By Fate I Conquer

By Fate I Conquer Cora Reilly

Resenhas - By Fate I Conquer

Auroora 27/08/2023

Que saudade que tava de ler os livros da Cora.
Gostei bastante desse livro, tudo aconteceu muuuito rápido, mas tudo bem.
Acho que esse é o livro mais de boa dela.
Vale a pena a leitura, bom pra que tá de ressaca, como eu tava

Yasmin.Olemberg 27/08/2023

By Fate I Conquer
Surpreendentemente apaixonante de se ler e devastadoramente aconchegante. A história dos filhos daqueles personagens que tanto amo não tinha como ser menos do que absolutamente perfeita.

Isasfdc 27/08/2023

A luz e a ? escuridão
MDS Q LIVRO PERFEITO EU N TENHO OQ DIZER, TBM NÉ CAMORRA N TEM ERRO!
Adorei o romance proibido, mds foi tão gostoso ler esse romance e cm fluiu tão rápida esse livro, queria ter lido ms de vagar pra aproveitar ms a sensação pq eu n tenho palavras!

Greta é tão perfeitinha, me apaixonei nela e o Amo morreria pela Greta q foi tão lindo, Amo foi tão maravilhoso e fiel a Greta (pense sobre Luca). O amor deles mto lindo n tenho palavras pra descrever!

Adorei as tretas de Luca e Remo foi mto bom KKKKK pai de menina é fogo, ms eu nunca vi um pai de menino ser assim KKKKK e ainda pra piorar a situação de Amo tinha o Nevio KKKKKKK + o clã Falcone; a única coisa q eu senti falta nesse livro foi a relação do Sávio cm Greta, foi smp mostrada q ele tinha um amor mto grande por ela, e nesse livro ele mal foi mencionado!

Mds adorei o fato q abriu portas pro Nevio, estou completamente ansiosa para ler o livro dele, ctz q vou me apaixonar (tbm né tal pai, tal filho, ambos a gnt se apaixona) e tbm fiquei intrigada pelos Alssesio (q parece ser o ms racional) e Massimo ctz q eles ainda vão dar Oq falar, esse trio vai ser o fogo!

Foi um livro q teve história, paixão, dor e cenas pra lá de boas! Cm ctz foi umas das mlrs experiências q tipo!

(Ps: esse livro é da segunda geração, então precisaria ler pra entender mlr o da 1º E PFVR LEIAM DO REMO E DA SERAFINA EU JURO É MTO BOM. Só li esse livro da 2º geração, acho q pretendo ler o resto, porém fora de ordem pq a Marcella me intrigou um pouco quando foi mencionado o passado dela!)

Nathalia184 18/08/2023

Ganharam o meu coração!
Em comparação com os outros livros, este simplesmente superou minha expectativas.
Estava com medo de me decepcionar com esta leitura, pois era o que mais estava ansiosa, mas ele me surpreendeu desde o começo.
Teve a carga exata de emoção que este livro estava pedindo. Não tinha como ele ser água com açúcar, tinha que ser sofrido e angustiante.
Amei demais este casal, ganharam o meu coração e gostaria muito poder ler mais sobre eles.

Laysxbook 06/08/2023

MELHORES DO ANO
Não sei pq não fiz a resenha sendo que esse livro além de fazer parte dos melhores do ano é favoritado do ano.

Esse livro é o melhor da 2 geração, eu juro que não vão se arrepender. Estava muito ansiosa para esse casal e a Cora não decepcionou. Senti muita nostalgia quando li. Mas aí lembro que Luca e Remo já estão tudo velhinhos nesse livro, chorei.

Sem contar que esse livro é tiro porrada e bomba, cada capítulo um flash. Foi isso que eu mais amei.

Apenas leiam e sejam felizes.

beatrice 03/08/2023

I wanna be your slave
"I wanna be your slave, I wanna be your master
I wanna make your heartbeat run like rollercoasters
I wanna be your good boy, I wanna be your gangster
'Cause you can be the beauty and I could be the monster"

Esperava bem mais, estava muito ansiosa pra ler pq a Greta pequenina era uma fofura e queria mt ver a relaçao deles com a familia.... oq foi a unica parte realmente boa do livro
Achei o casal sem graça, sem sal, sem quimica nenhuma. Poderiam tbm ter desenvolvido melhor a personalidade deles individual pq achei os dois bem sem graça. A Greta é meio chatinha, tipo... nao consegui me conectar e o Amo nao tem personalida, acho q a Cora guardou tudo pros proximos livros (o do Nevio e o do Leonas)
Enfim resumindo, achei q o livro precisava de mais tempero, esperava muito e recebi muito pouco

ayumibiak 27/07/2023

Cheguei a conclusão que não consigo escolher o meu livro favorito...

Eu amei o desenvolvimento da história, achei que tudo aconteceu no tempo perfeito, completamente apaixonada por esses dois.

Ps: Nevio eu te adoro

Saby 27/07/2023

Provavelmente o meu livro favorito de todas as séries de máfia, sou suspeita pra falar pois junta os dois filhos dos meus casais favoritos, o amor deles é lindo e a história mostra amadurecimento da parte dos dois espero q os próximos livros mostrem a história deles também pois vou sentir falta desse amor tão forte q não deixa escolha a não ser se apaixonar também

Tay 18/07/2023

Meu casal
Pulei os outros livros dessa serie pois estava ansiosa pra ler esse e não me decepcionei. Já esperava que Greta fosse esse poço de luz, então não foi surpresa. Gostei do desenvolvimento do casal e achei muito engraçado o fato de que Remo e Luca, agora serão familiares. Crescida é uma puta. Os primis de Greta são ótimos e já to ansiosa para ler os livros deles, principalmente o de Nevio e Aurora.
Amo me lembra muito pouco Luca, ele sera um capo muito nhé e até Luca tá meio que fraco. Enfim é um bom livro e eles formam um bom casal.

Taynna.Barbosa 18/07/2023

Por incrível que pareça o livro me encantou mais pela relação de pai e filha de Remo e Greta.
Ver Remo papai foi algo que aqueceu meu coração ???
Mas gostei muito do livro, apesar de achar que Cressida na história foi desnecessária. Podia ter um Romeu e Julieta sem ter deixado Greta como "a outra".
Me incomodou tbm que serafina carregou o bebê de greta e amo por 9 meses, sendo q eles podiam ter adotado. Tipo eles nem consideraram adoção ??
Mas enfim dei 5 estrelas pq gostei muito.

? Eu gosto de ser uma Falcone.
? Eu preferiria você como uma Vitiello

? Greta não precisa se casar para ser rainha. Apenas por existir, ela brilha mais do que a maioria jamais o fará, ? Remo disse em uma voz áspera.

Remo não disse nada, apenas caminhou até Greta e beijou sua testa.
? Mia cara. O mundo vai queimar por você. Nós vamos queimá-lo.

"Amo uniu seus dedos com os meus. Nosso amor queimava mais forte do que qualquer inimizade."

poppyena 17/07/2023

É um bom livro.
Quando eu comecei esse livro eu não fazia ideia de que era uma série com VÁRIOS outros livros, de outros casais da família/amigos. Não sei se vou ler os outros, mas esse foi muito legal! Teve algumas reações que eu achei bem ?besta? mas no geral foi uma leitura boa. Deu pra sentir o amor do casal e se você quer um clichê romântico entre duas famílias que se odeiam, esse é o livro pra você.

Ps: quero ler um livro sobre o nevio. Ele é louco do jeito que eu gosto de ler!!!