Um verão em Paris

Um verão em Paris Sarah Morgan

Resenhas - Um verão em Paris

Manu 06/03/2023

Acima de qualquer romance, esse livro é sobre amizade. O poder da amizade na construção/reconstrução de uma pessoa. Em como seres parecidos que não se conhecem conseguem se ajudar, conseguem se abrir, se sentirem melhores.
É uma história boa, mas em alguns momentos achei que a autora correu demais e em alguns momentos senti que enrolava demais com a história. Mas acho que é super legal de ler!

Mari 07/03/2023

Um misto de emoções
Eu gostei muito da história, os personagens são carismáticos e a história ê bem fluida.
É um livro sobre amizade, amor, reencontros , perdão e recomeços. Eu recomendo.

Natalia756 12/03/2023

Comecei esse livro por uma indicação e fiquei super animada para começar.
Ele narra o verão de duas mulheres, Audrey, que está cansada de cuidar da mãe alcoólatra, e da Grace, que acabou de sair de um casamento de 25 anos que terminou em traição.
Ambam vão para Paris e lá seus destinos se cruzam, o livro traz a amizade com centro de tudo, fala sobre o autoconhecimento de ambas e sobre as situações que as cercam.
O livro me pegou um pouquinho, mas me deixou muito mal pela forma como termina, a autora não deu uma conclusão para a Audrey como deu para a Grace, e ainda deu uma finalização a Mimi, a avó da Grace.

lyzandra.sanunes 18/03/2023

A leitura infelizmente não me prendeu e fiquei incomodada com o fato da Grace ter aceitado o David de volta mesmo depois da traição, mas gostei da forma que os problemas gerados pelo alcoolismo foi abordada, algo não tão comum de se ver nesse meio

Talita 24/03/2023

Leitura do clube entre romances e eu gostei muito do livro. A leitura fluiu muito bem, dei risada, chorei. Foi uma ótima leitura.

Marina 31/01/2023

Amizade
Leve, divertido e cheio de reflexões sobre amizade! Muito bom!
Faz refletirmos sobre como nós percebemos e como podemos nos perder pelas circunstâncias da vida.

Thai @literathaii 28/03/2023

Apaixonada por Paris
Meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero ler tudo o que ela escreveu e publicou. Tô simplesmente apaixonada pela atmosfera que ela conseguiu criar.

Simone.Felscher 29/03/2023

É uma história sobre duas mulheres que vão em momentos conturbados para Paris passar o verão lá e acabam se encontrando e tornando amigas . Amores mal resolvidos , descrença no amor , crises da adolescência e da meia idade e uma traição perdoada . Tem bebedeira , drogas e amores do passado mal resolvidos . Não esperava que a Mimi fosse trazer o David com ela pra Paris , nem que a Grace fosse perdoar tão fácil ele , sei que eles tem a filha junto então é complicado , mas foi uma traição ! Das mulheres principais só quem se salva é a Audrey .