A Última Casa da rua Needless

Resenhas -

RaquelSales17 23/04/2024

Inovador
O
Livro definitivamente é o mais diferente que eu li nos últimos tempos.
Sou metódica na leitura, gosto de enredos lineares, sendo essa história cheia de reviravoltas e certezas dissipadas.
Só lendo
Eu tive que ler, então não vou contar mais nada ???

Cristiana57 11/04/2024

A última casa da rua needless
Livro é perfeito, fui pega de surpresa nem consegui acreditar no final, pensei que o culpado era outra pessoa, fiquei muito impressionado com o enredo da história, simplesmente perfeito, leiam muito bom

Raimundo Costa 04/04/2024

Excepcional!
Um leitura bastante fluida e interessante. A autora consegue nos manter alerta e vai descortinando aos poucos os detalhes desse emaranhado psicológico que é a mente humana. A construção ?dos personagens? é muito bem feita, de modo que realmente passamos a nos preocupar com eles e com o que pode acontecer.
Leitura muito recomendada.

Ariana Xavier 02/04/2024

A última casa da Rua Needless
O questionamento que fica "é confuso mesmo ou sou burra?" kkk

"Quantas vezes alguém pode ser dobrado até se quebrar para sempre? É preciso ter cuidado ao lidar com coisas quebradas; às vezes, elas quebram, e, por sua vez, quebram outras."

MelPaiva 22/03/2024

Recomendadíssimo
Aqueles livros onde vc passa o tempo todo achando uma coisa e é surpreendido ao final.
Muito suspense e tensão, empatia com os personagens.
Mas principalmente, admiração pela autora e sua intenção de trazer um pouco mais de conhecimento sobre a mente humana e uma de suas patologias. Mudou minha visão, me tornei um pouco mais empática com relação ao tema principal que envolve toda a trama.
Importante: Não leia o posfácio antes do livro porque ele é um mega spoiler e vai estragar toda a emoção e suspense da história antes de lê-la.

Giovana.Fuckner 18/03/2024

Hypado demais
Sabe aqueles filmes insalubres de tão chatos, que não tem nem uma trilha sonora pra ajudar? Foi a impressão que tive desse livro.
Me arrastei pra ler ele por mais da metade do percurso...
Os plot Twist são bons, mas não conseguem salvar o livro.

Gleissa.Pereira 13/03/2024

Eletrizante
Eu achei uma coisa e no final me mostrou outra completamente diferente . Uma leitura que te segura até o fim que te mostra que vc é enganado até o final

Leiam por favor

Nih 27/02/2024

Péssimo !!!!!!!
Confesso que só terminei essa leitura para saber que tipo de loucura estava acontecendo. O livro foi extremamente cansativo, chato, confuso, e até mais da metade nada aconteceu. Senti que perdi tempo, apenas.
Não recomendo de jeito nenhum..

dtesrefuge 25/02/2024

Nai Lima 21/02/2024

Prometeu muito, entregou nada
Faz a gente criar várias teorias, temática é boa porem nao bem trabalhada.

bianca_nunesb 16/02/2024

É até difícil descrever esse livro e todo o mix de emoções que eu senti. Fiquei extremamente confusa no começo, sem entender nada. Até a cor do tapete do cara tava me confundindo e me deixando maluca. Comecei a criar mil teorias, teorias que eu criava em um capítulo e no seguinte já discordava delas hahaha. Mas justamente por essa busca por respostas que eu simplesmente fiquei obcecada por essa leitura! Eu não conseguia largar até ter uma explicação. E a forma com que as coisas foram se explicando e se encaixando foi simplesmente TUDO! Até mesmo coisas que eu não tinha me atentado tanto foram explicadas e eu ficava ?nossa, verdade, não tinha percebido isso?. E o posfácio da autora no final foi a cereja do bolo pra eu ter favoritado esse livro.

Cayo.Fellype 12/02/2024

Acho que fazia algum tempo que não lia um livro que me surpreendesse tanto igual esse. O começo faz a gnt criar algumas teorias. Conforme o livro avança vc percebe q está totalmente errado e o final deixa a gnt de boca aberta.

Não me lembro de outro livro com um tema tão importante sendo tratado da forma que é aqui.

E tudo fica ainda mais explicado e necessário com o relado da autora no final do livro!!

Michele 10/02/2024

O tanto que eu adorei esse livro ..
O inicio é muito confuso...porém conforme o livro avança fica fácil de entender as nuances da narrativa.
Achei incrível a construção dos personagens.
E o final pra mim foi incrível sem pontas soltas... doloroso sim mas incrível!
Dhenyffer.Sousa 10/02/2024minha estante
nossa não consegui queria tanto ?

Michele 10/02/2024minha estante
Realmente não é um livro fácil.. principalmente o início, a autora quis mostrar algumas características que acabam dificultando a imersão logo de cara..tem uma série, entre estranhos, que aborda o tema, e é muito interessante...

Amanda 10/02/2024

No começo eu não estava entendendo nada, achei a leitura meio arrastada e demorei pra pegar o ritmo. Mas do meio para o final tudo começou a fazer sentido. Um livro muito bom e interessante.