A Última Casa da rua Needless

A Última Casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas -

Michele 10/02/2024

O tanto que eu adorei esse livro ..
O inicio é muito confuso...porém conforme o livro avança fica fácil de entender as nuances da narrativa.
Achei incrível a construção dos personagens.
E o final pra mim foi incrível sem pontas soltas... doloroso sim mas incrível!
Dhenyffer.Sousa 10/02/2024minha estante
nossa não consegui queria tanto ?

Michele 10/02/2024minha estante
Realmente não é um livro fácil.. principalmente o início, a autora quis mostrar algumas características que acabam dificultando a imersão logo de cara..tem uma série, entre estranhos, que aborda o tema, e é muito interessante...

Dani.Odete 14/11/2023

Ual!!!!
Esse livro surpreendente me tirou de uma ressaca literária facilmente,eu devorei essa história que conta a vida de Ted,sua filha Lauren e sua gata Olívia...onde NADA é o que parece ser. História bem construída e personagens que ficam na sua cabeça mesmo depois do livro ter acabado com você!!! Só leiam.
Fabio 21/11/2023minha estante
Livraço, né?

Dani.Odete 22/11/2023minha estante
Livro muito bom Fabio,me surpreendeu muito!

Eyshila 11/01/2023

Eu simplesmente amei o livro, a gente ver no posfácio o quanto a autora de dedicou ao livro e o quanto ela da valor ao que ela escreve. Amei muito o livro, foi escrito de forma espetacular e excessivamente inteligente. Eu amei!
Joseni.Carvalho 02/02/2023minha estante
esse livro conseguiu me deixar confuso. Muito bom mesmo. Fiquei na expectativa de ler de novo. Tipo de livro que ninguém realmente é o que parece. A trama foi feita especialmente para enganar o leitor.

sial.e.tal 17/01/2024

A última casa da rua needles
Esse daqui eu devorei como uma louca em 2 tardes, prendeu tanto a minha atenção que simplesmente não conseguia parar de ler de jeito nenhum, sem contar no plot que explodiu minha mente de jeito!!!

a gata ser uma personagem que também narra a história é um detalhe que adoro..

(virou um dos meus favoritos na pegada terror psicológico).
Mila.Maluka 18/01/2024minha estante
Excelente né? Também devorei ?

Soso 13/04/2023

A última casa da rua NeedLess
Um suspense marcante, é isso que essa obra é. Até a metade do livro eu achei bem chato e monótono, mas ao decorrer da história, aparecem coisas que vão tornando o livro interessante. Tudo é muito bem desenvolvido, e algo que achei bem legal é o fato de que vários plots vão caracterizando a história e tornando-a ?uau?, mas ainda existe o grande plot final que finaliza de forma icônica.

lendoeuconto 11/06/2023

Te surpreende
Confesso que no início quase abandonei a leitura, mas aos poucos fui sendo fisgada, me vi instigada a saber o desfecho dessa história. Gostei bastante do livro, bem diferente de tudo que já li, a autora explorou bastante e nos trouxe vários plots de ficar de boca aberta.

Bruna.Layane 14/06/2023

Me surpreendeu
Gostei muito, a história prende bastante e nos faz criar muitas teorias, é aquele tipo de livro que você tem estar focado pra não perder nenhum detalhe porque vai fazer sentido no final.
Adorei a forma como a autora abordou o tema TDI, como a vítima da situação, e não como o vilão, como costumamos ver em filmes/livros de terror que falam sobre isso.

Lary 24/09/2023

Confusão, caos e gritaria, tudo isso na sua mente ?
Primeiro gostaria de falar que esse livro foi escrito brilhantemente, muito bem desenvolvido.

Acompanhamos a história de uma mulher em busca da sua irmã, que aos 6 anos, desapareceu do lago em que estava com a família. 11 anos se passaram sem nenhuma pista do paradeiro de Lulu.

Em paralelo, conhecemos Ted, um homem um tanto quanto peculiar que mora em uma casa na Rua Needless e é suspeito de sequestrar Lulu.

A história se desenrola quando Didi, a irmã de Lulu se muda para a casa ao lado da de Ted em busca de mais informações sobre quem ele é e qual é a ligação que ele tem com o desaparecimento de sua irmãzinha.

Essa história é simplesmente incrível! Conhecemos Ted, Didi, Lauren e Olivia, com pontos de vistas/narrações intercaladas e em primeira pessoa, conseguimos entender o que está se passando na cabeça dos personagens.

Não estranhe se a história caminhar lentamente até os 40% de uma forma confusa, é proposital, para entendermos a mente dos personagens e seus desajustes. Te garanto que a partir dos 60% você não consegue parar de ler e acredito que você não adivinhará nenhum dos plots. Vale muito a pena ???

Ah, e o posfácio é a cereja do bolo! Simplesmente fecha a história majestosamente e conseguimos entender o quanto a autora se dedicou à construção dos personagens e do enredo.

LEIAM!!!!

Valentin 28/09/2023

Esperava mais
Iniciei com expectativas altas devido a várias recomendações. Achei que seria algo relacionado a temática casa mal assombrada, porém não foi. Não que isso seja um problema.

O início achei muito instigante, e fiquei ansioso pelo desfecho. Porém, o livro foi tomando um rumo que me deixou desestimulado a continuar. Terminei na esperança de ter um plot muito bom, mas não?

De toda forma, não foi ruim a temática central, porém não me prendeu nem me surpreendeu. Achei que poderia ter sido melhor abordada e menos confuso.

RaquelSales17 23/04/2024

Inovador
O
Livro definitivamente é o mais diferente que eu li nos últimos tempos.
Sou metódica na leitura, gosto de enredos lineares, sendo essa história cheia de reviravoltas e certezas dissipadas.
Só lendo
Eu tive que ler, então não vou contar mais nada ???

thaliadamioficial 24/10/2023

Perdi o sono por várias noites
Esse livro realmente mexeu comigo, fiquei tensa e com medo, tive insônia por alguns dias enquanto lia.

Mas cada segundo sem dormir realmente valeu a pena.

Confesso que até a metade nada estava fazendo sentido, mas quando tudo foi esclarecido, minha cabeça explodiu.

Com certeza um dos melhores livros já escrito.

Di Morais 05/11/2023

A última casa da rua Needles
Surpreendente. Quase no final o livro dá uma virada de 360 graus.
Esta é a história de Ted Bannerman, um homem com problemas de memória, que vive com a sua filha adolescente Lauren, e sua gata Olívia, em uma casa comum, no final de uma rua sem saída. Ted costuma beber sozinho em frente à TV e já foi interrogado pela polícia quando uma menina desapareceu por ali, há onze anos. Quando Didi, a irmã da menina desaparecida resolve se mudar para a casa ao lado, o que está enterrado há bastante tempo pode voltar para assombrá-los. Um thriller de suspense aterrorizante que envolve um assassinato, uma criança sequestrada... e uma terrível vingança.