O Sequestro de Zyan

O Sequestro de Zyan Samila A. Pereira

Resenhas - O Sequestro de Zyan

Tainara 13/02/2023

Não é o tipo de livro que vc lê pra se apaixonar pelos personagens, é somente uma história rápida pra passar o tempo.
Foi uma ideia boa, porém mal executada durante o processo do livro. A história ficou muito solta e vc não sabe dizer onde começa e onde termina direito, porém é o tipo de livro que vc só lê uma vez pra passar o tempo e por curiosidade.

Ray_Brito 02/02/2023

Rápido e diferente.
Livro super rápido, sem uma introdução muito trabalhada porém bem divertido.
A história já começa em um ponto bem desenvolvido para os personagens e eu senti que isso poderia ser melhor trabalhado.
O enredo é tão diferente que desperta certa curiosidade em prosseguir a leitura e aí a leitura acaba.
Bom potencial, pouco aproveitado.

Lua 01/02/2023

Minha gente que leitura foi essa embora várias emoções durante o livro embora ele seja curto ele entrega o que ele promete super recomendo mas Leia longe de

Pam 12/01/2023

Zyan e Julia
Aí que história mais gostosa de ler... Nossa leitura super rápida e está aí o problema kkkk nossa queremos mais KKK
Zyan e seu irmão são umas figuras pelo jeito Zeff tem um ótimo senso de humor, e a Júlia tem resposta ácidas pra tudo muito engraçado.

Lógico a história é curta então é natural que as coisas aconteçam rápido.
Mais sei lá podia ter um epílogos pra gente né???

Yasmin.Vieira 09/01/2023

Que livro ruim
tenho nem palavras para descrever o meu desgosto lendo isso, história sem pé e cabeça, a autora é uma doida, tenho certeza disso!

itslaysa 31/12/2022

nunca tinha lido um livro desse gênero, quando achei que estava no meio do livro já estava terminando de tão focada que estava na leitura. gostei muito do livro, achei diferente, e também os personagens cativam em pouco tempo de leitura

Tawane 29/12/2022

Muito bom um clichezinho p fim do ano.. renovar as energias e repor o gosto por leitura.. o livro é bem fofinho e fácil de ler..

Valentina.Bonucci 28/12/2022

Tudo termina bem quando acaba.
Não gostei. Fraco. Corrido demais. A escritora tinha uma boa proposta a mão mas não teve capacidade de desenvolver melhor.

Megera Indomada 24/12/2022

....
A história apresenta erros gritantes de português, enredo sem desenvolvimento adequado o que leva a uma história sem pé nem cabeça.
Não há nada de cativante nos personagens, talvez por não serem bem desenvolvidos, por não terem razão de ser ou pela ausência de explicação sobre os fatos em geral, não há nexo causal, não aprofundamento em questões da própria explicação da espécie, falta elaboração e sendo o menos tóxica possível, falta preparo.
Acredito que uma boa revisão, tanto da gramática poderia salvar a história. Mas para isso seria necessário um baita empenho dado ao material bruto presente no livro, o qual carece de muita, muita, muita lapidação.
Em razão disso é impossível não ficar com a sensação de que perdi minutos da minha vida e por isso não recomendo o livro, não indico, não desejo que ninguém passe pela decepção que a leitura causa.
Ressalto que não esperava nenhuma obra clássica da literatura, nem o próximo número 1 em vendas, eu apenas esperava entretenimento, que o básico de qualquer livro e esse infelizmente é incapaz de cumprir.
Espero que a autora possa desenvolver melhor sua escrita, assim como seus personagens.
Lisiane 24/12/2022minha estante
Triste quando perdemos tempo ?

Samila A. Pereira 10/01/2023minha estante
Como escritora fico muito triste que tenha pensado isso, se gastou algum dinheiro com o livro pfvr me avise que entrarei em contato pra que possa devolver seu dinheiro investido.

Com carinho,
Samila A. Pereira

sra. warner 21/12/2022

mal escrito
Nunca vou perdoar completamente meu amigo que me indicou esse livro.
Não tem pontuação, as que tem são colocadas aleatoriamente. É todo escrito errado, como se a pessoa que escreveu esse livro ainda estivesse no ensino fundamental. Toda vez que eu lia um "mais" no lugar de "mas" meus olhos sangravam, juro.
Sem contar que não é o estilo de livro que eu gosto (sexo o livro inteiro). Acho que só as 2 primeiras páginas não falaram de sexo, todas as demais foram basicamente sobre isso.
É curtinho, então quem quer ler algo bem diferente, não liga para erros de ortografia/pontuação, gosta de baixaria, esse livro é p você.
Jéssica 21/12/2022minha estante
Kkkkkkkkk coitada de tu amg, só de imaginar esse erro de "mas" e "mais" já chorei por vc

Samila A. Pereira 11/01/2023minha estante

Com carinho,
Samila A. Pereira

sra. warner 11/01/2023minha estante
eu jamais pediria que devolvesse o dinheiro.

Maiara Lucena 19/12/2022

Tudo acontece beeem do nada
Sei que a proposta do livro é ser curto e tals, mas foi vago demais. Não me envolveu e achei bem aleatório.

Ingrid 15/12/2022

Nunca achei que livros e contos recomendados no tiktok se tornariam tão frequentes na minha estante e eu que os amaria tanto, esse casal me fez uma enorme alegria, sensual e um pouco doido, esse livro é ótimo para aqueles dias de ressaca literária.

Gabi 14/12/2022

A historia e boa pórem
Não gostei do livro pois a autora fez a historia correndo, ela não deu um tempo para a gente entender o que acabou de acontecer e já coloca outros acontecimentos, mais de resto a historia ate que e legalzinha.