A Última Casa da rua Needless

A Última Casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas -

Mila.Maluka 24/10/2023

História maluca
Me senti perdida em vários momentos, como se nada se encaixasse. Mas continuei porque amei a gata Olívia, que tem personalidade e momentos que, acreditem se quiser, fala com Deus. ?

Mas só fui compreender toda a loucura do livro quando terminei e li o posfácio. Ai sim a ficha caiu e entendi porque tudo é tão louco aqui.

Michele 10/02/2024

O tanto que eu adorei esse livro ..
O inicio é muito confuso...porém conforme o livro avança fica fácil de entender as nuances da narrativa.
Achei incrível a construção dos personagens.
E o final pra mim foi incrível sem pontas soltas... doloroso sim mas incrível!
Dhenyffer.Sousa 10/02/2024minha estante
nossa não consegui queria tanto ?

Michele 10/02/2024minha estante
Realmente não é um livro fácil.. principalmente o início, a autora quis mostrar algumas características que acabam dificultando a imersão logo de cara..tem uma série, entre estranhos, que aborda o tema, e é muito interessante...

Cayo.Fellype 12/02/2024

Acho que fazia algum tempo que não lia um livro que me surpreendesse tanto igual esse. O começo faz a gnt criar algumas teorias. Conforme o livro avança vc percebe q está totalmente errado e o final deixa a gnt de boca aberta.

Não me lembro de outro livro com um tema tão importante sendo tratado da forma que é aqui.

E tudo fica ainda mais explicado e necessário com o relado da autora no final do livro!!

Dani.Odete 14/11/2023

Ual!!!!
Esse livro surpreendente me tirou de uma ressaca literária facilmente,eu devorei essa história que conta a vida de Ted,sua filha Lauren e sua gata Olívia...onde NADA é o que parece ser. História bem construída e personagens que ficam na sua cabeça mesmo depois do livro ter acabado com você!!! Só leiam.
Fabio 21/11/2023minha estante
Livraço, né?

Dani.Odete 22/11/2023minha estante
Livro muito bom Fabio,me surpreendeu muito!

Maria 09/11/2023

Você quer um livro que te faça de trouxa? Aí depois ele te faz de trouxa de novo? E aí, quando você acha de não é mais trouxa, ele vem e te faz de trouxa de novo????

Pode ler esse aqui!

Terror psicológico (não vou falar nada sobre ele pra não estragar) assustador e que dá bastante nervoso!

Valentin 28/09/2023

Esperava mais
Iniciei com expectativas altas devido a várias recomendações. Achei que seria algo relacionado a temática casa mal assombrada, porém não foi. Não que isso seja um problema.

O início achei muito instigante, e fiquei ansioso pelo desfecho. Porém, o livro foi tomando um rumo que me deixou desestimulado a continuar. Terminei na esperança de ter um plot muito bom, mas não?

De toda forma, não foi ruim a temática central, porém não me prendeu nem me surpreendeu. Achei que poderia ter sido melhor abordada e menos confuso.

Doralice.Ramos 17/01/2024

Não mereceu meu tempo...
Esse livro prometia muito e não trouxe nada que posso levar para vida. O Ted é um saco e todos os spoilers do final do livro me dão raiva, pois considerei tanta coisa e no final era tudo diferente. Realmente ele trás questões novas, mas não foi uma leitura agradável, pelo contrário. Eu não recomendo esse livro.

Eyshila 11/01/2023

Eu simplesmente amei o livro, a gente ver no posfácio o quanto a autora de dedicou ao livro e o quanto ela da valor ao que ela escreve. Amei muito o livro, foi escrito de forma espetacular e excessivamente inteligente. Eu amei!
Joseni.Carvalho 02/02/2023minha estante
esse livro conseguiu me deixar confuso. Muito bom mesmo. Fiquei na expectativa de ler de novo. Tipo de livro que ninguém realmente é o que parece. A trama foi feita especialmente para enganar o leitor.

Nai Lima 21/02/2024

Prometeu muito, entregou nada
Faz a gente criar várias teorias, temática é boa porem nao bem trabalhada.

dtesrefuge 25/02/2024

"Quantas vezes alguém pode ser dobrado até se quebrar para sempre? É preciso ter cuidado ao lidar com coisas quebradas; às vezes, elas quebram, e, por sua vez, quebram outras."

Di Morais 05/11/2023

A última casa da rua Needles
Surpreendente. Quase no final o livro dá uma virada de 360 graus.
Esta é a história de Ted Bannerman, um homem com problemas de memória, que vive com a sua filha adolescente Lauren, e sua gata Olívia, em uma casa comum, no final de uma rua sem saída. Ted costuma beber sozinho em frente à TV e já foi interrogado pela polícia quando uma menina desapareceu por ali, há onze anos. Quando Didi, a irmã da menina desaparecida resolve se mudar para a casa ao lado, o que está enterrado há bastante tempo pode voltar para assombrá-los. Um thriller de suspense aterrorizante que envolve um assassinato, uma criança sequestrada... e uma terrível vingança.

kaká 02/12/2023

Não é um livro que te prende desde o primeiro momento: eu, inclusive, pensei em abandoná-lo. O início é lento e parece que nada acontece. Além disso, a escrita da autora não foi de meu total agrado.

Porém, aos poucos, as peças da história vão se juntando e ela passa a ficar muito interessante. Você começa a se importar com os personagens e a torcer por eles. Devo elogiar a capacidade da autora de criar tensão pois, no final da narrativa, eu não conseguia desgrudar o olho do livro. Conforme as coisas passam a se encaixar e a fazer sentido, você entende porque a obra possui tantos elogios. Inclusive, faço das palavras de King (comentário destacado na capa) as minhas. Não é um livro leve e, portanto, talvez não seja para todos os leitores ? mas, para quem gosta, é um prato cheio.