Blood of My Monster

Blood of My Monster Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

ghabym_miranda 28/12/2023

Toda a evolução do kirill com a sasha é sensacional, a relação de confiança e devoção se torna a coisa mais linda

lady grace 27/12/2023

Kirill&sasha
Que LIVRÃO! cara foi muito gostoso acompanhar a história da Sasha e do Kirill, amei tanto o casal e a historia que fiquei triste quando acabou.
Sasha é uma das minhas personagens femininas favorita, ela é cheia de força e resiliência, trabalhou pra alcançar seu objetivo e conseguiu, além de ter um homão do lado dela.

Kirill é um homem de sorte kkkkk

Nina.Morrow 27/12/2023

Me surpreendeu.
Comecei o livro pra sair da ressaca literária porque achei a sinopse interessante e o enredo parecia ser diferente. Realmente foi, claramente o fato da protagonista se fingir de homem e estar no exércido lembra Mulan, mas a história é bem diferente diso. Gosto dos protagonistas e do desenvolvimento e de como a história não gira entorno apenas do romance entre eles, realmente tem um enredo e todo um mistério em torno dos motivos que levam a protagonista a estar fazendo isso tudo.

A escrita é bem fluida, tem desenvolvimento e, apesar do tema "máfia" ser batido e sim, o livro ter várias cenas clichês e repetidas, num geral, achei diferenciado e realmente consegui sair da ressaca com ele, acho que é um livro ótimo para isso.

Miranda.Szepania 26/12/2023

Brilhante
A narrativa da autora é ótima e os plots também.
A história é muito bem desenvolvida e não é corrida. Ansiosa para ler o segundo livro da trilogia!

yasmin 25/12/2023

Mulan russa
Não vou mentir, se fosse mesmo um casalzinho gay no exército teria muito melhor, mas ainda assim o livro foi DE FODER

gente, que livro SEN-SA-CIO-NAL
eu sempre soube que eles eram um casal bem famoso da rk, mas quando eu vi uma indicação falando que a sasha era na verdade um soldado disfarçado, eu imediatamente tive que começar a ler.

a química deles é uma das mais fortes da autora e me arrisco dizer que eles foram minha melhor leitura desse ano até agora. eles têm tudo que eu gosto e mais

poucos homens são tão apaixonados como o kirill. ele não era o que eu esperava, me surpreendeu muito. ele tem muito senso de humor, mas não de um jeito bobalhão, mas sarcástico e de certa forma adorável. ele é um ótimo capitão, que se tornou um bom líder exatamente por sua lealdade e compaixão. além disso, ele é muito devoto a sasha desde o momento que ele decidiu incluir ela no esquadrão dele. ele é simplesmente um dos homens mais apaixonados que eu já vi da rk

E NOTA ADICIONAL !! ele nunca desrespeitou os pronomes dela, mesmo que ele desconfiasse que ela fosse uma farsa, ele nunca tirou dela a identidade dela

agora a sasha. que mulher, QUE MULHER

eu acho que ela entrou no meu top 3 de personagens femininas da rk, porque poucas são tão bem desenvolvidas e amáveis como ela. ela é uma boa amiga, um coração enorme, gentil, mas muito forte. tudo que ela passou a tornou tão resistente e ela sempre tenta de novo, independente de seu fracasso ou vitória. eu amo que ela seja tão determinada. além disso, a história dela e os motivos dela são muito tocantes, eu me vi chorando várias vezes quando ela dizia que não podia desistir, porque as pessoas que amavam ela não podiam ter morrido em vão, pra ela desistir assim

?and if there?s a reason i?m still alive when everybody who loved me has died, then i?m willing to wait for it? (hamilton, o musical)

um ótimo livro, ótimos plots, ótimo desenvolvimento e ótimos personagens

amei amei amei

ligia 𪩠25/12/2023

Surpreendentemente bom
Esse foi o sexto livro que eu li da querida Rina, e foi bom me lembrar (pelo menos um pouco) da trilogia reign of a king, não pela história, mas pela qualidade. Mesmo ano tento relação nenhuma, mas royal elite me deixou extremamente desanimada com os livros da Rina, dar uma chance com essa trilogia está sendo a razão para entender que Rina foi se aperfeiçoando conforme foi escrevendo, pelo menos, essa é a conclusão que eu cheguei.
O livro conta uma história interessante e até mesmo curiosa, fugindo bastante do que eu já li até o momento em outros dark romances, gostei que Rina se preocupou em escrever um background sólido e bom.
Falando do romance, sim, muito bom e interessante, fiquei ansiosa para saber o desfecho desses dois e por conta disso estou ainda mais animada para ler o próximo livro. Não é um romance saudável, mas eu já li tanta coisa pior, principalmente os da Rina (aiden e elsa) que esse fato não me incomodou tanto. Na verdade, a pessoa do Kirill, foi muito bem construída e me deixou até um pouco ?? confesso.
E Sasha, difícil ler e não querer que tudo dê certo em sua vida, acho que principalmente como mulher, estou ansiosa para o desempenho e desenvolvimento da maior que temos nos próximos dois livros.
Rina, estou confiando em você e sei que você vai me surpreender!
Recomendo.

*procure os gatilhos

listalendo 25/12/2023

Achei meio cansativo no inicio mas a história em sim tem muito potencial, o final foi muito babadeiro

Brb 20/12/2023

''Agora, eu domino o mundo, Sasha. E você estará ao meu lado''
Ela não tem habilidades, nem aptidões, não tem força e nem senso, mas ela tem muito amor e perseverança.

Não estava dando nada para esse casal, não gostei deles em nenhuma aparição nos livros anteriores, mas entregaram. Os dois são claramente atraídos um pelo outro e sério, o pessoal envolta tem que ser bem sonso para cair no papo deles kkk
É uma boa leitura e fiquei ansiosa pelo segundo.

Laís 11/12/2023

Estou completamente obcecada! Obrigada Rina Kent por me devolver minha vontade de ler!

Estava curiosa sobre o Kirill e a Sasha desde o livro do Knox e da Anastácia, e foi muito bom começar a história deles.

Gosta que a Rina inova nas histórias, adorei a Sasha fingir ser um homem e que o Kirill sabia o tempo todo mas nunca dedurou ela ou chantageou. Estou muito curiosa pra saber como serão os próximos livros porque achei que teve uma boa construção até agora!

Malu343 10/12/2023

Mulan versão puritana
Em algum ponto da minha vida, decidi ler esse livro que todo mundo comenta. Sasha é uma garota que se disfarça de homem para entrar no exército russo e tudo iria bem até que o capitão Kirill aparece na sua vida. Sasha tenta manter seu gênero em segredo para tentar salvar sua vida, enquanto tenta desesperadamente conseguir vingança pela sua família.

Bom, o livro não é tão viciante quanto dizem. Não acho que seja superestimado até pq apenas uma pessoa comentou sobre esse livro para mim. Eu até gostei um pouco da história, mas achei decepcionante o relacionamento que eles dois construíram. Não é comum nos livros da Rina (pelo ou menos nos mais conhecidos) o relacionamento sexual dos protagonistas serem tão vago quanto nesse livro.

Eles tinham química, tinham a tensão sexual, mas o ato(s) foram medíocres. Nada detalhado, tudo bem vago e parece que foi escrito como hot de fanfic. Na verdade isso é um insulto, já que várias fanfics tem hots bem mais construídos do que esse. Esse é o único ponto negativo do livro, mas um ponto que tem um peso enorme principalmente quando se trata da Rina Kent que é conhecida por esses tipos de livros.

Não é um livro que eu leria novamente, e estou torcendo para que a Rina melhore sua escrita no segundo livro, caso contrário o terceiro estará fora de cogitação.

Annie de Jesus 08/12/2023

Blood of My Monster
Gostei bastante do personagem do Cirilo, mas a Sasha é sensacional. A gente não viu o ponto de vista dos personagens da família dela, mas mesmo se tivesse eu iriam continuar achando que ela que fez todo o serviço SOZINHA. Me divertir em algumas cenas, mas o final me deixou maluca procurando o segundo livro pra ler logo e saber o que tinha acontecido.