O Lado Bom De Las Vegas

Resenhas - O Lado Bom De Las Vegas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

tha.cdias 24/12/2022

divertido
apesar da forma da Eliza tratar hanna no começou o livro me cativou e eu soltei altas risadas com os diálogos durante a viagem, conto gostosinho de ler

Veronica16 28/01/2023

Se valendo de suas poucas páginas, os acontecimentos acontecem de forma acelerada e pouco plausível.
O ódio de Eliza é injustificável e paixão também, fora isso tem momentos muito divertidos e da pra passar a hora.

Ludmila 27/12/2022

Hanna e Eliza são o típico enemies to lovers, mas, ao se conhecerem um pouco melhor, percebem o tanto em comum. Bem gostosinho de ler.

aaronwxrner 08/01/2023

como é um conto foi bem rapidinho de ler, mas nesse pouco tempo me apaixonei pelo casal e já quero ver elas na próxima história!!

Sara 16/01/2023

boom
muito viciante, uma leitura super rápida e um romance bem água com açúcar.
amei demais a escrita e já quero ler mais desse autora.

Ster 27/09/2022

Só tenho uma palavra a falar: INCRÍVEL!

Um conto fofo que tenho certeza que vocês irão amar. Eu nunca havia lido uma história lgbt, e o primeiro eu já gostei.

Aqui teremos dois extremos Eliza Swan e Hanna Grunt. De Eliza e aquela mulher desconfiada, fria e o guarda-roupa só tem roupas pretas, Hanna e uma Barbie, só usa rosa, glitter e purpurina.

E por conta do alto astral de Hanna, Eliza a odeia com todas as forças. Mas o destino prega peças e uma delas será colocar as duas em Las Vegas.

Como a convencerão? E o que acontecerá nesta viajem só lendo para descobrir, mas só um spoiler ? vocês gostam de casamento em Las Vegas de só perceber o acontecido no dia seguinte??

Pois bem, livro perfeito e personagens incríveis e engraçados. Terminei querendo mais um capítulo para matar a saudade.

Grazi 27/09/2022

Foi um livro bem fácil de ler.

A história em si é bem legal e eu também gostei muito das personagens.

No final a Eliza pegando um carro rosa foi simplesmente genial.

isabelferreir.a 09/04/2023

O livro é curtinho e a leitura é divertida. Perfeito para quem está de ressaca literária e quer ler algo rapidinho.
Gostei muito da Hanna, ela me parece autêntica. Gostaria muito que a autora tivesse feito mais capítulos no ponto de vista dela.
Só não entendi o motivo do ódio da Eliza... mas apesar disso, é um livro bom e a leitura consegue ser boa

Maria Santana 04/02/2023

Divertido
Muito bom para passar o tempo,é uma leitura rápida e fluida. Não deixa de ter umas problemáticas e soluções muito rápidas mas eu entendo que é uma história bem curta então precisa ser resolvida rápido msm.
Amei o jeito parecendo fanfic e as músicas sempre no início de capítulo eram boas.
Gostei e recomendo.

kerolynme 04/01/2023

Apesar de ser um conto curto, achei bem desenvolvido e é exatamente como um conto tem que ser, rápido e conciso.

Eliza e Hana têm o meu coração, elas são a personificação de "os opostos se atraem".

Ririh lary 21/10/2023

Um enime te lovers super pitiquinho kkkkk, a história é super gostosinha de ler, tem horas que dá vontade de dar um soco na principal mas a gnt releva

Thif 29/12/2022

A ideia do conto é muito boa, a autora conseguiu executar muito bem a história, que é muito envolvente, divertida e apaixonante. Óbvio que deixou com gostinho de quero mais, me apaixonei de verdade por Eliza e Hanna.

1 | 2 | 3 | 4 | 5