Blood of My Monster

Blood of My Monster Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

wrenbmont 09/01/2024

Ultimamente tenho lido muitos livros da RK mas não acho nada muito uau pq acho as histórias muito parecidas sempre só que gosto dos personagens, do universo e dos casais, tbm acho divertido e legal de ler, então acabo continuando a ler ? mas eu promete não tem nada igual KIRILL e SASHA !!!!!!! juro tô amando monster li em menos de um dia esse primeiro livro e é muito bom, tô ansiosa pra ler o resto agr a r. kent foi diva

Karol.Zaniboni 09/01/2024

Amei o conceito da história!
O mistério por trás de todos os fatos é incrível, o relacionamento sasha e Kirill é viciante, mais existe tantas coisas e atitudes desnecessárias no livro. Tinha muitas expectativas mais não achei nada demais o livro.

vivslendo 09/01/2024

Sem sombra de dúvidas
Kirill e Sasha são meu casal
favorito da Rina Kent
nada supera eles
me desculpe.

luna 07/01/2024

é bonzinho
Esse foi o primeiro livro que eu li da rina e não achei isso tudo que falam, acho que a história tinha tudo pra ser algo legal mas foi ficando uma coisa cansativa, enfim não sei se vou ler a continuação

Izacristinaal 06/01/2024

Achei o livro bom, mas nada surpreendente, então não dei tantas estrelas, espero que a continuação tenha mais emoção.

moluuu 04/01/2024

"Solnyshko"
Esperava por tudo e esse livro entregou mais que tudo. Nossa, estou completamente viciada no Kirill e na Sasha, possivelmente eles estão no top melhores casais escritos pela Rina Kent e isso nem chega a ser discutível. A leitura é muito rápida, pois você consegue se fundir a ela e ficar curiosa por todos os acontecimentos e ansiar por mais, sou completamente obcecada pelos livros da Rina e esse aqui nitidamente merece mais que 5 estrelas, porém como não existe uma categoria de mais de 5 estrelas eu deixo o livro apenas com 5 infelizmente.

Rafaela1379 04/01/2024

Kirilzinho
Fofinho, amei não tem aquelas baboseira de hot que nem o livro do Adrian, ent já gostei bem mais, galerinha top, amei todos, personalidade da sasha 100% fofinha amo ela!!!

Gabi 04/01/2024

MEU DEUS
QUE FINAL FOI ESSE MINHA GENTE? socorro. Amei o livro e o casal, estava muito ansiosa para ver essa combinação desde as menções deles nos livros anteriores. Vamo que vamo para o proximo

evajackspoem 04/01/2024

Blood of My Monster: Rina Kent
Gostei muito desse primeiro livro. A escrita da Rina é extremamente fluida, tanto que eu só não terminei de ler no mesmo dia por conta de outras obrigações.
A Sasha é um amor e uma personagem fortíssima, amei toda a trama (por ser um reconto de mulan) e todos os mistérios que envolvem a vida da protagonista. O Kirill (meu deus, o Kirill) é todo sério e tem um jeitinho de psicopata, amooo?
Enfim, eu achei esse livro maravilhoso. Leiam!!

Ju Cardoso 03/01/2024

Me tirou da ressaca literária!
EU AMOOOO ESSE LIVROOO.
Amo toda a trilogia, Sasha é linda e forte, muito bem escrito um enredo perfeito e bem explicado. Simplesmente perfeito!
Amo tanto Sasha e Kirill
(Pra quem quiser ler eu tenho os três livros salvos em pdf)

leitoramoon. 02/01/2024

é irônico que eu sempre acerte quando digo que não vou gostar de um personagem ou de um livro, ano passado o que eu mais dizia sobre eles era isso. e realmente aconteceu.

teve alguns momentos que senti a sasha muito sonsa, e para alguém que deveria ser esperta ela demorava demais para pegar as coisas no ar... o kirill é até que ok. a personalidade dele é uma surpresa ao mesmo tempo que nem tanto.
o final foi algo surpreendente mas também era esperado, não sei explicar. no geral, achei o livro ruim.

eles só tem acontecimentos vagos e foi literalmente um "oi" já tá com tesão de querer ficar juntos, e detalhe: passaram MESES nessa, eles ficavam em qualquer canto que tivesse oportunidade, e ninguém desconfiava de nada (?)
o viktor que era o mais desconfiado, nem citava mais.

sem dúvidas esse livro/casal é bem superestimado.
fiquei me perguntando como que a sasha parecia um cara pois ela é pequena e naturalmente não tem traços masculinos (por ser mulher), foi algo que eu realmente não entendi.
e confesso que fiquei com medo da karina acabar "gostando demais" do sasha.
por ele ser "masculino" e compreensível demais...

Rayssa71 01/01/2024

Eu esqueci de fazer a resenha, já tô no 2 livro, Mas isso aqui tá muito bom, tô amando essa trilogia. O kirill e a sasha é maravilhosa.

Lelê 31/12/2023

Esse primeiro livro até que foi bom
Eu esperava algo diferente, mas a história foi legal e tinha uma boa trama. Acho que não gostei tanto da escrita da autora (tô percebendo que sou bem chata com essa coisa da escrita), mas foi um bom livro.