Blood of My Monster

Blood of My Monster Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Blood of My Monster

Gabi 22/04/2024

Tenho licença poetica para ter gostado dessa merda por que estou doente, então qualquer elogio é puro desvio de sanidade (seja fisica ou mental)

Ana 20/04/2024

Me surpreendi mais uma vez com a Rina Kent?Essa história me pegou em, estou viciada acho que esse casal vai ser o meu favorito!!

Teixeira 15/04/2024

Este livro tem tudo aquilo que gosto.
Máfia, mocinho com passado sofrido, mocinha aventureira e suicida, mistério é um romance de arrancar roupa.
Mas o final meus amigos? é mesmo para por a pessoa a ler a trilogia de seguida ahahahah

Suanne.Camile 12/04/2024

Meu Sol
A história que eu estava torcendo pra ler desde a duologia da Rai aaa

Gostei muito, mas acho que teve momentos que poderiam ter sido muito melhores, mas ainda assim fiquei envolvida na leitura até terminar o livro.

O final foi previsível, mas me deixou muito curiosa para começar o próximo!

adekook 09/04/2024

Kirillsasho
Juro que desconfiava quando falavam tão bem desse livro mas me surpreendi de um jeito muito bom, a sasha (ou sasho como eu gosto de chamar) é uma diva maravilhosa! o kirill confesso que as vezes me deixa meio ablueablueble das ideias mas é um gostoso, o livro é repleto de tensão e tesãokkkkkkkkk e o fim é bem surpreendente apesar de esperado (não me peçam pra explicar!) enfim to ansiosa pra ler o próximo e saber mais (off a cena da rai pegando eles no flagra FOI MUITO BOA

Gabrielly 31/03/2024

Sasha e kirill são a minha meta de vida. Procuro até hoje livros com a vibe deles. Uns queridos... ?

nicolly462 26/03/2024

SURTOS
Depois de livros ruins, finalmente rk acertou com esse aqui trazendo uma trama e personagens de qualidade! tudo encaixado e com um ótimo gancho pro próximo livro

Bia Blin 25/03/2024

MELHOR LIVRO QUE JÁ LI?
Antes de tudo, li poucos livros na minha vida e comecei a ler faz poucos anos.

ESSE LIVRO É PERFEITO, KIRILL É PERFEITO!!!
Não tenho nem palavras para descrever esse livro, apenas leiam!

A escrita é perfeita, direta, muito bem trabalhada e pensada.

Amei TODA a história e quero continuar lendo (o resto da trilogia) para descobrir mais. Simplesmente estou sonhando com o livro de tão curiosa que estoukkkkkkkk

Sério gente, Sasha e Kirill é o casal com mais química que já li, ele é DOIDO por ela.
Ele é super controlador e ela super teimosa, o que deixa ele louco, e eu amo isso!!!

QUE LIVROOOOO
Não preciso nem falar da cenas hot deles né, leiam!

opslyn 24/03/2024

Me viro ligeiramente em sua direção.

?Você não se sente apreensivo por ter todos esses inimigos?

?Nada grandioso jamais foi alcançado tendo apenas amigos.

Wobbledee 22/03/2024

Chocada!
Gente, essa foi a melhor escolha que fiz para ler. Sério, eu estava lendo livro ruim atras do outro e resolvi da a chance para esse aqui. E amei!

Foi um dos livros que li mais rápido, porque simplesmente não conseguia parar de ler, lia em qualquer lugar. E eu adoro livros que me dão essa sensação de quero-mais.

A construção dos personagens foi feita com muito cuidado, é notável a diferença de comportamento ao longo do livro. Assim como a leitura é fácil, não enrola e te leva ao ponto sem encher linguiça.

Adorei a amizade construida entre Sasha e os meninos.

Não vou me prolongar porque estou indo pro segundo livro ??

Vivian347 18/03/2024

Uma mistura entre Mulan e Anastasia. Sasha, uma mulher determinada e forte, cuja identidade precisa permanecer oculta, encontra em Kirill um guardião de seus segredos. Kirill, um líder estratégico tanto no exército quanto na Bratva, revela-se um monstro apaixonado por seus homens e pela busca pelo domínio do mundo. À medida que a trama se desenrola, somos levados a uma narrativa emocionante, crua e cheia de mistério sobre esses personagens cativantes.

Jaybiom 12/03/2024

Promete muito e não entrega nada
Eu fui com altas expectativas por ser uma altora bem famosa entre os darkes , mas tudo que encontrei foi uma encheção de linguiça. A prota começa com um objetivo , tudo se baseava no fato dela estar ali por aquele objetivo e no meio do caminho o objetivo centro se tornou em resistir o homem . O plot poderia ter sido melhor , ela prometeu tantos planos e nao falou sobre nenhum , no final das contas ela tava la no meio da bagunça só sobrevivendo o que realmente tinha que fazer foi pra pqp . Me sentir uma palhaça no jogo de pirâmide desse livro, vc literalmente finaliza ele com as mesmas perguntas que começou e se quiser respostas tem que ir ler o segundo . É isto !