By Fate I Conquer

By Fate I Conquer Cora Reilly

Resenhas - By Fate I Conquer

maylane vitoria 07/07/2023

Foi muito fofinho, romântico e dramático (não esperava menos). Sinceramente não tenho muito a dizer.

Não consigo nem acreditar que o Luca e a Aria são avôs (bate até uma vontade de chorar).

Cath 02/07/2023

By fate I conquer
Livro perfeito pra quem gosta de romance de máfia e não gosta dos livros onde tudo acontece de uma vez ou que o cara é podre

Leila Lisbôa 30/06/2023

Uma pegada Romeu e Julieta? É talvez sim.
Eu esperava uma coisa e recebi outra totalmente diferente, mas não estou decepcionada, amei finalmente conhecer mais a fundo a história do Amo e Greta. A forma que foi contada foi diferente das demais, um amo a primeira vista. E eu confesso que até gostei.

AAAA E MEU DEUS!! AS DUAS MELHORES FAMÍLIAS JUNTAS!! com todo respeito Dante

yvesuki 27/06/2023

Capo & Ballerina
Uma bailarina. O filho do Capo. Uma versão distorcida e quase trágico alá Romeu e Julieta é basicamente o que encontramos em BFIC.
Confesso que sinceramente esperava mais deste livro. Acho que mais sobre a dinâmica da Greta com a família no geral, uma amizade entre ela, Aurora e Carlotta, mas fomos duramente jogados na realidade quando simplesmente vemos uma versão mais pura e gentil do Nino. Com sua lógica sem fim e um amor imenso por animais e balé.
Basicamente tudo o que gira em torno de Greta Falcone é isso. Até ele.
Sendo o futuro Capo, não esperava que o Amo fosse ser tão irresponsável a ponto de cometer a loucura de mexer com alguém que segue as tradições ridículas da Famiglia. Mesmo sendo para defender a honra da Marci, foi uma puta estupidez tirar a virgindade da única filha de um tradicionalista. O cara realmente escolheu foder tudo de graça.
Um fator que faz revirar os olhos em alguns momentos durante a leitura é a história ser muito repetitiva, sempre tocando nos mesmos pontos, perdendo o gostinho novidade. Toda hora voltando em algo que não queremos lembrar pois foi lembrado a duas páginas atrás.
Mas não devo deixar de agradecer ao Nevio por carregar a história nas costas, com a sua fúria desenfreada, sua teimosia homicida e a sede por sangue, mesmo que a menor das fagulhas seja o combustível. O cara soube como enrolar todos em seu dedo mindinho, nos mantendo na coleira, porque mesmo com todos os defeitos, a história foi boa.
Posso dizer com clareza que a Cora suavizou demais neste livro, deixando todo o pesado de um universo de mafia e dark para o livro do Nevio. Foi quase como com o livro do Nino e do Remo.
Um abraço aconchegante antes da tempestade.
Essa é a Cora.

roseninfetinha 16/06/2023

As 2 estrelas certamente não são para a escrita de Cora Reilly e sim por seus personagens amogreta. Esse livro poderia ter servido tudo, mas pela falta de profundidade dos pp se tornou algo tão (?). Eu gostei do desenvolvimento da Greta, porém sinto que o Amo poderia ter sido muito mais explorado. Gostei muito dos resquícios de nevioaurora que tiveram, se a cora souber desenvolver será o melhor livro de sua vida.

Leyla 15/06/2023

Amo & Greta
Essa foi uma leitura necessária depois da decepção que foi os livros do Savio e Adamo. Logo no início, eu já estava emocionada com a relação da Greta com o pai, irmão e tios.

Eu gostei da trope amor a primeira vista e gostei também do Amo e Greta como um casal, porém umas coisas me incomodaram.

Primeiro, a neurodivergência da Greta é algo nítido desde sempre nos livros anteriores e no início desse é possível perceber esses traços, mas no decorrer do livro isso vai desaparecendo, e no final a Greta parece que nunca teve nenhum traço. Eu achei que ela mudou da água pro vinho do nada, tanto que ela matou uma pessoa e isso foi esquecido em poucos capítulos depois. Essa questão deveria ter sido trabalhada de uma maneira melhor.

Segundo, o Amo poderia ter sofrido mais pra ficar com a Greta. Ela viveu um inferno e ele quase nada. Além de ter transformado a Greta em amante (não importa se o casamento não era real, ela não merecia).

Um ponto que me fez gostar mais ainda do livro foi a união dos Vitiello e Falcone, as duas melhores famílias juntas, espero que os próximos livros explorem melhor isso.

Gabriela2215 06/06/2023

Nunca fiz tanta teoria sobre um livro?
Esse livro me surpreendeu de várias formas.
Eu amei como o Amo e a Greta se apaixonaram, fiquei tensa com todos os encontros deles.

E, apesar de muitas facadas, ameaças e mortes, deu tudo certo no final. Eu sempre AMO ler sobre os Falcones, e me sinto alimentada por qualquer migalha de história sobre eles.

Eu amei ver a relação do Neivo e da Greta, QUASE CHOREI QUANDO O NEIVO CHAMOU O REMO SE PAPAI, pra mim é simplesmente lindo o jeito que essa família crescer, se apoia e se ama.

Agora deixando de babar ovo na Camorra.

É um livro muito gostoso de ler, ele te deixa ansiosa, te faz criar mil e uma teorias e te prende muito.

CORA, EU QUERO UM LIVRO DO NEIVO E DA AURORA PRA ONTEM!

Tefi 04/06/2023

Gostei
Eu gostei muito desse livro, simplesmente alheio o casal super fofo, mas achais que a Greta podia ser um pouquinho mais revoltado hahahaha.

Dessah 03/06/2023

O Amo é o karma do Remo kkkkkkk.
A Greta é um amor, amei a personalidade dela, a forma como a história se desenvolveu, o casal aconteceu (???????????)
As brigas e intrigas que rolaram no desenvolver da história foi um toque especial na trama.
No final foi um turbilhão de emoções, talvez os acontecimentos deveriam ter sido mais graduais...

Bel Mori 03/06/2023

Pensando neles 24/7
O que eu chorei com esse livro não tá escrito
Eu amei o desenvolvimento do relacionamento do casal, e que já tinha uma química ali na primeira cena dos dois juntos. muito emocionante ver que mesmo diante de uma possível guerra eles ainda fizeram de tudo pelo amor que sentiam um pelo outro
eu amo a família Vitiello, só o Luca que não me agradava muito?até esse livro. Ele demorou um pouco pra perceber que o filho realmente tava apaixonado, mas assim que percebeu não pensou 2x antes de apoiar Amo mesmo sabendo que o caos poderia se instalar a qualquer momento.
Já Remo, que é meu fav, teve que Greta quase morrer pra ele finalmente ?deixar? ela ficar com Amo. mas eu entendo ele, então tudo bem já perdoei. ?
Relação de irmãos me pega muito, e ver a ligação entre Greta e Nevio me emocionou demais. Ela o tempo todo preocupada com ele, em saber que ela não ia tá mais ali morando com ele e sendo a ?luz? dele. Sério, lindos demais ? sem contar o cuidado que ele tem por ela.
A expectativa pra esse livro tava grande pq era sobre uma Falcone e não é supresa pra ninguém que amo essa família. Pude matar a saudade que eu tava sentindo deles, e me apaixonar mais ainda por eles. Amei conhecer o mini Remo (que na vdd deixa o pai ?no chinelo? ?).

Ah, não posso esquecer do fato de que Remo e Luca foram obrigados a se tolerarem sem ser de forma profissional, e Nevio e Amo sendo obrigados a tentarem não se matar hahahahahah Quem diria que essas duas famílias se tornariam uma ?familia?. ??

Não tenho do que reclamar, eu amei esse livro ??? superou minha expectativas

Dani 31/05/2023

Esse livro foi ótimo, amei o desenvolvimento da situação de guerra mesmo que a outfild tenha sido citada poucas vezes... Queria saber a reação da Famiglia e Camorra sobre os assuntos em relação a eles mas não tivemos nada... Amo e Greta foi algo diferente... Odiei o fato dele ter se casado e pela primeira vez não julguei a traição mas mesmo assim não achei certo mas tbm sabia que se eles não tivessem feito isso Amo teria vivido assim para sempre...Queria muito saber sobre algumas coisas como o que houve com a Sarah e com Nevio e Aurora mas provavelmente teremos livros deles e vai ser contado lá... E sim... Li vinte e poucos livros em menos de dois meses sistema de pirâmide é foda

carolina 20/05/2023

União camorra e famiglia
Finalmente!!! desde o primeiro livro da camorra eu já queria ver já boa relação entre as duas máfias (primeiro pela ária e fabiano) mas no decorrer dos livros ficou cada vez mais claro como o jeito de administras as máfias era parecido, o romance do amo e da greta foi legal mas não foi o destaque desse livro, ansiosa pra ver essa nova fase dessa grande família que se criou