A Última Casa da rua Needless

A Última Casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas -

Ariana Xavier 02/04/2024

A última casa da Rua Needless
O questionamento que fica "é confuso mesmo ou sou burra?" kkk

"Quantas vezes alguém pode ser dobrado até se quebrar para sempre? É preciso ter cuidado ao lidar com coisas quebradas; às vezes, elas quebram, e, por sua vez, quebram outras."

Ellie 28/01/2024

Surpreendente
A mente humana é complexa e quanto ainda temos de aprender sobre estas questões. Desde o início já temos ideia do que possa ser, mas a realidade só nos é informada no final.

Milena 15/11/2023

História de tirar o fôlego! ?
Impressionante o quanto que esse livro me prendeu, até os 40% mais ou menos a história caminha bem lentamente de uma forma confusa (bem confusa mesmo ??), mas é proposital e é o que te prende mais ainda na história porque você sente uma necessidade ENORME de saber o que está acontecendo e o que aconteceu. Esse livro me fez de trouxa não uma, mas umas duas, três vezes, particularmente amo livro que me faz de trouxa kkkkk
Acredito que antes de uns 70% você não vai adivinhar nenhum dos plots, resumindo, vale muito a pena, LEIAM!!!

Cristina117 05/12/2023

Minha nossa livro confuso, terminei na força do ódio. Com 30% de leitura ja descobri o que se passava.
Não gostei.

RaquelSales17 23/04/2024

Inovador
O
Livro definitivamente é o mais diferente que eu li nos últimos tempos.
Sou metódica na leitura, gosto de enredos lineares, sendo essa história cheia de reviravoltas e certezas dissipadas.
Só lendo
Eu tive que ler, então não vou contar mais nada ???

Bruna.Layane 14/06/2023

Me surpreendeu
Gostei muito, a história prende bastante e nos faz criar muitas teorias, é aquele tipo de livro que você tem estar focado pra não perder nenhum detalhe porque vai fazer sentido no final.
Adorei a forma como a autora abordou o tema TDI, como a vítima da situação, e não como o vilão, como costumamos ver em filmes/livros de terror que falam sobre isso.

Dhienyfer 19/12/2023

A Última Casa da Rua Needless
Esse livro tem uma sinopse verdadeira lendo ela já sabe o que pode esperar. Conforme fui lendo criei algumas teorias que em algum ponto estavam corretas, afinal o leitor é conduzido a pensar que não tem outro caminho para o desfecho final. Mas quando autora joga o verdadeiro plot twist é uma grande surpresa, ela consegue fazer o leitor de bobo. Infelizmente nem com essas reviravoltas eu amei o livro, ele é muito de vagar não acontece quase nada, a leitura acaba se tornando cansativa.

thaliadamioficial 24/10/2023

Perdi o sono por várias noites
Esse livro realmente mexeu comigo, fiquei tensa e com medo, tive insônia por alguns dias enquanto lia.

Mas cada segundo sem dormir realmente valeu a pena.

Confesso que até a metade nada estava fazendo sentido, mas quando tudo foi esclarecido, minha cabeça explodiu.

Com certeza um dos melhores livros já escrito.

Lary 24/09/2023

Confusão, caos e gritaria, tudo isso na sua mente ?
Primeiro gostaria de falar que esse livro foi escrito brilhantemente, muito bem desenvolvido.

Acompanhamos a história de uma mulher em busca da sua irmã, que aos 6 anos, desapareceu do lago em que estava com a família. 11 anos se passaram sem nenhuma pista do paradeiro de Lulu.

Em paralelo, conhecemos Ted, um homem um tanto quanto peculiar que mora em uma casa na Rua Needless e é suspeito de sequestrar Lulu.

A história se desenrola quando Didi, a irmã de Lulu se muda para a casa ao lado da de Ted em busca de mais informações sobre quem ele é e qual é a ligação que ele tem com o desaparecimento de sua irmãzinha.

Essa história é simplesmente incrível! Conhecemos Ted, Didi, Lauren e Olivia, com pontos de vistas/narrações intercaladas e em primeira pessoa, conseguimos entender o que está se passando na cabeça dos personagens.

Não estranhe se a história caminhar lentamente até os 40% de uma forma confusa, é proposital, para entendermos a mente dos personagens e seus desajustes. Te garanto que a partir dos 60% você não consegue parar de ler e acredito que você não adivinhará nenhum dos plots. Vale muito a pena ???

Ah, e o posfácio é a cereja do bolo! Simplesmente fecha a história majestosamente e conseguimos entender o quanto a autora se dedicou à construção dos personagens e do enredo.

LEIAM!!!!

Amanda 10/02/2024

No começo eu não estava entendendo nada, achei a leitura meio arrastada e demorei pra pegar o ritmo. Mas do meio para o final tudo começou a fazer sentido. Um livro muito bom e interessante.

bianca_nunesb 16/02/2024

É até difícil descrever esse livro e todo o mix de emoções que eu senti. Fiquei extremamente confusa no começo, sem entender nada. Até a cor do tapete do cara tava me confundindo e me deixando maluca. Comecei a criar mil teorias, teorias que eu criava em um capítulo e no seguinte já discordava delas hahaha. Mas justamente por essa busca por respostas que eu simplesmente fiquei obcecada por essa leitura! Eu não conseguia largar até ter uma explicação. E a forma com que as coisas foram se explicando e se encaixando foi simplesmente TUDO! Até mesmo coisas que eu não tinha me atentado tanto foram explicadas e eu ficava ?nossa, verdade, não tinha percebido isso?. E o posfácio da autora no final foi a cereja do bolo pra eu ter favoritado esse livro.

lendoeuconto 11/06/2023

Te surpreende
Confesso que no início quase abandonei a leitura, mas aos poucos fui sendo fisgada, me vi instigada a saber o desfecho dessa história. Gostei bastante do livro, bem diferente de tudo que já li, a autora explorou bastante e nos trouxe vários plots de ficar de boca aberta.

Lut 09/06/2024

Sentimentos confusos sobre
Fiquei muito confusa sobre como avaliar esse livro, ele com certeza faz com que você fique vidrado e queira saber o que vai acontecer depois. Mas rapidamente identifiquei qual era o tema principal, então senti que ele acabou se arrastando mais do que o necessário pela história