O Lado Bom De Las Vegas

O Lado Bom De Las Vegas Brenda Gomes

Resenhas - O Lado Bom De Las Vegas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julia 16/01/2023

Uma leitura leve e muito boa pra sair da ressaca literária!!
Super indico esse livro aqui pra quem tá querendo sair da ressaca literária, é um livro bem curto (tem só 71 páginas gente!!) e é aquele tipo de romance que deixa o coração quentinho sabe? Tenho certeza de que é uma leitura que vale muito muito a pena viu; O único adento que deixo aqui, é pra quem tá em busca de um mega enemies to lovers, não é bem assim ok? O casal tem as suas desavenças mas nada surreal (justamente pelo fato do livro ser bem curtinho né).

sthe 17/01/2023

??????????
LINDO LINDO LINDO
eu amo romance safico eu simplesmente adorei livro gostosinho de ler curtinho otimo pra te tirar de uma ressaca literária!!! adoraria beijar essas duas e quero muito ler o proximo livro que foi citado no capítulo extra

Helen288 20/01/2023

Leitura rápida e bem fluida, é um conto bom porém tem coisas que dava pra melhorar como o enimes tô lovers que achei um pouco sem sal, e a Eliza tava meio forçada demais no início e a parte da "redenção" dela meio rapida demais, tirando esses pontos é um livro divertido é uma boa opção pra quem quer sair da ressaca e gostei do gancho pra continuação.

Thif 29/12/2022

A ideia do conto é muito boa, a autora conseguiu executar muito bem a história, que é muito envolvente, divertida e apaixonante. Óbvio que deixou com gostinho de quero mais, me apaixonei de verdade por Eliza e Hanna.

lesbicsalt 15/12/2022

Que bonitinho
É uma leitura rápida. O plot é bem legal, as personagens também. Não posso dizer que tudo acontece rápido demais, pois a proposta é realmente ser uma leitura curta. Enfim, indico muito essa leitura para quem está sem vontade de ler algo muito grande e quer só uma leitura para distrair a cabeça por um tempinho.

Ju 19/02/2023

Sessão da tarde sáfico
Eu adorei ler esse livro. Por mais que a Eliza seja uma cretina e achar que o ódio dela meio sem motivo e o ódio ter passado muito rápido, eu tive uma sensação de filme de sessão da tarde sáfico hahah

kah dantas 16/03/2023

Que ódio todo é esse que não achei?
O que mais me incomodou em toda essa história foi esse ódio exagerado entre Elisa e Hanna sério ficou muito a desejar o Enem estilosos e a falta de informação de tanto ódio... Tipo cadê ??

Por serem personagens adultas faltou uma explicação para essa raiva toda que a Elisa tinha da Hanna pareceu muito imaturidade da personagem e a explicação que a autora deu no final me agradou tanto, faltou tempero nessa questão do enemies tô lovers kkk

Mas é um conto né?? Ótimo para sair da ressaca algumas coisas eu achei inusitada e casamento e Las Vegas e bebida geralmente não dão certo..

não achei uma pessoa insuportável ela é até fofinha inclusive pelo fato de ter adotado a cachorrinha que de fato é a melhor personagem de toda essa história fizeram ela aparecer muito pouco ela para mim foi a que encantou essa história e que fez eu continuar a ler e gostar um pouco deste conto foi a cachorrinha que foi adotada pela pelas duas em Las Vegas, sério muito muito fofinha

O plot é de certo modo fofo mas um pouco exagerada o romance descrito ali

Como assim sabe que eu gostei ótimo para ler quando você tá de ressaca literária

Adoraria uma continuação sobre a história dessas duas mais trabalhada seria incrível!!!

Ririh lary 21/10/2023

Um enime te lovers super pitiquinho kkkkk, a história é super gostosinha de ler, tem horas que dá vontade de dar um soco na principal mas a gnt releva

Alizée 13/11/2022

razoável
n gostei tanto na vdd, dei 3 estrelas porque eu consegui terminar. é bom pra passar o tempo. Me irritou muito algumas coisas, mas uma parte boa é q as personagens principais são legalzinhas

Lium 24/10/2022

fofo
quatro estrelas ou três e meia, estou pensando ainda.

li tão rapidinho e me deixou felizinha que coisa boa, melhorou meu dia

Eliza e Hannah são fofas e imagino a hannah igual a sharpay.

sofia 11/09/2022

o começo é muito doido, mas na hora que tudo começa a fazer sentido o conto ganha outra cara, adorei o grumpy x sunshine

p mim a hanna é a sharpay de hsm!

luma. 08/09/2022

Golden retriever e gato preto
Com certeza minha estética favorita: uma toda barbiezinha, golden retriever e a outra gato pretro, não mexe comigo. Adorei dms esse conto, era exatamente o que eu estava procurando; sáfico, leve e rapido de ler. A cachorrinha Eliza que foi adotada no meio do livro, lindo. Gostei muito do senhor Holmes também. Hanna e Eliza é meu tipo de casal favorito viu, perfeitas. E com certeza o que eu mais gostei foi a hanna perguntar o pq a Eliza odiar ela e a Eliza se declarar logo em seguida falando que não a odeia. Só quero isso!! Vem logo próximo conto!

1 | 2 | 3 | 4 | 5