Blood of My Monster

Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

Bruna 09/03/2024

Bom livro de máfia
Estava procurando um livro de máfia para ler e encontrei esse por recomendações. É uma boa sequência, com elementos bem descritos e um plot twist bem construído, apesar de o final do livro ter se desenvolvido muito rápido, poderia ter mostrado mais o ponto de vista do vilão, após a revelação, para não ficar nenhuma ponta solta. Mas gostei.

Livstars 06/03/2024

Interessante a história e um pouco rasa porém parece que tem algo pra explorar, acredito tá ter descoberto um dos plots maiores.

o final me deixou curiosa por isso voltei

ziwry 06/03/2024

Kirill eu te amo tanto!!! af amo essa trilogia, lendo tudo dnv como se fosse a primeira vez e me apaixonando ainda mais. são os melhores livros da rina em disparada

Maria14314 01/03/2024

Me tirou da ressaca (finalmente).
Gosto do plot e do casal principal.
Fora isso, não tem nada demais.

Sabrina 24/02/2024

Ele me beija com uma paixão ardente que lhe parece estranha. É caótico, não planejado e nem parece que ele sabe o que está fazendo. Mas é tudo dele.

Dé0 22/02/2024

Os maiorais
Kirill é de longe o melhor homem da Bratva e a Sasha é a mulher mais f o d a do RinaVerso, sinto que vão ser meus favs

Thalita 19/02/2024

Sasha ingressou no exército para descobrir as pessoas por trás do assassinato de seu pai e para isso precisou fingir ser homem. Toda sua família foi assassinada a 5 anos, exceto por seu primo que era recém nascido, seu tio e sua avó (e possivelmente seu irmão, já que o corpo do mesmo não foi encontrado. Um grupo de homens mexe com ela e a mesma pede a ajuda do capitão (Kiril) para poder se fortalecer, ele a traz para o meio de seus homens e começa a ensiná-la. Um dia estão em um combate e são atacados fazendo com que muitos dos homens morressem, Sasha é machucada e Kiril a leva junto com ele a uma vila fingindo serem casados e civis para que os ajudassem. Ele entra em contato com o Viktor e no dia que iriam embora a vila é atacada e as pessoas de lá morrem quando voltam Kiril decide retornar para NY já que a razão pelo qual seus homens morreram foi seu pai, que viemos a descobrir ser um dos "mandantes" pela morte da família dela que morre quando Kiril volta e ele assume seu lugar. Como na vila Kiril descobriu que ela era mulher, eles começam a ter um caso e realmente se gostam; só que por Sasha não revelar o seu passado, ele acha que ela tem um amante e quando o tio de Sasha disse que Babuscka estava doente, Sasha foi para a Rússia, Kiril a seguiu e o plano estava completo já que seu tio havia planejado isso para se vingar de Kiril

Dany Maria 16/02/2024

1º livro da trilogia Monster
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Finalmente cheguei no livro de um dos casais mais hypados da autora, o Kirill e a Sasha. Nos outros livros no universo Bratva já tínhamos um certo indício de relacionamento entre eles, mas assim como o Adrian e a Lia, tudo envolto de muito mistério, então foi interessante ver como tudo começou e em que pé estava o casal, ainda mais pelo fato da mocinha Sasha se passar por homem como guarda- costa do mocinho, algo que eu achei muito legal a autora usar esse plot, pois só em livros históricos têm, nunca li nenhum contemporâneo com esse plot, e por isso eu amo o universo da máfia dessa autora, pois permite ela ousar um pouco mais nos enredos.

Eu gostei muito do início do romance, uma parte do livro se passando no treinamento do exército, muito interessante, e com uma mocinha super determinada, mais um slowburn de fundo entre o casal, muito bom, mas conforme mudamos de cenário, voltando a Rússia, não gostei de como o romance foi conduzido, não que tenha sido ruim, mas não me animei com o casal, não senti mais aquela “liga” entre eles, confesso que deu uma leve esfriada no meu hype por eles, porém ainda temos dois livros pela frente e espero que eu mude de opinião sobre os mesmos, por que como personagens individuais eu gostei muito, só o romance que está faltando algum conflito a mais pra reacender. No geral o livro é bom, achei super mais light do que a trilogia do Adrian e da Lia, é um dark mais soft da autora e com certeza seria o dark que eu recomendaria pra quem quer ler um dark da autora pela primeira vez, pois mesmo com os conflitos secundários pesados, ainda assim ficou um livro menos problemático do que outros darks da autora.
Como sempre a aparição dos personagens secundários que já conhecemos aquece meu coração, ver o Adrian, a Rai e principalmente o Damien deixam meu dia mais alegre, e a aparição dos irmãos do Kirill, principalmente sua irmã Karina, me deixou ansiosa pra ter um livro dela também!!

Isaleticg 15/02/2024

?Que evolução esse menino?
Primeiramente como um personagem da Rina Kent é legal? Como ele não ofendeu 500 minorias diferentes? Eu estou em choque até agora kakakakak. Segundo, eu não entendi a passagem enorme de tempo, toda hora passava uma semana, é uma coisa boba? Sim, mas por algum motivo me incomodou, talvez a Rina não tinha tanta ideia assim e ela resolveu só passar o tempo.
Me surpreendeu bastante esse livro, eu não fiquei com raiva de ngm, até agr pelo menos, e foi até que bom, eu realmente estou muito chocada kakakak.

Firelight 14/02/2024

Ótimo!!
A base do livro é muito boa, comecei imaginando que seria uma ?releitura de Mulan? mas seguiu por outro caminho, o que me surpreendeu e me prendeu muito.
Li todos os livros em um final de semana, obcecada.