O Sequestro de Zyan

O Sequestro de Zyan Samila A. Pereira

Resenhas - O Sequestro de Zyan

Lala T. 13/12/2022

Já tô vendo q o próximo livro vai ser uma loucura, esse último capítulo foi tudooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lia :) 09/12/2022

Mano
O Brasil está fora e precisava de um consolo rápido e sem drama ai foi isso aí né kkkkkk.
O QUE FOI ISSO? KSKSKSKSKSKSKKSKSKSK
QUE SURTO!
Acho que foi a coisa mais estranha que já li, mas dei umas risadas (acho que não era o objetivo da história mas senhor KKKKKKKKKKKKK)
Enfim os erros durante a narração que iam de primeira pessoa para terceira do nada me irritaram bastante. Na verdade no geral os erros ortográficos e gramaticais foram desagradáveis.
Fora isso eu não esperava nada né KKKKKKKKKK foi legalzinho e meio bizarro.
Cumpriu o seu papel.
Samila A. Pereira 11/01/2023minha estante
omo escritora fico muito triste que tenha pensado isso, se gastou algum dinheiro com o livro pfvr me avise que entrarei em contato pra que possa devolver seu dinheiro investido.

Com carinho,
Samila A. Pereira

Lua 08/12/2022

Gostosinho
Conheci esse livro pelo Tik Tok e achei interessante a sinopse.
As poucas páginas são bem escritas, a ambientação bem descrita e os personagens bem legais.
Um leitura de um dia!!

zxnephthys 06/12/2022

Em primeiro lugar, queria deixar claro que entendo que a intenção da autora era escrever um livro curto e sem muita profundidade no enredo da história. Porém, não há salvação pra esse livro, sinto muito.

Começamos com o fato de em alguns momentos durante a história - que é narrada em primeira pessoa, - o personagem do nada começa a narrar em terceira pessoas as próprias ações, o que me incomodou bastante.

Eu gosto de livros com aliens e humanos, mas esse aqui não desceu, não conseguir gosta dos personagens, a protagonista principalmente. Enfim, cada pessoa tem uma experiência de leitura diferente, me decepcionei bastante, contudo outras pessoa podem acabar amando.
Camis 14/12/2022minha estante
O maior problema é que a autora não fez revisão e acha que não precisa por ser autora nova e isso reforça o esteriotipo de que brasileiro não sabe escrever. Ela não teve cuidado pra entregar e isso é falta de respeito com o leitor e outros autores

zxnephthys 15/12/2022minha estante
Realmente, o fato dela ser ou não uma autora iniciante não é justificativa para deixar as coisas de qualquer jeito, ela precisava e precisa ter a responsabilidade de entregar um conteúdo devidamente revisado para que os seus possíveis leitores tenham uma experiência de leitura agradável, e não ao contrário.

Samila A. Pereira 10/01/2023minha estante

Com carinho,
Samila A. Pereira

Luma.Silva 02/12/2022

Eu não sei
eu simplesmente não sei
3 estrelas pq eu não sei se gostei ou não, eu simplesmente NÃO SEI
eu não sei o que eu li, eu não sei o que eu tô sentindo
eu não entendi nada
mas tem hot, então tá legal

Erika Almeida 30/11/2022

Gostei da história, apesar de ser mais um conto,bem rápido,pouco desenvolvido e com alguns erros ortográficos.
A autora é nova e tem uma escrita fluída,tem tudo pra criar história incríveis no futuro.

Aninhaâ¡ 28/11/2022

Mais ou menos
Poderia ter desenvolvido melhor os personagens, Julia cai de paraquedas em um novo mundo, mas dá a sensação que tá tudo bem somente no final relata que ela esta aprendendo sobre a cultura e a extinção, mas ficou meio leviano já que são tempos diferentes, a história é curta porém é divertida, mas poderia ter explorado esse universo melhor e não só um sexo quente.

Aline 28/11/2022

Gostei...
O livro tem tudo pra ser uma perfeita história pras monsterfucker como eu, porém tem muitos erros de gramática o que acaba cansando a vista. Mas gostei sim e vou agora mesmo ler o segundo que é o do irmão do Zyan.

Ana Lu Oliveira 24/11/2022

Não sei qual foram os objetivos da autora em fazer um livro tão curtinho, a escrita dela é boa e divertida, a história e o enredo das personagens principais poderia ser muito mais bem aproveitado na minha opinião.
Mas a leitura e leve e divertida, vale a chance!

jessica.clarissa.9 24/11/2022

Leitura rápida e gostosa
Sabe aquele livro com propósito de divertir..então esse é o livro?? é rápido, com humor afiado e com cenas hot bem caliente.
Achei meio acelerado mas gostei da escrita da autora ?
Pontos positivos: aliens e humanos sempre rende né? química, o futuro próximos livros e humor da protagonista.
Pontos negativos:achei q muito vezes foi rápido demais.

Rayssa.Radyja 24/11/2022

Mais..
Simplesmente preciso de mais, o ebook conta com alguns erros de escrita. Mas a escrita da autora é super fluida e viciante, então os erros nem importa muito.
Super rapido, mas confesso que iria amar se ao inves de conto realmente fosse uma historia mais trabalhada.

Camis 23/11/2022

Difícil julgar
Levanto um questionamento: as pessoas sabem o que é dark romance?

Eu achei que rolou uma naturalização aqui de coisas que devem ser abordadas com um pouco mais de responsabilidade porque a gente sabe que dark romance é um gênero usado como desculpa pra certas coisas.

Tem muitos erros ortográficos e por ser curto a história carece em desenvolvimento. Tudo é muito rápido.

A autora é iniciante e tem potencial mas acho que faltou um pouco sabe. Tipo, revisão é uma parte importante pro livro, além de outras etapas que sinto que foram puladas.

Sei la sabe, a autora é nacional e não gosto muito de criticar livros nacionais porque é difícil sim mas isso não tem como sabe :(

Taynara 22/11/2022

É uma fanfic
Não achei ruim, só achei muito rápida, acho q a autora poderia ter escrito mais paginas a idéia é legal mas como foi executada não foi muito...bom.
É uma fanfic mais ou menos tem 50 paginas então é rapidinho.