tudooooo!!! parece q foi feito pra mim, obrigada deusa Rina! você foi tudo aqui

eu não vou me aprofundar nessa resenha pq eu li os 3 livros de uma vez e ainda tô em êxtase.

mas de verdade, que delícia de livro!

Amélia 28/01/2024

Achei o livro bom, só a protagonista que estraga um pouco, ela fica se metendo aonde não deve, acha que é a miss simpatia. Gostei do final, como ele terminou de uma forma que dá um suspense meio que deixa a gente curiosa pra ler o segundo livro.

@heloizz_13 27/01/2024

Li por conta do booktok pq ele é bem famosinho mas, não achei nada muito uauuuu. É um livro bem básico e com certeza o casal principal tem uma relação bem tóxica Oq eu não gosto muito masss já li coisa pior

rooksage 24/01/2024

Kirillsasha?
Primeiramente eu gostaria de dizer que a proposta do livro é muito boa, o plot é divino, mas não sei porque eu não amei como a maioria o fez.

tenho reclamações quanto ás muitas cenas de sexo, simplesmente achei muito irritantes num nível que eu lia por cima ou nem lia, depois dessas cenas eu passei á empurrar com a barriga, não me conectei com os personagens e o que eu pensei que fosse ter, não teve, eu esperava ter um aprofundamento na máfia, eu sinto que só recebi migalhas e as melhores partes do livro para mim são deles no exército em missões. não lerei o segundo em seguida, mas espero não me decepcionar com o restante da trilogia.

lembrando que essa foi a MINHA experiência lendo blood of my monster, apesar de tudo eu recomendo fortemente para quem quer ler.

nandsouls 24/01/2024

Adorei!!
É um dark ótimo e envolvente. Eu gostei muito do slow burn bem desenvolvido e daquele ar de mistério do livro, que te dá mais um gancho para continuar lendo ele. Mas houve sim momentos que achei desnecessários e atitudes desnecessárias dos personagens, principalmente do Kirill. Uma coisa que me deixou meio intrigada é COMO a Sasha conseguiu se fingir de homem, se envolver com o Kirill todos os dias e NINGUÉM ter percebido, já que o próprio sempre ressalta que ela tem traços femininos notáveis. Até o Viktor, que é descrito como uma pessoa desconfiada de Deus e o mundo, não ter reparado em nenhum momento quando eles nem eram tão cuidadosos assim? Não sei se é um furo na escrita, mas me questionei isso do início ao fim. Enfim, já vou correndo ler o próximo porque ainda estou sem reação com o final e quero muito saber o desenrolar disso!!!
Beatriz3345 26/01/2024minha estante
Nossa simmm, a cena do carro me fez questionar mais ainda. Como o Yuri e o Viktor não escutaram nada?

cheesealone 07/02/2024minha estante
cara sim??? O kirill e a sasha ficavam sozinhos variqs vezes e ngm desconfiava, o jeito q o kirill agia em relação a ela e o viktor parece q não suspeitava, eu achei isso mt forçado sla

Danielly188 21/01/2024

QUE FINAL FOI ESSE?
Eu adorei esse livro, mas fala sério será que ninguém percebe? Eles são tão óbvio, ela é muito óbvia, como ninguém suspeita ou descobre????? Aaaaaa que raivaaa

Ella 21/01/2024

Gnt para tudo
Para começar, sim eu dei 5 estrelas para um dark romance. Nunca na minha vida pensei que iria ler algo da Rina Kent, mas esse livro, meus amigos e minha amigas foi algo que acho que precisava na minha vida. Foi meu primeiro contato envolvendo máfia russa e foi uma experiência digamos até que legal.

Assim, não tem o que eu reclamar sobre a temática nem sobre a possessividade do Kirill, pq eu tô lendo um dark romance que geralmente gabarita todo o código penal.

Esse livro é assim 8 ou 80 e se escolher 80 tu que aguente pq olha o negócio é brabo. Recomendo a leitura e tô ansiosa para ler o segundo já.

FlorilAgio.Pensame 19/01/2024

"você é a minha propriedade, Sasha"
?I sinopse

Estou aqui por vingança. Ele, para governar o mundo.

Kirill e eu somos tão diferentes quanto dia e noite. Não deveríamos existir no mesmo universo, mas nos encontramos nas circunstâncias mais estranhas.

Ele é meu superior no exército e o homem que vai me apresentar à carnificina. Seu charme e perfeição exterior não deveriam ter me tentado, pois por trás da máscara se esconde um monstro manipulador e sem emoção.

E esse monstro pode descobrir todos os meus segredos, incluindo a razão pela qual estou fingindo ser um homem. Ele também pode me atrair a ponto de me deixar em pedaços.

?| minha opinião

A Rina Kent me fez mergulhar em uma trama intensa e misteriosa, onde a paixão proibida é cheia de reviravoltas intrigantes. Com personagens complexos e narrativa cativante, eu me vi completamente viciada na história de Kirill e Sasha.

Já havia lido outras obras da autora, mas achei essa a melhor de todas, o mocinho é um querido (?) e a protagonista é durona, apesar de, em certos momentos, ter ações inconsistentes.

A ambientação é pobre em algumas cenas, e a autora perdeu oportunidades incríveis de aprimorar a história abordando mais a cultura russa, e detalhando o dia a dia dos personagens.

As coisas se resolvem no último livro, mas até se resolvem, a história fica confusa. A Rina quis prender o leitor, mas não se saiu tão bem, pois ficou aquela sensação de falta de acabamento nos dois primeiros livros, assim, não recomendo pra quem não quer ler toda a trilogia.

??I você vai encontrar

- Mocinho obcecado pela mocinha;
- Uma protagonista vingativa com sangue nos olhos;
- Ele se apaixona primeiro;
- "Quem fez isso com você?";
- Universo de máfla e exército (atenção aos gatilhos);
- Um casal bem diferente dos que estão em darks por aí.

P.S.: na trilogia eu fiz 99 marcações, será que gostei dos livros?! ?

P.P.S.: se você não curtiu uma determinada cena de Assombrando Adeline (sim, aquela lá), não leia. Mas, quero deixar claro que os mocinhos dos dois livros são completamente diferentes.

Amanda 18/01/2024

Meu Deus do céu, medo do que vem pela frente. Sasha tem meu coração, amei que essa história tem uma vibe Mulan, que é uma das minha princesas favoritas.

anamel. 16/01/2024

As cinco estrelas foram tudo pra sashakirill e etc
Mas queria comentar no fato de que a RK ainda não consegue construir nada mt bem, melhorou a escrita? sim mas no que adianta se o plot se torna previsível depois de 40-50%? melhore faz favor

isabelli 14/01/2024

O jogo está começando.
OMG, Rina Kent foi um gênio escrevendo esse livro. KirillSasha me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas.

"Ele é meu superior nas forças armadas e o homem que vai me apresentar à carnificina."

Sasha Ivanova está em busca de vingança. Vestida como homem, ela se alista no exército russo para manter sua segurança e buscar aqueles responsáveis pela morte de sua família.

Kirill Morozov quer dominar o mundo. Capitão do exército, ele é um homem atroz e implacável. Tendo se alistado no exército para ficar longe de seu pai, ele nunca demonstrou compaixão por ninguém. Até aquele soldado chegar.

Ele é um monstro manipulador e sem emoção envolto por uma cortina de fumaça. Sasha nunca deveria ter ficado tentada a atravessá-la. Ele pode descobrir todos os seus segredos. Ou pior: levá-la para um caminho sem volta.

"Ele nada mais é do que um monstro vestido com roupas humanas."

Caramba, que livro per-fei-to. Cheio de reviravoltas e mistério, Blood of My Monster me prendeu desde o primeiro capítulo. Rina Kent entregou uma escrita impecável e envolvente, não consegui largar até terminar.

Depois de terminar o primeiro, você vai querer mergulhar no próximo imediatamente. O livro termina em um grande cliffhanger, mas eu prometo que vale a pena todo o sofrimento.

"Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo."

O casal é perfeito. Ambos são malucos e obcecados que fazem loucuras um pelo outro. A Sasha é forte e determinada que desafia o Kirill a cada capítulo haha. Amo o jeito que ele cuida dela mesmo não admitindo que está apaixonado.

O Kirill guardou os segredos dela mesmo não sabendo o real motivo dela estar como homem. Como pode esse homem me fazer passar tanta raiva e ao mesmo tempo ser o amor da minha vida?

Os personagens secundários também são incríveis. É pedir muito um livro só do Damien?

"- Você não é padre, por que eu confessaria a você?" "- Não, não sou. Eu posso ser seu pai no céu, no entanto."

'Blood of My Monster' é um romance sombrio que terminará em um cliffhanger. Pode conter situações de gatilho, então procure a lista antes de ler.

Enfim, não tenho muito mais o que falar. O final me deixou sem palavras e ansiosa para a continuação. Recomendo pra todo mundo que ama romances sombrios, cheios de reviravoltas e ação.

"Kirill Morozov é um homem sem moral. Um monstro sem limites. Uma fera na forma de um cavalheiro sofisticado."
Um Leitor 14/01/2024minha estante
Ótima resenha. Parabéns ?????

isabelli 14/01/2024minha estante
@Um Leitor obrigadaa

Eu.lendo 12/01/2024

Bom Entretenimento
Vamos lá, é o segundo dark romance que leio na vida, e ainda estou decidindo se gosto ou não desse gênero. Eu não vou mentir, esse livro me instigou tanto que ele me tirou de uma possível ressaca literária, porque agora estou louca para ler o próximo.
A protagonista Sasha é maravilhosa, eu gosto muito da personalidade, e de como ela não abaixa a cabeça para ninguém, apesar que ela toma umas decisões muito suicidas e extremamente burras. Porém ela me divertia horrores com as lapadas secas que ela dava no protagonista.
Kirill, é um personagem muito duvidoso, e me custa confiar nele, ainda mais depois de algumas falas que ele teve. Mas minha antipatia por ele é apenno final.
Eu simplesmente amei muito, os primeiros 70% do livro, mas, depois que os protagonistas levaram o "relacionamento" deles para outro nível, o livro decaiu muito. Senti que os últimos 30% foi muito baseado em só sexo, e me irritou profundamente, porque eu de fato queria saber o que iria acontecer na história de interessante, mas provavelmente a Autora quis só encher linguiça. Também acho que faltou um grande desenvolvimento nos personagens sem ser o casal principal, eu simplesmente não consigo dizer um personagem que eu me importe sem ser os dois principais. No começo foram apresentados personagens com bom potencial, e eles simplesmente foram descartados depois. O Kirill me irritou muito, eu sinto que ele foi de green flag a red flag do nada, sempre deixou bem óbvio que ele era meio maluco das ideias, mas de repente ele se tornou muito possessivo com Sasha, e soltava cada pérola que eu revirava os olhos. Mas tudo bem... não tem como esperar um protagonista normal em dark romance né? No mínimo eles serão um possessivo criminoso. E mesmo Kirill tendo seus demônios, ele é um santo perto de Zade. (Assombrando Adeline)
Dizem que o passado dele é terrível, então provavelmente estarei passando pano para ele no próximo livro, mas, ele precisa muito de terapia. E eu não odeio ele agora, no começo eu amava ele, só sinto que ele me decepcionou um pouco. Mas é como ele mesmo disse, quando as coisas saem do controle dele, ele toma atitudes imprevisíveis e questionáveis.
No geral é um livro bom, eu li em dois dias, complemente viciada em saber mais. Esse livro também é bem menos traumatizante que o primeiro dark romance que li. E todo o enredo é muito bom. Lerei a continuação em breve!! E espero que melhore, que Sasha e Kirill aprendam o que é comunicação e confiança.

wrenbmont 09/01/2024

Ultimamente tenho lido muitos livros da RK mas não acho nada muito uau pq acho as histórias muito parecidas sempre só que gosto dos personagens, do universo e dos casais, tbm acho divertido e legal de ler, então acabo continuando a ler ? mas eu promete não tem nada igual KIRILL e SASHA !!!!!!! juro tô amando monster li em menos de um dia esse primeiro livro e é muito bom, tô ansiosa pra ler o resto agr a r. kent foi diva