O Sequestro de Zyan

O Sequestro de Zyan Samila A. Pereira

Resenhas - O Sequestro de Zyan

Stefany. 24/02/2024

É uma leitura rápida e bem fluída, principalmente acaba sendo ótimo para quem está de ressaca literária. As vezes, a história acanou sendo acelerada demais, porém gostei.

Leticia2513 08/02/2024

É um livro super curtinho mas tem uma escrita e história que prende. Porém sendo falta de um pouco mais de conteúdo mas entendo que a proposta do livro não é contar a história completa com os mínimos detalhes.
4,5/5

Aaliyahh 17/01/2024

É bom
Um livro de uma autora iniciante, o que dá pra perceber um pouco por momentos em que ela acelera demais as coisas ou se perde, ou em que começa a descrever como é um personagem falando, quando o capítulo é do outro. Mas a história é boa, teve aproveitamento, Hor bom, personagens bem construídos e bem individuais.
É um livro pra tirar risadas, foi o que eu senti, uma fantasia em um mundo onde eles são dragões, envolta em comédia grande, romance, hot e um pouco de emotividade. Senti que o romance e o hot, por mais que tenha "bastante" acabou ficando um pouco em segundo plano e abriu mais espaço pra comédia no livro. A história poderia ter corrido mais um pouco e adentrado mais na relação entre o Zyan e a Julia, eles realmente se conhecendo e não apenas trocando as coisas em comum que existem em seus mundos e transando louca e intesamente. Achei que faltou mais profundida nisso, por que são personagens que dá pra aproveitar muito o enredo. Gostei muito deles.
Por isso o livro se manteu no "bom", ainda tô decidindo se eu recomendaria, por que parece terminar faltando algo sabe?! Como se tivesse corrido a história no último capítulo.

Julianasoaresxavier 21/09/2023

Boa leitura
Um conto rápido para quem está passando por uma ressaca literária, aviso e não é spoiler, tem muito cena hot, então quer não quer ver, não leia. Kkkkkkkkk, um romance dark, mais não tão dark, acho que o segundo vai ser bem pesado, mais também nao sei ainda, se eu ler deixo aqui comentários no próximo livro.

Camila.Cupper 14/09/2023

Eu estou indignada com a Julia que abandonou o seu cachorro, se fosse eu mandava o Zyan ir sequestrar meu cachorro também. Ela, só comenta que o cachorro ficou em casa e depois esquece o bicho. #indignada

Fora isso, eu gostei do desenvolvimento do casal. Eles tem bastante química e não demoram muito para se entregar.

Bem legal toda a descrição dos Dragomen, suas escamas e como eles marcam as fêmeas.

Enfim, gostosinho para passar o tempo.

Maria_ 04/09/2023

O SEQUESTRO DE ZUAN
Um leitura rápida.
Poderia ser mais desenvolvida.
Um shiffer de dragao e uma humana.

Uma leitura rápida para adultos.

Recomendo para adultos.

Kimberly70 08/08/2023

Não é ruim, podia ser bem mais construído, porém é curto, prometeu muito e não entregou nada, mas a ideia é interessante

Miguelino Lélis 12/07/2023

Achei legalzinho
Leitura bem rápida, ótimo pra quem quer passar o tempo, apesar de ter visto muitos comentários reclamando de muitas coisas como escrita e pontuação, achei a história ótima e bem mais envolvente e bem feita do que umas histórias que li com muito mais páginas, mas com zero contexto e não te prende de jeito nenhum. E por fazer uma história bem estruturada vale 4 estrelas sim, apesar dos problemas que com certeza com o tempo a escritora vai melhorar e tem um potencial enorme pra fazer boas história se forem parecidos como esse.

beatrixxiez0 15/04/2023

Divertido
Pareceu uma comédia o tempo todo, com a Julia soltando piadinhas e várias besteiras KKKKKKKKKKKKKK eu adorei de verdade a dinâmica deles dois, do livro e de como foi se desenrolando, nada muito complicado e nada muito difícil, foi bem fluído. Fora os erros de português que são muitos, da pra ler de boas, eu até recomendo a leitura, porque é realmente boa.

may 15/04/2023

Mt alertas nesse livro, eu tava meio obcecada por essas coisas estranhas e tal mas tem falar problemáticas aqui

Nallos 13/04/2023

Zyan e Julia
Estou apaixonada!!!
A leitura é rápida e fluida, mas a história deixa com aquele gostinho de quero mais.
Sem dúvidas poderia ser maior a história, muitas coisas aconteceram muito rápido, mas os personagens conseguem te cativar.
Ansiosa pra ler o próximo!!!

Isabela354 24/03/2023

Tinha potencial, mas foi uma bomba.
Corrido, sem sentido, sem lógica,sem química, e mal escrito.
Ela tem total capacidade de evoluir, de criar uma boa história, até pq a lógica é bem feita, o problema é que a história é muito corrida. Mal começou e já acabou!
Cade a química? A luta? A paixão?
Não teve!

Iluna 24/03/2023

Sou muito acostumada com livros grandes, então estranhei ler esse. Além de que senti falta de um desenvolvimento melhor e um aprofundamento também