O Lado Bom De Las Vegas

Resenhas - O Lado Bom De Las Vegas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bianca679 14/12/2022

o lado bom de las vegas
o livro é bom, com uma leitura extremamente fluída, acho que ele é ótimo pra sair de uma ressaca literária, mas não tem nada de novo, e eu achei o ódio da eliza bem infundado, acredito que tinha outros jeitos de fazer elas acontecerem.

Bruna 23/02/2023

É um conto curtinho e muito gostosinho, um hate to lovers sáfico muito rapidinho de ler. Achei legal o desenvolvimento e a ideia do plot.

Maria 20/12/2022

Fofo
Achei meio nada haver, mas é muito rapidinho para ler e é engraçadinho. Interessante se quiser algo rápido para mudar os rumos de leitura

Memphis 17/02/2023

A história é normal, o que transforma todo o livro é o plot! Literalmente na última frase do livro tudo muda.

yasx2ms 04/01/2023

legalzinho
A autora específica que é um conto, então o erro foi meu de criar uma expectativa esperando um pouco de aprofundamento. A história não me prendeu muito, o enemies to love - o ódio sem pé nem cabeça da personagem foi bem chato - deixou a desejar, mas o final foi bom até.

Vitoria limað¤ 20/01/2023

Gostosíssimo de ler!
Ele é bem curtinho. Pra curar aquela ressacas literária! Amei conhecer a história da Hanna e da Elz. Só queria que ele deveria ter sido mais desenvolvido.

Estefanny Fernanda 15/01/2023

Sair da Ressaca Literária!!
Como o próprio título diz é ótimo para sair da ressaca, é bem curtinho e você consegue ler em meia hora. A história das personagens principais não são aprofundadas por ser um livro de 81 páginas, obivio.
É quase como uma fanfic, Eliza acaba sendo uma pick me girl, " aí meu Deus como Hanna consegue usar roupa rosa", certos momentos você se vê envolvida na história.

autora camily 19/01/2023

eh uma leitura bem rápida e gostosa.

por ser um conto, tem que ser avaliado como tal, não como livro enorme e etc.

gostei da forma como as personagens tiveram a relação desenvolvida. como o ?problema? teve um início diferente - saindo um pouco dos clichês.

achei essas duas uma graça, e fico no aguardo pro próximo livro do que imagino que vá ser uma série de contos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5