Blood of My Monster

Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

isabelli 14/01/2024

O jogo está começando.
OMG, Rina Kent foi um gênio escrevendo esse livro. KirillSasha me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas.

"Ele é meu superior nas forças armadas e o homem que vai me apresentar à carnificina."

Sasha Ivanova está em busca de vingança. Vestida como homem, ela se alista no exército russo para manter sua segurança e buscar aqueles responsáveis pela morte de sua família.

Kirill Morozov quer dominar o mundo. Capitão do exército, ele é um homem atroz e implacável. Tendo se alistado no exército para ficar longe de seu pai, ele nunca demonstrou compaixão por ninguém. Até aquele soldado chegar.

Ele é um monstro manipulador e sem emoção envolto por uma cortina de fumaça. Sasha nunca deveria ter ficado tentada a atravessá-la. Ele pode descobrir todos os seus segredos. Ou pior: levá-la para um caminho sem volta.

"Ele nada mais é do que um monstro vestido com roupas humanas."

Caramba, que livro per-fei-to. Cheio de reviravoltas e mistério, Blood of My Monster me prendeu desde o primeiro capítulo. Rina Kent entregou uma escrita impecável e envolvente, não consegui largar até terminar.

Depois de terminar o primeiro, você vai querer mergulhar no próximo imediatamente. O livro termina em um grande cliffhanger, mas eu prometo que vale a pena todo o sofrimento.

"Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo."

O casal é perfeito. Ambos são malucos e obcecados que fazem loucuras um pelo outro. A Sasha é forte e determinada que desafia o Kirill a cada capítulo haha. Amo o jeito que ele cuida dela mesmo não admitindo que está apaixonado.

O Kirill guardou os segredos dela mesmo não sabendo o real motivo dela estar como homem. Como pode esse homem me fazer passar tanta raiva e ao mesmo tempo ser o amor da minha vida?

Os personagens secundários também são incríveis. É pedir muito um livro só do Damien?

"- Você não é padre, por que eu confessaria a você?" "- Não, não sou. Eu posso ser seu pai no céu, no entanto."

'Blood of My Monster' é um romance sombrio que terminará em um cliffhanger. Pode conter situações de gatilho, então procure a lista antes de ler.

Enfim, não tenho muito mais o que falar. O final me deixou sem palavras e ansiosa para a continuação. Recomendo pra todo mundo que ama romances sombrios, cheios de reviravoltas e ação.

"Kirill Morozov é um homem sem moral. Um monstro sem limites. Uma fera na forma de um cavalheiro sofisticado."
Um Leitor 14/01/2024minha estante
Ótima resenha. Parabéns ?????

isabelli 14/01/2024minha estante
@Um Leitor obrigadaa

lana!¡ 06/06/2023

Me and the devil, walking side by side
Finalmente consegui iniciar monster trilogy depois de ver vários comentários e sério, todos estão certos mesmo, eu AMEI esse primeiro livro meu deus a história muito fluída e a escrita da Rina Kent é TÃO viciante, eu só não terminei o livro em um dia por causa das obrigações por que falando sério, se eu não tivesse nenhuma iria ser vapti vupti em um dia só

A Sasha é incrível demais, que mulher forte meu deus me apaixonei logo de cara, aliás na verdade um reconto de Mulan é sempre interessante e também já de base isso me deixou muito curiosa pra ler, entendo muito o Kirill: impossível não ficar obcecada por ela

E o Kirill?? KIRILL MOROZOV. que homem foi esse?? A Rina só tem homens gostosos mas esse homem tipo assim... top dos top dela REAL mesmo, ele é dodói da cabeça? sim mas ele tem passado triste avisa!!

O final foi um cliffhanger do cacete viu, ainda bem que já tenho a trilogia completa nas mãos por que se não eu iria morrer de nervoso.
bea :) 06/06/2023minha estante
TUDO PRA MIM

lana!¡ 06/06/2023minha estante
??????

annacê 31/08/2023minha estante
é dark romance? queria ler mas tenho medo de ser

kas maroni 15/11/2023

"Você é minha, e você sempre será minha."
"Ele me beija com uma paixão ardente que lhe parece estranha. É caótico, não planejado e nem parece que ele sabe o que está fazendo. Mas é tudo dele."

Sasha entra no exército russo se passando por homem pra manter sua vida à salvo e garantir a segurança da sua família.
Acometida por uma tragédia que ceifou a vida de seus familiares mais próximos, ela toma essa decisão em conjunto com seu tio, buscando a segurança de todos.
Com um corpo feminino ela vai enfrentar diversos problemas para manter sua identidade em segredo, mesmo que isso envolva levar surras de seus companheiros.

Kirill é capitão do exército, um homem cruel e insensível que não tem compaixão por ninguém.
Entrou no exército pra ficar distante da sua família e do ambiente que seu pai comanda, ele se criou dentro dos quartéis. Se consagrou mostrando seu valor e inteligência em campo. Porém, depois de uma missão que acabou em um grande desastre, Kirill é obrigado a voltar para sua família e tomar conta dos negócios de seu pai.
Ele opta por levar seus homens de confiança para fazer sua segurança. Com isso, Lipovsky vai se tornar uma parte constante da sua vida e sabendo a verdade sobre quem realmente ela é, os dois se renderão ao desejo mantendo seu caso longe de olhos curiosos.

"Dizer que não me canso dela seria um eufemismo. Muitas vezes me pego encurralando-a em qualquer."

Vi esse no booktok e tiver que pegar pra ler urgentemente, já tava na minha tbr mas não seria uma leitura pra agora mas com os review eu fiquei pensando em como que a Rina pensa em enredos assim? é algo surreal de hilário e mirabolante.
Em todo o decorrer da leitura eu me perguntava em como ninguém desconfiava? sério, pela narração é bem na cara que a Sasha é uma mulher, o próprio protagonista diz isso! Mas os personagens sofrem de uma cegueira seletiva.
Eu tô falando isso mas eu adorei cada página disso, foi divertido de ler e me causou boas sensações, apesar de eu achar esse enredo meio "blé", a gente sabe que dá certo, afinal temos Mulan pra prova isso.
Eu fiquei muito curiosa com o que poderia acontecer e não é novidade que eu amo as ideias da Rina e aqui não foi diferente.

Ler Rina Kent pra me salva de uma ressaca literária já virou rotina. A mulher sempre consegue!
Os livros da Rina tem enredos muito bons que me entretém sempre que leio, porém acho a ascrita muito imatura e simples, não tem aquelas elaborações que causam grande impacto. Isso faz os livros dela serem ruins? não, pelo contrário, acho que por esse motivo são "sucessos" dentro de um nicho específico de leitores.
A escrita desse jeitinho dela ajuda muito na leitura, deixa super rápida e prende durante aquele momento. É o tipo de livro pra pegar quando quer ler algo superficial e simples.
Eu amo demais todo esse esquema de pirâmide da mami Rina e agradeço por ela me salvar das ressacas literárias.

Em relação aos protagonista, eu não soube o que senti. É perceptível que tem algo nascendo entre os dois, mas ficou só no tesão, sem emoções (ainda). Não tive sentimentos por eles, apenas pequenos surtos nas pegações e interações dos dois.
Por fazer parte de uma trilogia eu espero e acredito que o casal ainda vai ser mais desenvolvido e que terá muitos surtos pra mim.
Sinto que o próximo livro vai entregar bastante emoção e surpresas pela forma que esse foi finalizado e tô aguardando ansiosamente por isso.

"Ele está acariciando a lesão, eu percebo.? Da próxima vez, quando algo assim acontecer, não coloque, sob nenhuma circunstância, sua vida em risco por mim."

carol1803 16/05/2024

Particularmente, rina conseguiu pegar a história de Mulan e virar num dark romance. muito bom e ansiosa pro proximo
@Francielly 16/05/2024minha estante
Essa trilogia é incrível ??

Vanesca.Machado 27/01/2023

Kirill x Sasha

Já conhecia este casal dos outros livro é óbvio que fiquei muito curiosa sobre eles,
mas quando rina anunciou não fiquei tão entusiasmada pois queria muito a continuação do LEGACYS OF GODS.

Mas hoje vejo o quanto eu precisava conhecer este casal que já entrou no meu coração.
que personagens incríveis eles são tudo

Sasha, sua história, sua personalidade, sua força, eu sim chorei com ela. Estou apaixonada por ela e todos os seus momentos, sua fragilidade e força como ela é determinada e luta por quem ela ama, até a forma como ela está ajudando a família do Kirill e como ela é muito protetora com ele.

Kirill meu deus que homem que homem não tenho palavras para escrever ele é imperfeito do jeito que eu amo.

Um fato sobre mim eu odeio quando tem muita enrolação no livro, mas com este livro eu só queria mais e mais saber tudo sobre ele saber seus planos e eu ainda preciso de mais e estou feliz que é uma trilogia.

Eu ouvi o áudio book e acompanhei pelo livro e meu deus é uma obra de arte o trabalho do sebastian e brooke.

Eu me senti em um filme na verdade eu sinto que no futuro este livro pode se tornar um filme, pois a historia é incrível.
Eu gostei que eles não se apaixonaram no primeiro encontro.

A história é incrível e amei o mistério, e estou louca para descobrir

cenas hot : perfeita
Química : perfeita
cenas de ciúmes meu deus que perfeição
Cena favorita: Kiril pedindo para ela ficar

E O FINAL MEU DEUS QUE FINAL, RINA KENT VAI SER MINHA MORTE

e nem falei sobre os personagens secundários que são incríveis e já quero livro de todos
Quando Adrian, Rai e Damien aparecerem eu gritei de emoção
manu 29/01/2023minha estante
eu preciso de um livro do damien!!! sro seria incrivel

manu 29/01/2023minha estante
yan e maks sao a mesma pessoa, viktor = kolya
side characters da rina sao os melhores juro

s.yassin3_ 02/02/2023minha estante
amg onde encontro traduzido?

Gabi sz 03/02/2023minha estante
O segundo livro ainda n lançou né?

JOSI RAMOS 22/04/2023minha estante
Olá! Adorei a sua resenha e nunca li nada da autora. Você poderia me falar a sequência correta de leitura pra não pegar spoiler? Gosto de ler na ordem. Obrigada ?

Nanda Saturn 14/07/2023

Blood of My Monster
Uma recomendação do booktokk que me surpreendeu. A escrita da Rina é maravilhosa, de fácil leitura.

Sasha e uma prota maravilhosa, forte e tem uma determinação de ferro e ta sempre se intrometendo em tudo kkkk adorei.

O Kiriil um puta gostoso possessivo do jeito que gosto, Mask um querido, todo apocalíptico e e espero ver mais dele.

Nao me julguem mas to com Crush do Viktor e digo mais, quero um livro dele.

Maria14314 01/03/2024

Me tirou da ressaca (finalmente).
Gosto do plot e do casal principal.
Fora isso, não tem nada demais.

leitoraversion 30/06/2023

Sirvo somente ao Capitão Kirill
Rina Kent né amores? Essa mulher tem o dom de escrever homens sombrios e misteriosos, que nos fazem duvidar da nossa própria moral, e com o Kirill Morozov não foi diferente.

O Kirill é capitão no exército, insaciável, misterioso, frio e calculista e capaz de derrubar todas as defesas existentes, ele fez isso com as da Sasha. Ela é uma personagem bastante interessante porque entra no exército, mas com um gênero falso: masculino. O motivo real dela estar ali é compreensivo e você acaba tendo uma empatia enorme com ela, ao ponto de querer sua segurança, que ninguém descubra que ela é uma mulher, e que tenha êxito em sua missão.

Eu estou completamente obcecada por esses dois, o romance entre eles começa de uma forma bem desenvolvida, ele ajuda ela a crescer fisicamente e ter mais confiança em si. Ao mesmo tempo em que a Sasha demonstra ser fria por fora, na verdade ela é extremamente sensível, e só quer cumprir sua missão de vingança. Ela se questiona se um dia poderá ser como antes (usar roupas femininas, ou simplesmente ser ela mesma).

O enredo de máfia começa a desenrolar e temos bastante ação, momentos tensos e cenas hot de tirar o fôlego, afinal, ele é insaciável (aaaaaa). Tem também personagens bastante cativantes e que eu amei. O plot no final do livro não me surpreendeu, mas eu fiquei curiosa demais pra saber o por que disso, preciso de respostas agora e tô correndo pra ler o segundo. ??

Carol *_* 26/10/2023

A melhor mocinha da Rina
Por mais que gosto da narrativa de Rina Kent, sempre fiquei decepcionada com suas mocinhas sonsas que aceitavam as maiores atrocidades sem fazer nada. E talvez .seja por isso que fiquei um bom tempo sem ler absolutamente nada dela.
Quando vi várias propagandas desse livro fiquei um pouco receosa, sempre que li algo "hypado" a expêriencia não era boa.
É por isso que fui surpreendida logo no início, me apaixonando pela Sasha de imediato, em uma obra que é um reeconto de mulan com uma pegada envolvendo máfia e suspense. Embora nosso mocinho ( não tão mocinho) seja um personagem muito bom de acompanhar, é Sasha que carrega esse livro nas costas. Fiquei curiosa a respeito do seu passado, querendo saber os segredos e os mistérios que a cercam. Ela é cativante, engraçada, fiel e inocente ao mesmo tempo sem perdar a empatia com os outros. A química dos dois são boas de acompanhar, o casal funciona muito bem, embora o romance nesse primeiro livro não é muito.
Outro fator impressionante é que a todo momento algo acontece, o que não deixa a história perder ritmo, nem ficar maçante. Os personagens secundários são ótimos, e espero uma spin off de pele menos alguns deles.
Estou ansiosa para ler a continuação ( Quando minha ressaca passar).

bagi 05/06/2023

Don?t go, sasha
Mano eu tava com muito medo de ler esse livro, em todos os lugares que eu via era gente falando super bem e para ser sincera não me decepcionou em nada?. eu não tinha visto sinopse nem nada, só fui lá e comecei a ler. amei a história e amei o plot, estou completamente apaixonada nos dois e to maluca pro próximo

nia 08/05/2023

'não vá, sasha'
Kirill, eu te amo.

eu estava TAO ansiosa pra ler essa trilogia que não consegui segurar a emoção e tive que apelar pra tradução não oficial. e, lógico, dei nota 4 puramente por não ter tido uma experiência completa (com a escrita certinha, etc).

kirill me lembrou um pouco o adrian, eles tem muitas coisas similares. o controle, estratégia e a impessoalidade. eu costumo me atrair pra ? #$%!& quando o personagem é assim (tanto é que o adrian é meu fav da rina). sasha é bem emocional, não desiste de nada facilmente, tem essa necessidade de tá cuidando de quem ama. e os secundários? me apeguei a maioria, chorei com a morte dos velhinhos (culpa da tpm) e todos tem suas respectivas importância na história.

sou enjoada com ortografia, por isso não sei se quero ler os próximos de imediato ou se espero soltar a tradução. vou analisar.
mas em compensação, eu surtei com cada capítulo. me prendeu 10000%, abri o meu mês com chave de ouro. esse livro foi bom, ENGOLI ele em um um dia.

Parceira Do Az 09/02/2023

A ressaca literaria quase me venceu, mas conseguir ler até o fim!

Esse é um livro gostosinho pra se ler em um dia só, eu ter demorado 3 dias diz muito sobre o que to passando atualmente ???

Eu achei até leve para os padrões da Rina Kent, mas foi melhor assim.... kkkkkkk Gostei dos personagens, principalmente do Maks! Tenho mil teorias sobre a familia da Sasha! Morri de rir com os ataques de ciumes do Kiril, que por fora é o homem de gelo e por dentro o homem vulcão kkkkk

Todo o enredo teve seus prós e contras, coisas que poderiam ser trabalhado melhor, mas enfim é um livro bom pra se distrair e amar o fogo do casal. To ansiosa para o próximo! Esse fim me deixou com frio na barriga!

Paula Hoffmann 25/08/2023

Ainda bem que comecei a trilogia quando todos lançaram
Eu gostei muito desse primeiro livro, mas, achei ele meio parado. Antes do último capítulo eu fiquei ?ué, o livro vai acabar sem nenhum plot?? Então, por isso não vou dar 5 estrelas.

A relação do Kirill e da Sasha foi muito bom de acompanhar e é focando no romance que eu acho que o livro merece 4 estrelas.

O último capítulo foi de deixar a gente de queixo caído, tanto que nem consegui esperar pra começar o próximo livro.

Eu ainda acho que o irmão da Sasha está mais perto do que ela imagina.

A família dela não me parece ser flor que se cheire. Essa coisa de que todo mundo era inocente não colou pra mim. Claro, deve ter uns ali que pagou o pato por b.o de outros, mas, to achando que o tio e a avó dela estão é mentindo.

Ana Beatriz 27/10/2023

Quero esquecer tudo para ler de novo como se fosse a primeira vez
Blood of my monster foi meu primeiro contato com a escrita da Rina Kent, eu não sou a maior fã de dark romance, então imaginem a minha surpresa quando terminei esse livro obcecada e querendo ler todos os livros dessa autora.

Preciso agradecer ao tiktok que resolveu me enviar na fy uma queen indicando essa trilogia.
O contexto dessa estória é muito bom e interessante, Sasha, uma mulher que se disfarça de homem para se juntar ao exército russo e sem querer, deixa o capitão louco por ela. Quer coisa melhor que isso? Comecei a ler procurando prata e no final encontrei ouro.

Os personagens são MUITO bons! Fiquei encantada pela Sasha, ela é tão forte, inteligente e ingênua sim, mas amei esse lado humano e doce nela. Apesar do caráter duvidoso do Kirill, ele me ganhou bastante e adorei ver como ele se entregou para a Sasha da mesma forma que ela a ele, mas sem demonstrar nada enquanto tava morrendo de ciúmes e odiando escutar ela falar que o “?relacionamento”? deles era conveniente kkkkk morria corna mas não largava desse divo.

Passei mal com o slow burn, ficava eufórica em praticamente todas as cenas esperando ler eles se aproximando cada vez mais. Amei cada cena deles se relacionando e se protegendo, a química babilônica desse casaaaaaal.

Achei que poderia ter tido mais sobre o mistério envolvendo a família da Sasha, mas foi um bom começo e me prendeu o tempo todo, amei ficar completamente viciada e esse final me deixou animadíssima para ler o próximo. Estou na minha era de amar cliffhanger, então fui bem alimentada nessas últimas páginas.
Talitacf_ 01/11/2023minha estante
Já quero começar a ler !!!

Ana Beatriz 03/11/2023minha estante
muito bom amg, essa trilogia me deixou viciadaaa

ðð 09/04/2023

Blood Of My Monster
Os livros da Rina são tão viciantes. Socorro!

Muito rápido de ler, gostei do intuito da história, mas esperava mais (eu falando isso com todos os livros que eu leio).
Eu pensava que esse primeiro livro ia ser mais focado nele ensinando ela há lutar lá na Rússia, e não eles irem para os EUA e sair da Rússia.
Esperava mais da Sasha também, ela é uma personagem muito forte, mas a Rina fez ela parecer um pouco trouxa, espero que no próximo livro venha a era Reputation.
E ESSE FINAL??? Eu honestamente não esperava mas também não fiquei surpresa.
Alexa toque Look What You Made Me Do para a Sasha.