By Fate I Conquer

By Fate I Conquer Cora Reilly

Resenhas - By Fate I Conquer

Adrii_Lima 16/05/2023

Definitivamente o melhor dos livros da segunda geração até agora. Amo e Greta tem aquela química gritante de Serafina/Remo e Nino/Kiara. Entrega tudooo, e a Cora já deixou um monte de gancho pros próximos livros. Estou só esperando a hora que ela vai enfim fazer o Nevio arrastar o chifre no asfalto por uma mulher. Não perco isso por nada!!!

MariaZakharov 12/05/2023

5.0 ??
Favoritado?! Com certeza! Tenho tantas coisas pra dizer sobre o quanto amei esse livro, Greta é tão fofa, amorosa e tem um lado racional que vimos em Nino, o Amo é um romântico que quer um casamento amoroso como de seus pais mas infelizmente isso vem com um preço altíssimo que põe em risco até mesmo a posição de futuro capo.

Esse livro tem muita ação, drama, romance, coisas violentas, tortura explícita, plot muito f0da e hots bons, eu amo como o desenvolvimento do casal foi bem explorado durante todo o livro (amante tem lar sim viu) e toda essa história teve vários acontecimentos memoráveis como o desfecho da trégua entre Camorra e Famiglia e depois a união novamente, momentos loucos de Nevio apocalíptico que diz muito sobre a personalidade dele, Serafina provando ser uma mãe incrível e forte novamente, e o momento mais lindo: o nascimento do primeiro capo da famiglia nascido em Las Vegas e mais do que isso, é um casal de gemeos, só quem acompanhou desde o início sabe da simbologia disso e eu chorei de emoção (só eu mesmo pra chorar em livro dark mafia)

Esse livro tem sua importância também porque abre oportunidades para teorizar sobre os casais que terão seus livros no futuro como Alessio e Isabella, Nevio e Aurora, Maximus e Sara, então por enquanto vamos viver de migalhas, teorizar e esperar os próximos livros ??
Teté 13/05/2023minha estante
Sabia que vc iria amar! Tô doida pra ler o livro de Nevio e Aurora

MariaZakharov 13/05/2023minha estante
Tô animadíssima pra Nevio e Aurora

Adrii_Lima 16/05/2023minha estante
Eu quero o Nevio lambendo o chão que uma mulher pisa pra ontem!!! Aurora tem que fazer esse menino morder a linguaaaaaaa.

MariaZakharov 16/05/2023minha estante
@Lê Lima: exatamente, Nevio precisa ser cadelinho viu!! Não aceito menos kakkka

Mah 09/05/2023

MELHOR LIVRO DA SÉRIE
Meu Deus falar que eu amei esse livro é pouco ?? A cora com certeza estava inspirada pq a história da Marcela me deixou extremamente decepcionada mas ela conseguiu dar a volta por cima hahaha COM CERTEZA o melhor casal dessa geração ?

Cacá 07/05/2023

Caos
Camorra e Famiglia juntas só podem significar uma coisa: caos. E foi exatamente o que aconteceu. Quem diria que a toda quietinha Greta Falcone colocaria o Remo para se juntar à família do Luca? Aposto que os falcones não estavam prevendo isso quando aqueles gêmeos chegaram em Las Vegas tanto tempo atrás kkkkkkkkkk Esse livro aqui foi caos puro, do jeitinho que a gente gosta. É um tomando facada de um lado, outro sendo sequestrado de outro e é traição de ambos os lados, morte, vingança... puro entretenimento para nós meros mortais. No final, deu tudo certo (ou nem tudo, se vc for perguntar pro Nevio) e temos um romancezinho maravilhoso entre o Amo (que até então eu não tinha nenhuma afeição) e a Greta (dona do meu coração desde o livro dos pais).

Agora... o que cacete Nevio fez com a Aurora? E pq existe todo um drama com a filha do Romero? Que diabos aconteceu???????

sarah 29/04/2023

LINDOS! amo e greta fizeram o luca e o remo ficarem com cabelos brancos KKKKKKKKKKKKKKKKK
muito legal a união da camorra com a famiglia!!
Adrii_Lima 16/05/2023minha estante
O Luca nunca teve paz na vida, o coitado kkkk Pagou antecipado por todos os pecados sempre.

Jessica Soares 28/04/2023

AmoGreta
Demorou, mas finalmente cheguei ao fim do esquema de pirâmide da Cora (pelo menos até o próximo lançamento).
De todos os livros da Famiglia, esse sem dúvidas é o melhor. A história de Amo e Greta era uma das mais aguardadas da série e ao meu ver não deixou a desejar. Além disso, foi possível matar a saudade de alguns personagens da primeira geração e conhecer um pouco mais sobre outros que provavelmente terão suas próprias histórias no futuro. No geral, foi uma leitura muito satisfatória.

Ana Paula FZ1 27/04/2023

Eu ameiiiii de paixão esse livro. Só to me perguntando se gostei mais do Amo e Greta ou de matar as saudades do meu malvado favorito Remo Falcone rrrsss

Amo e Greta combinaram tanto, tem tanta quimica, a historia funcionou tão bem que não tenho nada de ruim pra falar desse livro. Até Nevio ( o gêmeo da Greta ) que é maluco de pedra me fez querer saber mais dele.

E voltar a ler sobre Luca, Aria, e quase todos eles aparecendo de novo foi como matar as saudades.

Agora quero que a Cora escreva logo o livro do Névio porque tambem vai ser outro que com toda certeza será demais no quesito paixão avassaladora.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Maria.Regina 25/04/2023

Remooooooo
Remo falcone como pai vale todas essas 3 estrelas, o resto é balela. Te amo família falcone, eu te amk

Dudão Wang 25/04/2023

Quanto sofrimento JESUS
Nesse aqui a querida me pegou de jeito, um misto de emoções e ódio por todos, principalmente os pais, mas eu gostei muito, o final foi lindo e estou ansiosa demais pelo livro do Nevio mds... ele vai ser o cão... ansiosa eu estou PRA CARALHOOOO.

Eduarda1030 23/04/2023

Camorra e Famiglia= caos
Esse livro me surpreendeu, pq além de choque, raiva e alegria, também me causou risadas. Eu não estava esperando por esse último, mas definitivamente amei.

O fato dos Capos serem pais de meninas é muito bom, ver que a mudança tá sendo feita. Como os lençóis, a mudança de casamentos com mais amor, as mulheres fazendo história. Ver que os filhos deles almejam o casamento que seus pais tem, o carinho, a devoção pela família, mostra que as próximas gerações não irão sofrer como a primeira gerações sofreu.

A relação que a Greta tem com o irmão é um vínculo lindo, fiquei feliz da Cora não estragar isso. E viva a tradição de gêmeos falcones ??.

(Ainda tenho minhas pequenas dúvidas da Greta ter algum espectro de autismo ...)

Ane 23/04/2023

Família e caos ?
é tão lindico ver meus nenês grandes tipo assim EU VI ELES NASCEREM ENTENDEM?? não sei se eu gostei tanto da construção do casal amogreta mas eles são fofos juntos, só queria que fosse mais legalzinho assim as primeiras interações achei muito hipinoticos iludidos no começo, mas gostei no geral, claro que quem brilhou nisso tudo foi o caos da família toda das picuinhas da família e da camorra, me mato de rir das interações de todo mundo, só vivendo pelo livro do nevio, é isso por fimmm

Debora 21/04/2023

Amei
Amei esse casal e sua história conturbada.

A autora me surpreendeu do início ao fim, ela fugiu dos clichês tradicionais e me fez temer pelo futuro de vários personagens.

Já estou ansiosa pelos próximos livros.

Mariana.Silva 17/04/2023

Que livro incrível.
Vamos lá. Comecei a leitura com uma expectativa altíssima, não por ser Amo e Greta, mas sim pelo amor e pela proteção que o Remo tem pela Grega, e no livro remoserafina fala como Nevio faria de tudo pela irmã, a proteção. E é de fato o tanto que protegeram Greta.
Então já imaginava que teria muita guerra kkkk
O livro deu muitas MUITAS emoções, como choro, raiva, e senhor amado, como senti raiva daquela Cressida, bixa desgraçada.

Enfim, o livro me prendeu do começo ao fim. Eu estava adiando o fim, pelo fato do livro estar muito bom, e chorei demais quando aparece EPÍLOGO, senhor que tristeza.

Bom que a Cora deixou muitas aberturas para os futuros casais

Só lêem, é muito bom. Sofri para ler annasantino pq eu tava ansiosa pelo livro de amogreta, e também pq era sexo atrás de sexo.