O Ministro

Resenhas - O Ministro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

queridacretina 30/03/2023

Khalid ganhou meu coração
Eu to completamente apaixonada, uau. desde o primeiro livro, eu já amava a escrita da natasche mas aqui ela se superou entregando personagens cativantes e cenas h0t absurdas de boaaaaaas (rola até m3nage). FAVORITADO

Vanna10 05/08/2023

Surpreendente
Esse livro foi um abalo nas minhas estruturas. Não estava dando muita moral pra ele, o começo foi difícil pq a autora estava explicando um monte de coisa- e eu não estava entendo nada.

Foi tão lindo conhecer a história deles, acompanhar a evolução. E pra mim que tenho um imenso dispencamento por homens quebrados que amam loucamente foi o meu fim.

Achei um pouco estranho a quebra da quarta parede mas ok. Me arrependi de não ter lido o primeiro.

Ari 22/04/2023

Primeiro árabe
Primeira vez que leio um árabe e adorei!!!!! As questões políticas me pegaram de jeito, a autora fez vários apontamentos que achei incríveis na história. Kalhid e Isabela são um casal intenso e muito quente. Uma brasileira desbocada e um casamento por conveniência me renderam boas risadas.

Malucas Por Romances 30/04/2023

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro O Ministro - Khalid, da autora Natasche Costa e vai contar a história do Khalid e da Isabela.

Khalid é o Primeiro Ministro de Omã, ele nunca se apaixonou e por causa de traumas do passado, relacionamentos é algo que ele não planeja ter, mas tudo muda quando o pai dele o obriga de casar ou perde o cargo de primeiro ministro. O pai dele já até tem a esposa pronta, mas Khalid decide arrumar outra mulher, e com ajuda da sua cunhada conhece Isabela.

Isabela é brasileira e após a pandemia tem passado maus bocados, está desempregada e com o pai doente, sobrevive fazendo bicos, mas como a maioria de nós brasileiros está em uma fase complicada cheia de contas e guardando almoço pra comer na janta. Até que recebe a ligação que muda sua vida, a ligação da pessoa que ela menos gosta, sua ex chefe. Só que na situação atual em que ela está vivendo, Isabela decide dar uma chance para um casamento de conveniência com Khalid.

Khali e Isabela a primeira vista não se suportam, mas diferente do que Khalid imaginou ele não vai poder falar o que quiser e receber o silêncio, Isabela não baixa a cabeça para ele. A convivência entre eles no decorrer dos capítulos vai se acertando e a tensão sexual entre eles aumentando.

Em meio o relacionamento deles alguns acontecimentos políticos também acontece o que torna o pano de fundo ainda mais interessante, afinal Isabela foi para um país com regras e costumes totalmente diferente do que está acostumada, ou seja, além dela se acostumar com um casamento por conveniência ainda precisa se acostumar com os costumes local.

"...Eu apenas seguia Isabela e obedecia. Ela respirava e eu imitava. Ela dizia quero e eu prontamente lhe entregava. Sem culpa, sem medo, sem drama de consciência porque não era meu objetivo ser uma pessoa melhor. Eu só me importava em ser o que ela precisasse."
Uma coisa que não posso negar é que a autora conseguiu colocar no livro é o fanatismo de uma forma que poderia o livro está se passando todo aqui no Brasil e a gente ainda ia se identificar com algumas falas que tem na história, principalmente, por Khalid e seu irmão tentarem leis diferentes batendo diretamente de frente com os conservadores.

Esse é o segundo livro da série Príncipes Quebrados, mas você pode ler ele como livro único que não irá interferir no desenvolvimento.

Um personagem secundário que me encantou foi o Hálim, juro, estou completamente apaixonada por ele e louca para o livro dele. Ele é o personagem secundário, mas poderia facilmente ser considerado principal por causa de todo desenvolvimento que tem na história e com o personagens.

"— Está molhadinha, sua safada — murmurei em seu ouvido e a boceta palpitou em minha mão. — Quer ser comida por seus dois homens, não quer?"
Natache tem um escrita fluída e que te prende querendo cada vez mais um capitulo, a autora consegue te fazer rir em capítulos que você nem imagina, sem falar das cenas hots de milhões que ela escreveu, afinal nosso casal é pura adrenalina.

Não posso deixar de citar também a pesquisa que a autora fez sobre o transtorno borderline que é algo que afeta direta e indiretamente o Khalid, além de no início a autora fazer uma ampla explicação sobre assunto, além de outros avisos, então não deixem de ler todos os avisos.

Khalid e Isabela se tornaram meu casal favorito dos últimos tempos e ver o desenvolvimento e crescimento deles na história é delicioso, inclusive, Kahlid logo no início disse que a gente ia passar pano para ele, mas ele nem precisou do meus panos porque ver ele queimando a língua e se tornando totalmente rendido e cadelinha da Isabela foi o suficiente para mim.

Sem sombra de dúvidas O Ministro se tornou um dos meus favoritos esse ano e tem tudo que toda maluca por romance ama em um livro.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2023/04/resenha-o-ministro-khalid-serie.html#axzz80OwoMe1r

Natalia | @_lendoumlivro 20/02/2023

Ameeii
Olha que eu ando com uma preguiça danada de fazer avaliação, então... já dá para ter uma noção de quão boa foi essa leitura né!

Livro 5 estrelas mais que merecido! Eu li a um tempo atrás o livro do Zaad, e tinha gostado, só não imaginava que ia ter uma devoção pelo Khalid, meu amor, você mereceu e você merece todos os meus panos rosas, eu te dou o meu estoque inteiro macho! Como eu estava louca atrás de um livro com um macho de pegada, e nossa senhora, que PEGADA! Eu chegava a arrepiar só de ler alguns trechos KKKKK ADOROOO! E pensar que fiquei curiosa com a leitura através de um trecho no insta, não imaginava tudo isso, posso que dizer que o livro foi muito além da minha expectativa.

Rana le livros 30/01/2023

Aí gente sério amei o livro ? Amei o casal ? amei demais história. Sim sim passei meu pano rosa para todas as merdas do Khalid enfim amei conhecer a história e ver ele ficar de joelhos para a Isabela. Por falar na Isa que mulher viu, me vi em algumas situações pelo que ela é essa mulher é uma guerreira e muito sortuda tbm viu? pq esse árabe safada foi tudoooooooooooo

Clara.InAz 17/05/2023

Khalid e Isabela ??
Não sabia que era uma série, então não li o primeiro livro, talvez por isso, não gostei da Melissa.
Amei o casal, a química e a forma que eles foram se desenrolando. O meu traço tóxico achou o máximo as cenas de ciúmes do Khalid.
Gostei da abordagem da xenofobia, da discussão sobre as doenças mentais e o fanatismo político e religioso que podem afundar um país, porque a religião pode ter sido a motivação do Tessalah, mas o que moveu os apoiadores foi o dinheiro e poder.Tudo no Oriente é lindo até que algum princípio muito enraizado seja contrariado, não é fácil se opor a um sistema, e como os Tharip tinham uma visão diferente, a perseguição dos extremistas foi uma consequência. Gostei de saber que parte da trama foi baseado em acontecimentos reais.
O desenvolvimento da trama foi muito fluído, não consegui parar de ler até terminar. Amei a escrita da autora, provavelmente vou ler o livro do Zaad, e já quero um livro do Halim.

Pêssego 31/07/2023

O homen e literalmente maluco e pragmático, mas adorei a força da protagonista de não deixar ninguém pisar nela.

lotus 09/02/2023

Assim como o primeiro volume O Ministro é bem escrito, mas para mim esse irmão me conquistou mais. Logo na primeira interação dos personagens principais eu ja xinguei muito o Khalid e a Isabela não tem como né? Ela é a maior!! Gostei que apesar dela ser corajosa e atrevida não tinha medo de mostrar que também tem seu lado sentimental, o Khalid mesmo sendo um estúpido ja tinha meu pano rosa pronto. Adorava conhecer mais do passado dele e passar raiva com o pai e o outro lá.

A relação do casal vai sendo construída a cada capítulo e você fica na expectativa para o primeiro hot deles e que hots hein ai ai Paris, eu surtava a cada um deles, com os momentos de possessividade do Khalid e quanto eles tinham seus momentos de confissões e se abriam um com o outro. Eu adorei esse casal, adorei a cumplicidade do Khalid com o Hálim, me irritei com Zaad e Melissa, mas foi um livro gostoso de ler e o final foi um quentinho no coração!!

Janethe 01/12/2022

Excelente
Coração quentinho que nada, a palavra certa é coração ardendo em chamas. Essa leitura foi exatamente assim, uma única palavra define esse romance. INTENSIDADE PURA. Desde de o primeiro encontro desse casal até o último a intensidade estava presente causando labaredas de fogo na leitura e que leitura.

Vitória 13/12/2022

Essa leitura começou num surto. Eu não tenho o costume de ler livros de séries próximos um do outro, porque isso geralmente me faz entrar numa ressaca das brabas, mas com tanta gente no ouvido dizendo o quão maravilhoso esse livro era, eu não tive escolha. Pensei que a loucura ia acabar por aí, mas dona Natasche chegou pra provar que eu estava errada. A bonita me virou de cabeça pra baixo com esse livro, me fez odiar personagens que eu amava com todo coração há apenas uma semana, quando li o contrato, e fez o Zaad, que até então era a minha paixãozinha do momento, parecer um nada perto do Khalid.
Antes de mostrar o quão cadelinha eu sou do Khalid, preciso exaltar a Isabela. Mais uma vez a autora trouxe uma personagem forte, sem medo nenhum de dizer o que pensa, safada até dizer basta e ainda por cima midsize. Falando assim ela pode até parecer muito com a Melissa do primeiro livro, mas as duas são extremamente diferentes. Eu vi muito de mim na Isabela, principalmente nos capítulos em que ela falava sobre os pensamentos que os homens tinham sobre ela por causa do seu peso, e sim, eu chorei feito uma condenada nessas partes. Khalid demorou um pouco mais pra cair nas minhas graças mas, como ele disse no início do livro, eu passei meu paninho rosa de quatro por esse homem. Não sei dizer quantas vezes chorei ou surtei por causa dele durante essa leitura (inclsuive, os capítulos em que ele fala diretamente com a leitora são coisa de outro mundo de tão bons). Eu tive ódio? Sim, incontáveis vezes, mas não tô nem aí pra isso, depois disso daqui eu passo pano pra qualquer coisa que esse homem fizer.
As cenas hots aqui ficaram boas num nível que eu nem sei explicar, e o fato de termos uma grande safada como protagonista só melhora tudo. O ménage e a cena com os tapas na cara foram a minha perdição, mas aqui eu tenho que parar uns minutinhos pra exaltar outro homem dessa história. Hálim ganhou o meu coração rapidinho, e era só ele aparecer e chamar a Isabela de cariño que eu me derretia toda. Minha missão a partir de agora vai sem implorar por pelo menos uma novela com a história desse homem, isso virou uma necessidade.
Esse livro tinha tudo pra ter virado um cinco estrelas, mas isso não aconteceu por dois motivos, e vou explicá-los agora. Em primeiro lugar, achei desnecessário o plot do aborto, que literalmente foi abordado em apenas uma frase da história inteira. Pra mim, se não vai ter desenvolvimento, é melhor nem inserir algo assim na narrativa, e no fim das contas isso não mudou absolutamente nada na história ou nos personagens. Em segundo lugar, as cenas de ação me pareceram fracas, todas elas começavam e terminavam muito rápido, era algo aparentemente tão fácil dos personagens resolverem que eu nem conseguia me envolver, e isso acabou tirando um pouquinho da emoção que o final do livro poderia ter tido. Ainda assim, é uma história incrível, e não vejo a hora do Malik chegar.

archeronliessa 01/05/2023

Fazia muito tempo que eu não lia um personagem cinza tão bom
O livro tem um espaço pro crescimento dos personagens muito grande, e acho que isso foi o que eu mais gostei. A escrita é muito fluida e você perde horas lendo sem nem perceber, o que é MUITO bom.
Eu não li o primeiro livro, só esse, e confesso que não gosto muito da Melissa, mas como não li o livro dela imagino que seja por isso.
Khalid que é um babaca de marca maior, e realmente não se importa com ninguém, ver ele começando a se apaixonar pela Isabela foi lindo e intenso. Um personagem com muitas camadas e que eu amei demais.
Inclusive meu lado tóxico: amei as cenas de ciúmes KKKKK.
Isabela é uma mulher muito forte e que aguentou todos os trancos da vida. Eu fiquei chocada com o tanto de coisa que ela passou e continuou de pé. Ela sendo tudo que o Khalid precisava e não sabia me emocionou demais, e me apaixonei por dois ao mesmo tempo que eles se apaixonavam um pelo outro.
Fazendo uma nota pra falar do quanto eu amei o Halin (não lembro como escreve KKK), ele é um personagem muito engraçado e já quero ver ele encontrando um amor.
Hots sensacionais e desenvolvimento da trama impecável! Sério, leiam esse livro ou vão se arrepender.

Karol. St 15/01/2023

A Natasche conseguiu se superar!! Eu amei.
Eu gostei muito de " O contrato", mas esse superou, história me prendeu de um jeito que a muito tempo não acontecia, eu simplesmente não conseguia largar. A construção dos personagens foi muito boa, consegui ver a evolução de cada emoção deles. Enfim eu ameiiii.

Doardiss 16/02/2023

Superou mt
"? A memória é o que somos, querida. Quando a perdemos não resta mais nada de nós nessa vida."

O livro é MT bom, os personagens são incríveis e eu adorei o fato de que o livro envolve muita política. É um livro típico de casamento por conveniência, mas fala muito sobre intolerância religiosa, política, machismo e inclusão da mulher na sociedade. Eu facilmente recomendaria esse livro pra alguém.
(Li o livro sem ler o primeiro, nem sabia que era série kk)

Yasmim 28/01/2023

A brasileira fisgou o árabe safado. ?
Intenso. Acho que isso define o livro, a história se desenvolve de forma prática e você se envolve na leitura facilmente. Khalid é um gostoso, possessivo e sádico e pela primeira vez não desejei a rendição de um personagem com o passado. Ele é um caos e foi até o fim. Isabela é uma mulher forte, decidida e muita fod@. A brasileira conseguiu fisgar o árabe safado e juntos construíram uma família linda. Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5